Gatos ou cães?
- theblackcatpt
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça fev 10, 2004 5:06 pm
- Contacto:
este fim de semana tive a prova de como os gatos rulam fortemente.
a minha banda foi "concertar" em aguiar, no tiro ao rock... qdo vinhamos do carro vi uma gata no chao, deitada, e pensei: ta morta! coitadinha! mas depois ela mexeu se e la lhe fiz uma festa. nao é k a gata nao me largou mais? veio atras de mim pa dentro do recinto e la esteve a tarde toda sempre a ronronar e cheia de mimo pa mim... ela era linda! pelo branco e amarelo e olhos verde agua, acho que em termos de olhos de gatos dos mais lindos que ja vi... que pena que nao a pude trazer pa casa!
a minha banda foi "concertar" em aguiar, no tiro ao rock... qdo vinhamos do carro vi uma gata no chao, deitada, e pensei: ta morta! coitadinha! mas depois ela mexeu se e la lhe fiz uma festa. nao é k a gata nao me largou mais? veio atras de mim pa dentro do recinto e la esteve a tarde toda sempre a ronronar e cheia de mimo pa mim... ela era linda! pelo branco e amarelo e olhos verde agua, acho que em termos de olhos de gatos dos mais lindos que ja vi... que pena que nao a pude trazer pa casa!

- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Contacto:
E se fosse um cão? Fugia de ti era? Acho que não...
You crazy cat woman eheheh

You crazy cat woman eheheh

Ângelo R.
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
- theblackcatpt
- Contacto:
the point is: A gata fez uma coisa que nao é la mto normal num gato, nao é? claro que um cao de rua se lhe fizermos uma festa ele vem logo atras... um gato tende a fugir antes de lhe conseguirmos deitar a mao.
gostaria de referir para esclarecer o ppl que tb gosto de caes, tenho 2. tive uma cadela linda linda arraçada de Labrador, a Blacky... era a luz dos meus olhos, mas infelizmente morreu com esgana...
mas como uma pessoa que viveu com gatos desde que nasceu (sempre tive mais do que muitos :p) tenho de os preferir a eles.
alem do mais a minha alma é de gata (eu tenho coleira com guizo e tudo) - mas nao sou traiçoeira :p
gostaria de referir para esclarecer o ppl que tb gosto de caes, tenho 2. tive uma cadela linda linda arraçada de Labrador, a Blacky... era a luz dos meus olhos, mas infelizmente morreu com esgana...
mas como uma pessoa que viveu com gatos desde que nasceu (sempre tive mais do que muitos :p) tenho de os preferir a eles.
alem do mais a minha alma é de gata (eu tenho coleira com guizo e tudo) - mas nao sou traiçoeira :p
- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Contacto:
theblackcatpt Escreveu:alem do mais a minha alma é de gata (eu tenho coleira com guizo e tudo)
Não te esqueças de meter o número de telefone para no caso de te perderes!

Ângelo R.
- theblackcatpt
- Contacto:
Coelhos, coelhitos
no colo ou no tacho
gosto tanto de bichitos
em casa ou no talho
Caes, gatos, papagaios
lobos, tigres e abutres
nada no mundo bate
o belo coelho da gertrudes
Coelho coelhito
no colo ou grelhadito
a saltar a refugar
a saltar e a grelhar
Cenoura para comeres
cebola para te temperar
salta salta coelhito
q ainda te vou papar
no colo ou no tacho
gosto tanto de bichitos
em casa ou no talho
Caes, gatos, papagaios
lobos, tigres e abutres
nada no mundo bate
o belo coelho da gertrudes
Coelho coelhito
no colo ou grelhadito
a saltar a refugar
a saltar e a grelhar
Cenoura para comeres
cebola para te temperar
salta salta coelhito
q ainda te vou papar
- Corvaxv
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta mar 05, 2004 3:00 pm
- Contacto:
São animais diferentes. Mas perfiro todo o calor e lealdade de um cão. Embora tenha das duas especies, as que es~rao em vantagem são os caes (2). Upsss, esqueci-me que a minha gatinha teves 2 gatinhos... Oh os gatos estao em vantagem numerica. Claro que gosto dos dois, mas adoro cães.
Ás vezes quando vejo um cão abandonado, tento dar-lhe comida ("tenho" um cão que todos os dias á noite vai a porta da minha casa, á espera que eu lhe dê restos). Mas o que nunca lhes falto é com uma festinha na cabeça. São tao queridos, estão ali, não fazem mal (pelo menos a mim), apenas limitam-se a olhar para ti com olhos langidos a pedirem mais festinhas. É uma crueldade abamdonar aminais (tantao o meu cao [foi abandonado á porta da minha casa] e a minha gata) foram adoptados tavam em plena rua esfomeados, e eram tao pequenos.....
Uma coisa engraçada, o meu pai "habituou" pardais, todos os dias de manha fazem bastante barulho (pios) para que ele lhes vá deitar pão que sobrou do dia anterior...
Com estes, exemplos é simples de ver que eu amo animais. E se pudesse ter mais, tinha. Sobretudo animais abandonados.....
Ás vezes quando vejo um cão abandonado, tento dar-lhe comida ("tenho" um cão que todos os dias á noite vai a porta da minha casa, á espera que eu lhe dê restos). Mas o que nunca lhes falto é com uma festinha na cabeça. São tao queridos, estão ali, não fazem mal (pelo menos a mim), apenas limitam-se a olhar para ti com olhos langidos a pedirem mais festinhas. É uma crueldade abamdonar aminais (tantao o meu cao [foi abandonado á porta da minha casa] e a minha gata) foram adoptados tavam em plena rua esfomeados, e eram tao pequenos.....
Uma coisa engraçada, o meu pai "habituou" pardais, todos os dias de manha fazem bastante barulho (pios) para que ele lhes vá deitar pão que sobrou do dia anterior...
Com estes, exemplos é simples de ver que eu amo animais. E se pudesse ter mais, tinha. Sobretudo animais abandonados.....
Pah... "são animais diferentes"
Adoro gatos, tenho um ao meu colo que me morde o queixo de vez em quando mas é muito querido
O Trincas, tal como (quase) todos os gatos, é meiguíssimo, tá sempre a mimar-nos quando nós precisamos (e quando eles nos agarram com aquelas patitas?
)... claro que são chatinhos quando não se calam com aquele miar estridente, mas eu tolero
Depois há os cães... parecem ter personalidades diferentes. Adoro a cadelita dos meus avós, sempre me acompanhou desde que eu era criança e cada vez gosto mais dela ( agora ta velhinha, mais calma que antigamente
)! A alegria dela, do meu cão e da maioria deles fascina-me! E curto tanto daqueles cachorros que tem um ar triste e carente, só apetece...hmmmm...
Claro que há aqueles cães, que, tal como os gatos são 'dificeis' de trato e não dá prazer nenhum em estar com eles...
Gatos ou cães? Os dois!
*
P.S.: porcos da ìndia também são otimos companheiros, derretem-me toda

Adoro gatos, tenho um ao meu colo que me morde o queixo de vez em quando mas é muito querido

Depois há os cães... parecem ter personalidades diferentes. Adoro a cadelita dos meus avós, sempre me acompanhou desde que eu era criança e cada vez gosto mais dela ( agora ta velhinha, mais calma que antigamente

Claro que há aqueles cães, que, tal como os gatos são 'dificeis' de trato e não dá prazer nenhum em estar com eles...
Gatos ou cães? Os dois!

*
P.S.: porcos da ìndia também são otimos companheiros, derretem-me toda

- theblackcatpt
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes