se te sentias um carneiro, problema teu...
mas pelo menos pertencias a um rebanho muito menor que o que domina esta sociedade...
em relação ao cabelo, a agressividade contida nas tuas palavras revela uma possivel frustração e arrependimento por o teres cortado... terá sido a opção motivada por um caso de queda?
talvez não, mas não entendo o que crescer tem a ver com isso...
como disse antes, não me visto como me vestia quando tinha 17 anos apesar de continuar a usar botas de combate, vestir-me de preto, ter o cabelo comprido e a ocasional long de burzum, immortal ou outra coisa qualquer...
isso faz de mim imaturo? que não cresci? enfim...
já agora, um individuo que é "metaleiro" mas só de sentimento como age? esconde a musica que gosta? só a ouve fechado em casa? deixa de frequentar os clubes onde ouvia metal? deixa de se vestir à rigor? deixa de se dar com os amigos que ainda vivem o metal de forma mais profunda?
olha, aceito que digas que mudaste... que já não vives o metal como antes...
mas trata-se disso mesmo, de MUDANÇA...
porque se falas de crescimento ou maturidade estás a insultar uma boa parte de utilizadores deste fórum...
para terminar, ainda gostava de saber o que afinal te melindrou neste thread...
fica bem e
KEEP THE FLAME ALIVE!
p.s.: caso alguem que leia este post não tenha percebido a razão da minha agressividade, esta deve-se a esta pequena afirmação infeliz e tudo o que ela implica:
AK47 Escreveu:É uma questão de se crescer....
é só...