O que será que leva o pessoal a abandonar a cena?

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » terça jan 11, 2005 5:04 pm

AK47

se te sentias um carneiro, problema teu...

mas pelo menos pertencias a um rebanho muito menor que o que domina esta sociedade...

em relação ao cabelo, a agressividade contida nas tuas palavras revela uma possivel frustração e arrependimento por o teres cortado... terá sido a opção motivada por um caso de queda?

talvez não, mas não entendo o que crescer tem a ver com isso...

como disse antes, não me visto como me vestia quando tinha 17 anos apesar de continuar a usar botas de combate, vestir-me de preto, ter o cabelo comprido e a ocasional long de burzum, immortal ou outra coisa qualquer...

isso faz de mim imaturo? que não cresci? enfim...

já agora, um individuo que é "metaleiro" mas só de sentimento como age? esconde a musica que gosta? só a ouve fechado em casa? deixa de frequentar os clubes onde ouvia metal? deixa de se vestir à rigor? deixa de se dar com os amigos que ainda vivem o metal de forma mais profunda?

olha, aceito que digas que mudaste... que já não vives o metal como antes...

mas trata-se disso mesmo, de MUDANÇA...

porque se falas de crescimento ou maturidade estás a insultar uma boa parte de utilizadores deste fórum...

para terminar, ainda gostava de saber o que afinal te melindrou neste thread...

fica bem e

KEEP THE FLAME ALIVE!

p.s.: caso alguem que leia este post não tenha percebido a razão da minha agressividade, esta deve-se a esta pequena afirmação infeliz e tudo o que ela implica:

AK47 Escreveu:É uma questão de se crescer....

é só...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Wildchild [RIP]

Mensagempor Wildchild [RIP] » terça jan 11, 2005 5:42 pm

Exactamente Einherjer!
Foda-se mas agora somos carneirada hein???

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » terça jan 11, 2005 5:46 pm

Nada me melindrou no teu post...
Alias, o meu post não foi, nem tentou ser uma resposta ao teu anterior.
Foi apenas a minha opinião, sem qualquer tipo de ressentimento seja pelo que for...
Como disse, cortei o cabelo por opção, se me tivesse arrependido ou tivesse afectado de qualquer forma, só tinha que o deixar voltar a crescer...

E a musica que eu ouço, é a musica que tu ouves e toda a gente aqui ouve...

Pessoal que se veste de forma vulgar (isto é, não à metaleiro) ouve musica como qualquer um de nós, não precisa de o fazer as escondidas... nem sei como te lembraste desta!

As vezes certos comentários, fundamentalistas e descriminatórios de alguns ditos "metaleiros", para quem não se veste a rigor, são exactamente iguais (na sua essencia) a aqueles comentários ignorantes contra os que se vestem de negro (i.é, satánicos, drogados, etc...) Se a sociedade é criticada, pelos "metaleiros", por ser hipócrita, intolerante e descriminatória.... é incrivel como a maioria dos 2metaleiros" se tornam naquilo que criticam...

No fundo, metaleiro é um rótulo cm outro qualquer, seja beto ou goth!!!

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » terça jan 11, 2005 6:11 pm

ok...

concordo com tudo o que escreveste...

podes elaborar também na questão do "crescer" ou foi apenas um deslize?

é que ainda não percebi se consideras imaturos ou não aqueles que, independentemente da idade, continuam a viver o metal na pele.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » terça jan 11, 2005 9:22 pm

Einherjer Escreveu:isto já está um pouco off-topic...

abandonar a cena? tenho quase 30 anos, tenho um emprego dito responsavel e tal e não sei quê...

sou o que eles querem no tempo que lhes vendi, sou o que sou no meu tempo...

sim, tenho cabelo comprido... sim, visto-me de preto... sim, ainda oiço raw black e afins...

e será sempre assim...

mas como é evidente, não estou igual ao que era quando tinha 17 anos...

saber envelhecer, saber crescer... é o que tento, mas não me vou passar a vestir e comportar como a carneirada só porque sim...

o trabalho não é desculpa...

oh Einherjer, até tu admites que ao crescer se passa a ver que não é preciso ter um certo estilo de vestuário para se ser seja o que for. O AK47 só foi de encontro ao que tu disseste.

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor vírgula » terça jan 11, 2005 9:24 pm

E quanto à questão da "carneirada", há mais variedade no resto da pessoas ditas "normais" do que num grupo de metaleiros. Um grupo não é mais original por ser mais pequeno.

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » terça jan 11, 2005 10:13 pm

virgula...

lê o post do AK47... o anterior...

pode ter sido uma má escolha de palavras ou eu que sou lento mas o que eu entendi do posto é que o facto de alguém deixar de se vestir de uma dada maneira, ou de ter os cabelos assim ou assado é uma questão de maturidade... disso eu discordo...

se leste bem os meus posts verás que é isso que eu critico, nada mais...

além do mais eu nem gosto dos termos "tribo", "metaleiro" ou "metálico"...

enfim...

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » terça jan 11, 2005 10:14 pm

realmente...

são muito poucos os que se vestem com camisa, pullover, ganga azul e sapato vela...

uma minoria... muito pequenina.............

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » terça jan 11, 2005 10:35 pm

não vou apagar estes posts que escrevi...

mas de facto o ak47 teve classe em não alimentar mais polémica através da sua resposta...

fuck it...

quem anda a rigor anda, quem não anda não anda, mas que ambas as partes não se lixem o juízo para ver quem é mais metal ou menos metal ou o c*r*l*o que o f*d*...

bem hajam...

p.s.: dia não, foi só...

PVZ [RIP]

Mensagempor PVZ [RIP] » terça jan 11, 2005 10:48 pm

eh pa, eu tava a ler isto e venho aqui apenas dizer que foi um topico salpicado de conversas adultas e responsaveis em varios aspectos,,,

curto muito o metal, mais o doom e todos os "rotulos" dentro do DOOM...

e era para dizer que nunca tive e dificilmente terei visual de metaleiro ou "carneiro",como ja aqui se chama aos cabeludos de preto..lol brevemente irei ser pai e o chavalo ja ouve umas musiquitas de bethlehem ou esoteric e ainda ta la na barriguita da mae,,

\m/ fiquem ..

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » terça jan 11, 2005 11:29 pm

Só para acabar de vez com isto:
Quando falo em crescer, ser adulto, quero referir aqueles que não criticam os outros por se vestir de forma diferente! Eu respeito qualquer um, independentemente da forma de se vestir... Respeito-te por te vestires de negro, se essa for a tua opção, e respeito quem se veste de beto, desde que não critique quem é diferente...

Acho que são uma carneirada infantil, aqueles que criticam, descriminam e rotulam quem é diferente... seja um beto que ouve metal e é descriminado por se vestir assim, ou ao contrario!
Desde que seja a opção livre e consciente de se vestir como quiser, não vou criticar seja quem for pela embalagem, o que é importante é o conteudo!

:cheers:

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor vírgula » quarta jan 12, 2005 12:22 am

Einherjer:

pela minha parte não vejo onde alimentei uma polémica, apenas dei uma opinião, sem segundas intenções e sem julgar ninguém. mas se detectas uma tentativa criar polémica da minha parte indica-me que eu hei-de pedir desculpas se vir que tens razão.

a fonte de uma suposta polémica parece-me vir de ti, em que usas da ironia e de rótulos, que, segundo tu próprio, nem gostas.

pela minha interpretação, o AK47 não disse que deixar de se vestir de certa maneira é uma questão de maturidade, mas sim de ver que não é necessário ter essa atitude. Logo, tal não implica deixar de a ter.

espero que tenha sido claro o que escrevi.

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » quarta jan 12, 2005 12:30 am

:cheers: verduras e vinho verde

Morgana
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
Contacto:

Mensagempor Morgana » quarta jan 12, 2005 1:59 am

Einherjer Escreveu::cheers: verduras e vinho verde

Na minha terrinha é mais «putas e vinho verde».

khe he he
«Morality is herd instinct in the Individual»

Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta jan 12, 2005 8:53 am

O meu marido veste de preto usa combat boots e tem cabelo comprido.
O meu marido detesta Metal.

Eu visto-me como se fosse uma fashion victim acabada de sair de um episodio do Sexo e a Cidade.
Eu adoro Metal.

E ai de quem me venha dizer q sou menos "metaleira" por me vestir assim. Porque eu resolvo as minhas desavenças com grandes beijocas... e garanto-vos q n querem ser lambuzados pela Svandis, muahahahahahaha!!!!

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes