NÓS SOMOS CULTOS CAR@LHO
O que fazem na vida?
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
Um dos meus objectivos quando criei este tópico foi para confirmar aquilo que eu sempre suspeitei, ou seja, que a impressa generalista está completamente errada quanto ao pessoal do metal. Eles continuam com a ideia de que o pessoal do metal é trabalhador da construção civil e afins. este tópico deveria ser enviado para todos os jornais e televisões do pais de forma a que façam um "update" às bases de dados deles.
NÓS SOMOS CULTOS CAR@LHO
NÓS SOMOS CULTOS CAR@LHO
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
- garras
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
- Contacto:
emperium Escreveu:Um dos meus objectivos quando criei este tópico foi para confirmar aquilo que eu sempre suspeitei, ou seja, que a impressa generalista está completamente errada quanto ao pessoal do metal. Eles continuam com a ideia de que o pessoal do metal é trabalhador da construção civil e afins. este tópico deveria ser enviado para todos os jornais e televisões do pais de forma a que façam um "update" às bases de dados deles.
NÓS SOMOS CULTOS CAR@LHO
eu sou trabalhor na construção civil e n vejo nenhum mal nisso.
- Beto Metálico
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta jun 01, 2007 1:54 pm
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
emperium Escreveu:Um dos meus objectivos quando criei este tópico foi para confirmar aquilo que eu sempre suspeitei, ou seja, que a impressa generalista está completamente errada quanto ao pessoal do metal. Eles continuam com a ideia de que o pessoal do metal é trabalhador da construção civil e afins. este tópico deveria ser enviado para todos os jornais e televisões do pais de forma a que façam um "update" às bases de dados deles.
NÓS SOMOS CULTOS CAR@LHO
Há uns anos era mesmo assim, hoje o ensino está mais caro, mas qualquer passoa pode perfeitamente frequentar um curso superior, porque a própria sociedade assim o exige! Coincidência ou não, o ppl da velha guarda, tinha cenas muito mais duras que hoje. "Nós" somos como a própria sociedade!
Mas dou mais valor a um padeiro po ex. (conheço muitos metálicos que são padeiros)
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
NÓS SOMOS CULTOS CAR@LHO
eu acho que o que isto mostra é que o acesso e navegação na net é na maioria só para pessoal com mais estudos! infelizmente não é toda a gente que consegue aceder às tecnologias de informação!
e mais uma vez, estudos não significa cultura!
god's business, witchfinding!
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
garras Escreveu:emperium Escreveu:Um dos meus objectivos quando criei este tópico foi para confirmar aquilo que eu sempre suspeitei, ou seja, que a impressa generalista está completamente errada quanto ao pessoal do metal. Eles continuam com a ideia de que o pessoal do metal é trabalhador da construção civil e afins. este tópico deveria ser enviado para todos os jornais e televisões do pais de forma a que façam um "update" às bases de dados deles.
NÓS SOMOS CULTOS CAR@LHO
eu sou trabalhor na construção civil e n vejo nenhum mal nisso.
Garras quando falei na construção civil não foi com um sentido prejurativo, mas sim de que para exemplificar aquela ideia errada que somos todos uma cambada de selvagens. Há pessoas na const. cívil bem mais cultas de que licenciados.
-
roque [RIP]
-
AnneGwish [RIP]
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes