Toques de telemóvel...

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Toques de telemóvel...

Mensagempor KonigLowe » terça mai 18, 2004 1:43 pm

Eu sempre abominei telemóveis.....ainda me lembro de à uns 8 anos ver trolhas com eles à cinta qdo eles custavam rios de dinheiro -como aliás ainda hoje custam.
E então gerei uma espécie de anti-corpos contra telemóveis e sempre disse "hei-de ser o último português a comprar telemóvel!".....e creio que n me devo ter enganado muito .....ainda no ano passado as estatísticas mais recentes apontavam para 10 milhões de equipamentos.....apesar de tb ser verdade de existiram muitas pessoas com 2 e 3 !!

Mas lá acabei por comprar um recentemente! E já vem com estas modernices todas:câmara incorporada, MMS, Bluetooth, etc, etc.....

Ora o que eu queria saber era se alguém sabe de algum site, ou de bandas que disponibilizem toques polifónicos para fazer download ......Por mais fixe que o toque "espionage" me pareça, andam por aí milhares deles!

Ainda tentei fazer download do site da Vodafone, pela módica quantia de 1.50 euos, do roots-bloody roots dos Sepultura mas aconteceu o engraçado de o toque n "funcionar" -lá vou ter de me chatear com eles!

Se alguém souber que deixe a dica - pois já pesquisei imenso e apesar de se arranjar de tudo -é sempre a pagar!

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » terça mai 18, 2004 2:20 pm

Ihi, para quem tinha uma aversão quase patológica acabaste por ficar afectado pelo que abominavas :) never say never! :D

Eu só tenho um que tirei de um site, mas lá só tinha as teclas (serve para quem tem composer no telemóvel) e assim passei a ter o jingle do ren & stimpy.

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » terça mai 18, 2004 2:28 pm

Eu tenho do Dominate de Motbid Angel mas fiz-o eu :twisted:

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » terça mai 18, 2004 2:32 pm

Também para quem abominava telemóveis compraste um logo com tudo lol :P

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor KonigLowe » terça mai 18, 2004 2:47 pm

É que ainda por cima à 3 anos que trabalho na assistência técnica da marca mais vendida em todo o Mundo. Ou seja fui quase compelido a adquiri um.....
Compreio-o baratinho..estava avariado e dei-lhe um jeito!

Claro que para quem é músico tb acho que n deverá ser difícil "compor" um toque!

Mas não vou desistir....ainda vou pesquisar mais.....!

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça mai 18, 2004 6:39 pm

Koni, ja agora chibavas qual o teu telemovel n??

Eu tenho um nokia 3650 e tenho wav's em vez de toques polifonicos. É mesmo pra abanar a cabeça. Mas tb ainda tenho alguns toques polifonicos, desde amorphis, passando por maiden, nightwish ate manowar... E tenho mais no disco.
Compra mas é um dongle bluetooth para poderes sacares ou criares sons e passares pro teu telele e n teres q dar dinheiro aos xulos das operadoras.

Entwined [RIP]

Mensagempor Entwined [RIP] » terça mai 18, 2004 8:18 pm

Eu tenho um nokia 3310 e já gozo! é a vida! :shock:

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » terça mai 18, 2004 8:23 pm

Já somos 2 :cheers:

The_Darkning [RIP]

Mensagempor The_Darkning [RIP] » terça mai 18, 2004 10:13 pm

Eu sei um site onde tem toques de Dimmu, e acho que são Polifonicos pois eu ja os tive num 3510... O pior é que é a pagar... o site é este:
http://www.pitpublishing.com/design/ringtone.html

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » terça mai 18, 2004 10:34 pm

Sites com toques grátis não conheço mas....
Se alguém precisar de toques, basta pedirem-me o NIB em privado e fazerem o pedido. Após o devido depósito, eu faço o toque e envio! :naughty: (ou talvez não :twisted: )

:evil:

Entwined [RIP]

Mensagempor Entwined [RIP] » terça mai 18, 2004 10:40 pm

NEUROTIC-GUITAR Escreveu:Sites com toques grátis não conheço mas....
Se alguém precisar de toques, basta pedirem-me o NIB em privado e fazerem o pedido. Após o devido depósito, eu faço o toque e envio! :naughty: (ou talvez não :twisted: )

:evil:

sabes muito sabes :wink:

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » terça mai 18, 2004 10:41 pm

:naughty:

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor KonigLowe » quarta mai 19, 2004 4:05 pm

Onesolo: eu tenho um 7650....
Sempre fui um bocado preguiçoso, já com essa cena do mp3 e isso de sacar da net músicas; nem nunca tive gravador de cd's, ...manias!

Isto é simplesmente uma futilidade .....pois a finalidade do aparelho é fazer/receber chamadas .....tudo o que passa daí já é fazer "tunning" ao telemóvel!!

E depois como é que nós, o país mais pobre da União somos os que temos mais telémóveis per/capita? A nossa mania da ostentação-----se bem que não percebo como é que os Turcos ainda nos conseguem bater...??!!

Para o pessoal que tem 3310 -grande máquina- em breve sairá uma nova versão de Software para substituir a 6.07 .....O 3310 ainda está aí para as curvas.....ao invés o 7650 já foi descontinuado.....

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quarta mai 19, 2004 4:12 pm

3310 rula :metal: eheh

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta mai 19, 2004 7:12 pm

KonigLowe Escreveu:Onesolo: eu tenho um 7650....
Sempre fui um bocado preguiçoso, já com essa cena do mp3 e isso de sacar da net músicas; nem nunca tive gravador de cd's, ...manias!

Isto é simplesmente uma futilidade .....pois a finalidade do aparelho é fazer/receber chamadas .....tudo o que passa daí já é fazer "tunning" ao telemóvel!!

Tb ja tive esse tlmv.
Não se trata de futilidades nem se quer de tunning. É verdade q com um dongle bluetooth podes mudar cosmeticamente o teu telemovel, alias, o teu smartphone, pq sim, esse nokia n é um simples tlmv. É muito + do q isso. Dá para instalares programas (sem ser do tipo java) escritos em c++ (n aquele c++ do computador mas sim adaptado ao tlmv) e q correm num "verdadeiro" sistema operativo, Symbian 6.0, ao contrario de um vulgo 3310, esse sim um simples tlmv e q tem como sua função principal de fazer/receber chamadas. Ao contrario de um smartphone onde podes ter os mais variados tipos de programas, desde utilitários pro tlmv, aplicações de leitura/edição de ficheiros, passando pelos jogos, etc. Enfim um mini-mini computador. E olha q existem bastantes programas.

Para o pessoal que tem 3310 -grande máquina- em breve sairá uma nova versão de Software para substituir a 6.07 .....O 3310 ainda está aí para as curvas.....ao invés o 7650 já foi descontinuado.....

Epah como podes verificar na pagina da nokia, http://www.nokia.pt/telefones/menu_modelos.html , o teu tlm ainda n foi descontinuado, até pq vende muito bem (por causa da estetica, apesar de a nokia ter o 3650 muito mais superior mas mais barato, talvez as pessoas n sabem mesmo o q tao a comprar) e o 3310 esse sim ja foi descontinuado, apesar de este tb ainda se vender bem por ser barato, apesar existirem no mercado outros tlmvs de outras marcas a preços + baratos.
O q se passa é q todas as empresas continuam a dar suporte aos seus produtos mesmo depois de os terem descontinuado. Logo ainda vão saindo firmwares para esse tlmv. De referir q ele é tão mauzito q ja vai na versão nº 6.xx

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante