O que pensam os vossos pais da música que ouvem?
-
dissection [RIP]
o k os pais dizem
... o mundo está perdido... então desde k viram Lordi ganhar o Festival da Eurovisão... 
- Maeve
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am
A minha mãe nunca me impediu de seguir os meus gostos, claro que às vezes refila quando o som tá alto: "as paredes tão todas aos trambolhoes, baixa isso"... mas de resto tá limpo. Ela ate me disse que se eu quisesse ir a um festival no estrangeiro, que tirava ferias, conheciamos o pais e dps eu ia la ao festival...
-
warmaster [RIP]
...vá lá...os meus foram bem piores...mas com o passar do tempo ate foram ao lugarMaeve Escreveu:A minha mãe nunca me impediu de seguir os meus gostos, claro que às vezes refila quando o som tá alto: "as paredes tão todas aos trambolhoes, baixa isso"... mas de resto tá limpo. Ela ate me disse que se eu quisesse ir a um festival no estrangeiro, que tirava ferias, conheciamos o pais e dps eu ia la ao festival...

-
Grind-Zé [RIP]
-
Propaganda [RIP]
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
Os meus pais não têm nada contra o metal. Aliás, eu comecei a ouvir metal por causa de discos antigos que tinha em casa tais como Deep Purple ou Dire Straits. Quando a voz é berrada aí é que já não lhes entra no ouvido. 
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
-
Lammashta [RIP]
A minha mãe nunca foi grande fã de música. O meu pai ficou preso nos 50's.
A minha mãe não entende muito bem a música, apesar de respeitar. O que lhe faz mais confusão é o facto de eu ouvir estilos tão contraditórios. Já o meu pai, quando ouviu uma vez annihilator com um pouco mais de atenção disse que eram bons músicos e eram mal empregados naquele género. Portanto reconheceu a qualidade deles como executantes, mas não conseguiu compreender a composição musical. Aliás, tivemos uma conversa acerca disso. Tudo o que não seja intro-verso-refrão-verso-refrão lhe faz confusão. Eu estive a explicar-lhe que utilizavam fórmulas diferentes, e que não seguiam sempre a mesma fórmula, não estavam limitados nesse campo. Mas ainda assim ele teve dificuldade em reconhecer o valor, pois a estrutura pareceu-lhe demasiado aleatória.
Como a minha mãe não tem nenhuns conhecimentos musicais, é mais complicado explicar-lhe...
A minha mãe não entende muito bem a música, apesar de respeitar. O que lhe faz mais confusão é o facto de eu ouvir estilos tão contraditórios. Já o meu pai, quando ouviu uma vez annihilator com um pouco mais de atenção disse que eram bons músicos e eram mal empregados naquele género. Portanto reconheceu a qualidade deles como executantes, mas não conseguiu compreender a composição musical. Aliás, tivemos uma conversa acerca disso. Tudo o que não seja intro-verso-refrão-verso-refrão lhe faz confusão. Eu estive a explicar-lhe que utilizavam fórmulas diferentes, e que não seguiam sempre a mesma fórmula, não estavam limitados nesse campo. Mas ainda assim ele teve dificuldade em reconhecer o valor, pois a estrutura pareceu-lhe demasiado aleatória.
Como a minha mãe não tem nenhuns conhecimentos musicais, é mais complicado explicar-lhe...
-
Dark_Ripper [RIP]
o meu pai não diz nd dmais sobre o k ouço até kurt vejam la k foi ele k komprou os primeiros cds d metal la em kasa tipo metallica e rhapsody, um dia deste trouxe um d epica mas enfim
é ele k me compra a maior parte das cenas k ouço e até kurt ao kontrario da minha mae k é logo "poem isso baixoooooo"
enfim \m/
é ele k me compra a maior parte das cenas k ouço e até kurt ao kontrario da minha mae k é logo "poem isso baixoooooo"
enfim \m/
-
pjms [RIP]
-
sappy-staley [RIP]
Eu saí ao meu pai, que ouve um pouco de tudo inclusivé metal contemporâneo
Já a minha mãe não liga muito a música. Ouve qualquer coisa por arrastamento meu ou do meu pai.
Respeitam ambos os meus gostos musicais e isso é o que interessa!
Já o meu irmão é um caso bem diferente. É o único que se opõe á minha música e o único a berrar "Põe essa merd* mais baixa!". Enfim, gosta de outras sonoridades como techno, house...
Já a minha mãe não liga muito a música. Ouve qualquer coisa por arrastamento meu ou do meu pai.
Respeitam ambos os meus gostos musicais e isso é o que interessa!
Já o meu irmão é um caso bem diferente. É o único que se opõe á minha música e o único a berrar "Põe essa merd* mais baixa!". Enfim, gosta de outras sonoridades como techno, house...
- Infernalord
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm
Os meus pais nao gostam nada, nao faz o estilo deles...
mas é engraçado como a minha mãe ja aguentou ouvir meio album de Silencer...
off topic: Oh corvaxu, tens a tecla "U" do teclado estragada é? da-se, é nova moda????
mas é engraçado como a minha mãe ja aguentou ouvir meio album de Silencer...
off topic: Oh corvaxu, tens a tecla "U" do teclado estragada é? da-se, é nova moda????
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes