O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » segunda jun 05, 2006 9:43 pm

No Inicio ainda ouvia um ou outro comentário, desde há uns tempos para cá, que não dizem nada. 8)
HAIL !!!

dissection [RIP]

o k os pais dizem

Mensagempor dissection [RIP] » segunda jun 05, 2006 11:32 pm

... o mundo está perdido... então desde k viram Lordi ganhar o Festival da Eurovisão... :o

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » segunda jun 05, 2006 11:35 pm

A minha mãe nunca me impediu de seguir os meus gostos, claro que às vezes refila quando o som tá alto: "as paredes tão todas aos trambolhoes, baixa isso"... mas de resto tá limpo. Ela ate me disse que se eu quisesse ir a um festival no estrangeiro, que tirava ferias, conheciamos o pais e dps eu ia la ao festival...

warmaster [RIP]

Mensagempor warmaster [RIP] » segunda jun 05, 2006 11:42 pm

Maeve Escreveu:A minha mãe nunca me impediu de seguir os meus gostos, claro que às vezes refila quando o som tá alto: "as paredes tão todas aos trambolhoes, baixa isso"... mas de resto tá limpo. Ela ate me disse que se eu quisesse ir a um festival no estrangeiro, que tirava ferias, conheciamos o pais e dps eu ia la ao festival...
...vá lá...os meus foram bem piores...mas com o passar do tempo ate foram ao lugar :cheers:

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » terça jun 06, 2006 6:50 am

E que tal passar o nome do tópico para português???? Nao tinha reparado na coisa... :roll:

Propaganda [RIP]

Mensagempor Propaganda [RIP] » terça jun 06, 2006 3:04 pm

Os meus pais apenas me dizem que devo mudar urgentemente o autoradio no carro porque sempre que andam comigo os "discos" estão a partir-se lá dentro.

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » terça jun 06, 2006 3:35 pm

Os meus pais não têm nada contra o metal. Aliás, eu comecei a ouvir metal por causa de discos antigos que tinha em casa tais como Deep Purple ou Dire Straits. Quando a voz é berrada aí é que já não lhes entra no ouvido. :wink:
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

Gotham
Participante
Registado: segunda abr 24, 2006 4:43 pm

Mensagempor Gotham » terça jun 06, 2006 8:51 pm

Os meus pais não têm nada contra o estilo de música que ouço. Claro que preferem quando de vez em quando ponho um estilo mais calmo...
No entanto, a minha mãe disse-me uma vez que Emperor é "mais ou menos, ouve-se"! Nada mau para quem gosta de Abba e Tony Carreira...

Candy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta jun 07, 2006 3:38 am
Contacto:

Mensagempor Candy » quarta jun 07, 2006 3:52 am

Os meus pais não se opõem...
Já o meu avô diz que as "pandeiretas" são horriveis.
Acho que ele se refere á bateria... :roll:

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » quarta jun 07, 2006 8:10 am

Candy Escreveu:Os meus pais não se opõem...
Já o meu avô diz que as "pandeiretas" são horriveis.
Acho que ele se refere á bateria... :roll:

tão querido :lol:

Lammashta [RIP]

Mensagempor Lammashta [RIP] » quarta jun 07, 2006 8:11 am

A minha mãe nunca foi grande fã de música. O meu pai ficou preso nos 50's.
A minha mãe não entende muito bem a música, apesar de respeitar. O que lhe faz mais confusão é o facto de eu ouvir estilos tão contraditórios. Já o meu pai, quando ouviu uma vez annihilator com um pouco mais de atenção disse que eram bons músicos e eram mal empregados naquele género. Portanto reconheceu a qualidade deles como executantes, mas não conseguiu compreender a composição musical. Aliás, tivemos uma conversa acerca disso. Tudo o que não seja intro-verso-refrão-verso-refrão lhe faz confusão. Eu estive a explicar-lhe que utilizavam fórmulas diferentes, e que não seguiam sempre a mesma fórmula, não estavam limitados nesse campo. Mas ainda assim ele teve dificuldade em reconhecer o valor, pois a estrutura pareceu-lhe demasiado aleatória.
Como a minha mãe não tem nenhuns conhecimentos musicais, é mais complicado explicar-lhe...

Dark_Ripper [RIP]

Mensagempor Dark_Ripper [RIP] » quarta jun 07, 2006 5:06 pm

o meu pai não diz nd dmais sobre o k ouço até kurt vejam la k foi ele k komprou os primeiros cds d metal la em kasa tipo metallica e rhapsody, um dia deste trouxe um d epica mas enfim :P
é ele k me compra a maior parte das cenas k ouço e até kurt ao kontrario da minha mae k é logo "poem isso baixoooooo"
enfim \m/

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quarta jun 07, 2006 5:33 pm

desde puto k para evitar problemas nunca ouvi musica qd os meus pais tavam por perto.
hj em dia já ñ tenho esse problema.

sappy-staley [RIP]

Mensagempor sappy-staley [RIP] » quarta jun 07, 2006 6:30 pm

Eu saí ao meu pai, que ouve um pouco de tudo inclusivé metal contemporâneo :metal: Já a minha mãe não liga muito a música. Ouve qualquer coisa por arrastamento meu ou do meu pai.

Respeitam ambos os meus gostos musicais e isso é o que interessa!

Já o meu irmão é um caso bem diferente. É o único que se opõe á minha música e o único a berrar "Põe essa merd* mais baixa!". Enfim, gosta de outras sonoridades como techno, house... :|

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » quinta jun 08, 2006 2:22 pm

Os meus pais nao gostam nada, nao faz o estilo deles...
mas é engraçado como a minha mãe ja aguentou ouvir meio album de Silencer...
:shock:

off topic: Oh corvaxu, tens a tecla "U" do teclado estragada é? da-se, é nova moda????
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes