Nhec Escreveu:Brunhu, desculpa mas vou ter que me atrasar um bom bocado nesta![]()
De qualquer forma, segue ainda durante o mês...
Na boa... a preguiça neste lado também não me está a ajudar a enviar a tua.
Nhec Escreveu:Brunhu, desculpa mas vou ter que me atrasar um bom bocado nesta![]()
De qualquer forma, segue ainda durante o mês...
Kustu Rica Escreveu:Status
Kustu - xhavokx 1-1
Brunhu - Nhec 0-0
Legião - Opuskulo 0-0
Galactus - EduardoMarinho 1-1
Blunder - Venøm 0-0
Inmist - FenixWebzine 0-0
Venøm Escreveu:Foda-se. Não é que me esqueci completamente disto. Blunder, dude. Desculpa aí, esta semana ou na proxima trato disto!
Blunder Escreveu:Venøm Escreveu:Foda-se. Não é que me esqueci completamente disto. Blunder, dude. Desculpa aí, esta semana ou na proxima trato disto!
Exactamente como eu.
Não te preocupes, aliás tou a cometer a mesma falha
Venøm Escreveu:Blunder Escreveu:Venøm Escreveu:Foda-se. Não é que me esqueci completamente disto. Blunder, dude. Desculpa aí, esta semana ou na proxima trato disto!
Exactamente como eu.
Não te preocupes, aliás tou a cometer a mesma falha
Para nós só ha um ritmo. O nosso ritmo.
Galactus Escreveu:Isto ainda mexe?
Kustu Rica Escreveu:
Review ao Tough Guy's Apocaliypse do xhavokx
1 - Trash Talk - Hash Wednesday, gosto bastante desta banda, para quem não conheça a banda, esta musica é a mais calma e negra do álbum, uma espécie de jam maléfico, bem doomy.
2 - Have Heart - The Same Sun, grande banda de punk hardcore!
3 - Carpathian - Ceremony, gosto bastante de hardcore australiano, parkway drive, confessions...
4 - The Banner - Hell on a Horse, banda que só conhecia de nome, tenho que explorar esta banda!
5 - Kerquac - A Basterd Benhind the Eyes, primeiro contacto com a banda, também gostei, ingleses com um hardcore metálico. Mais uma a explorar!
6 - Touché Amoré - Wants/Needs, nada a apontar, vi muito burburinho à volta da banda, e por acaso foi com um post teu sobre a banda que decidi ouvir, e se tivéssemos optado pelo tema de verão, era uma das bandas que escolhia.![]()
7 - Goodtime Boys - Bliss, mais uns ingleses desconhecidos, hardcore com um traço de screamo, faz-me ter deja vus sonoros.
8 - Throats - Oaken/Wait, pena terem terminado, só conheço este EP, tenho que checkar a restante discografia.
9 - Lewd acts - Nightcrawlers, mais uma banda a investigar, gosto deste tipo de voz screamo.
10 - Trap Them - Day: 8. Desconstructioneer Extraordinaire, temos bom gosto
11 - Hexes - Curse The Rotten, mais hardcore inglês, mais uns desconhecidos, a explorar melhor.
12 - Pariso - Longvist, igual ao de cima, mas mais caótico e com um toque mais sujo.
13 - Tortuga - Winters Widow, não ouvia estes gajos há uns tempos.![]()
14 - The Ergon Carousel - An Illustration of Fear and Loathing, grind hardcore caótico inglês, estes já não curti muito.
15 - Birds in Row - Colossus
16 - More Than Life - Love Let Me go
17 - Gallows - Crucifucks bom final, o piano mesmo do acabou tudo.![]()
Estes últimos três são já conhecidos, curto bastante.
Metade das bandas passam frequentemente nas minhas playlists, tentei evitar esta onda porque sabia que não te ia dar a conhecer nada de novo, para quem não conheça e veja que o hardcore é a base musical da maioria das bandas vai pensar que é tudo igual de início ao fim, mas desenganem-se, têm todos um cunho pessoal e diferente, seja mais caótico com influências de TDEP, mais grind com o Napalm Death, passando pelo sXe, powerviolence e screamo. Há aqui para todos os gostos, vou mesmo explorar umas quantas bandas que me deixaram a salivar por mais. Não posso deixar de referir novamente o espectacular artwork, tomará muitas bandas apresentar um pacote global a este nível.
Espero que tenhas curtido a minha comp, pelo que ouvi da tua, penso que possas curtir de metade. Um abraço.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes