O que fazem na vida?

Avatar do Utilizador
Adolf Presley
Metálico(a)
Mensagens: 193
Registado: quarta jun 03, 2009 2:48 pm

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Adolf Presley » quinta dez 31, 2009 12:03 pm

Faço autênticas obras de arte com o MATLAB, apesar de no meu contrato dizer "programadora informática".

Também faço edição de artigos científicos. Se algum de vocês submeter papers a uma conferência façam-me o favor de seguir os templates, para eu ter tempo de me dedicar a coisas mais interessantes e não desperdiçar horas a ajeitar figuras e parágrafos.
Reality can suck my dick.

Avatar do Utilizador
Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 405
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Localização: Portugal
Contacto:

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Khold » quinta dez 31, 2009 1:01 pm

Trabalho numa empresa de construção cívil - Acessoria Financeira! :headbanger:
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor pantufa » quarta jan 27, 2010 9:42 pm

Como há prai uma data de informáticos/programadores, alguém me pode ver o que é está mal neste código de As3.

"
var vars:URLLoader = new URLLoader();
vars.dataFormat=URLLoaderDataFormat.VARIABLES;
vars.addEventListener(Event.COMPLETE,onComplete);
vars.load(new URLRequest("txt/almadarockfest.txt"));

function onComplete(evt:Event) {
var urlVars:URLVariables=evt.target.data;
trace(urlVars.info);
info.text=urlVars.info;
}
"


da-me este erro:

Error: Error #2101: The String passed to URLVariables.decode() must be a URL-encoded query string containing name/value pairs.
at Error$/throwError()
at flash.net::URLVariables/decode()
at flash.net::URLVariables()
at flash.net::URLLoader/onComplete()

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor HFVM » quarta jan 27, 2010 10:40 pm

Em 4 meses de obra, já trabalhei "6 meses". :beer:
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5656
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Localização: Vieira do Minho / Braga

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor OrDoS » quarta jan 27, 2010 11:19 pm

pantufa Escreveu:Como há prai uma data de informáticos/programadores, alguém me pode ver o que é está mal neste código de As3.

"
var vars:URLLoader = new URLLoader();
vars.dataFormat=URLLoaderDataFormat.VARIABLES;
vars.addEventListener(Event.COMPLETE,onComplete);
vars.load(new URLRequest("txt/almadarockfest.txt"));

function onComplete(evt:Event) {
var urlVars:URLVariables=evt.target.data;
trace(urlVars.info);
info.text=urlVars.info;
}
"


da-me este erro:

Error: Error #2101: The String passed to URLVariables.decode() must be a URL-encoded query string containing name/value pairs.
at Error$/throwError()
at flash.net::URLVariables/decode()
at flash.net::URLVariables()
at flash.net::URLLoader/onComplete()


Nunca utilizei AS3, mas vê se estes links te ajudam:

http://www.adobe.com/livedocs/flash/9.0 ... .html#data
http://livedocs.adobe.com/flex/3/html/h ... ons_3.html
http://www.actionscript.org/forums/show ... 3?t=145332 (este é mais no desespero, por causa de fazeres os casts correctamente, porque var urlVars:URLVariables=evt.target.data; provavelmente seria var urlVars:URLVariables= (evt.target as URLRequest).data;)

De qualquer das formas, acho que não precisas do txt/ em "txt/almadarockfest.txt", ficaria só "almadarockfest.txt".

Depois diz-me se conseguiste resolver, tenho curiosidade em saber se consegui ajudar-te, mesmo não sabendo muito disto. É que também não me paeteceu ler a documentação desse link, já me chega estar a ganhar conhecimentos em C++ e a lavagem toda do mestrado neste momento :mrgreen:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor HFVM » quarta jan 27, 2010 11:59 pm

Oh Ordos, que raio de merda é que deve ser o que me faz abrir mil e uma janelas no pc. Abre os icones todos que se encontram no canto inferior direito do pc. . . Entendes? :|
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Kustu Rica » quinta jan 28, 2010 12:41 am

HFVM Escreveu:Oh Ordos, que raio de merda é que deve ser o que me faz abrir mil e uma janelas no pc. Abre os icones todos que se encontram no canto inferior direito do pc. . . Entendes? :|


Onde é que eu já vi algo parecido a isto?

format c:?

:evillol:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5656
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Localização: Vieira do Minho / Braga

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor OrDoS » quinta jan 28, 2010 10:20 am

Morke Keiseren Skagh Escreveu:
HFVM Escreveu:Oh Ordos, que raio de merda é que deve ser o que me faz abrir mil e uma janelas no pc. Abre os icones todos que se encontram no canto inferior direito do pc. . . Entendes? :|


Onde é que eu já vi algo parecido a isto?

format c:?

:evillol:


ahahaha, birózes? :mrgreen:

Experimenta usar um antivirus em LiveCD (baseados em Linux :mrgreen: ), podes ver alguns neste post de um blog que encontrei:

http://www.raymond.cc/blog/archives/200 ... scue-disk/

Escolhes um deles, gravas um CD, reinicias o PC, ele arranca o sistema operativo pelo CD, entras num ambiente em que vais ver o Icon do anti-virus, ele deve escolher automaticamente todas as partições activas do Windows (C:, D:, E:, etc...), e depois deixas isso a fazer scan.

Já agora, tens de ter o computador a arrancar 1º pelo CD, se colocares o CD, reiniciares o PC e o Sistema Operativo não iniciar, vais ter de ir à BIOS do teu computador e colocar o CDROM como dispositivo primário de arranque)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Avatar do Utilizador
napenum6ra
Metálico(a)
Mensagens: 154
Registado: terça jan 12, 2010 10:46 am
Localização: Portimão

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor napenum6ra » quinta jan 28, 2010 11:57 am

Designer Gráfico.

Music and Graphics all day long! :headbanger:

Avatar do Utilizador
madrugapt
Participante
Mensagens: 26
Registado: segunda jan 25, 2010 12:06 am

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor madrugapt » quinta jan 28, 2010 11:09 pm

2º ano Engenharia Informática - Ramo de Gestão :beer:
Não sei assinar xD

Avatar do Utilizador
southernsoul
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 85
Registado: domingo abr 05, 2009 7:35 pm

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor southernsoul » segunda fev 15, 2010 11:18 pm

Epá...ok vou dizer, trabalho há quase 7 anos num dos nossos lindos canais de tv...mas não vou dizer qual porque é mesmo aquele pelo qual passo e NÃO ASSISTO, porque é merdoso...se não fosse o ordenado...
Para além disso tenho curso técnico profissional nível 3 de técnico de audio, o que me levou a trabalhar em empresas de aluguer de PAs onde a minha função principal era montar, equilibrar, micar e operar som de palco, som de frente também mas poucas vezes e mais como baby sitter...para além disso realizei também trabalhos em alguns estúdios de gravação tanto como técnico como como co-produtor, porque também tenho um curso de produção... Para além disso tenho 3ºgrau de conservatório em guitarra clássica.
Espero um dia ainda vir a tirar um curso superior ligado à música, tipo ciências musicais ou algo do género pra poder fugir deste emprego.

Avatar do Utilizador
Gabrielle-Yeats
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 329
Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm
Localização: Amarante/Porto

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Gabrielle-Yeats » segunda fev 15, 2010 11:35 pm

southernsoul Escreveu:Epá...ok vou dizer, trabalho há quase 7 anos num dos nossos lindos canais de tv...mas não vou dizer qual porque é mesmo aquele pelo qual passo e NÃO ASSISTO, porque é merdoso...se não fosse o ordenado...


TVI :mrgreen:
"Can't rain all the time"

Avatar do Utilizador
Cthulhu_Dawn
Moderador
Mensagens: 2427
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Localização: Londres, Reino Unido

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quinta fev 18, 2010 3:08 pm

Tive a minha discussão de tese no passado dia 3...So long FCSH...Ao mesmo tempo vou ficar com saudades daquilo... :roll:

Agora é só mesmo trabalho e trabalho...

Avatar do Utilizador
Adinatha
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 739
Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am
Localização: Abrantes, Portugal

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Adinatha » quinta fev 18, 2010 3:19 pm

southernsoul Escreveu:Epá...ok vou dizer, trabalho há quase 7 anos num dos nossos lindos canais de tv...mas não vou dizer qual porque é mesmo aquele pelo qual passo e NÃO ASSISTO, porque é merdoso...se não fosse o ordenado...
Para além disso tenho curso técnico profissional nível 3 de técnico de audio, o que me levou a trabalhar em empresas de aluguer de PAs onde a minha função principal era montar, equilibrar, micar e operar som de palco, som de frente também mas poucas vezes e mais como baby sitter...para além disso realizei também trabalhos em alguns estúdios de gravação tanto como técnico como como co-produtor, porque também tenho um curso de produção... Para além disso tenho 3ºgrau de conservatório em guitarra clássica.
Espero um dia ainda vir a tirar um curso superior ligado à música, tipo ciências musicais ou algo do género pra poder fugir deste emprego.


Trabalhas numa área que me agrada, apesar de tudo. O que eu gostava de fazer era realização/pós-produção televisiva. Mas para já limito-me à imprensa...
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Sethlad
Moderador
Mensagens: 773
Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
Localização: Montvevideo, Uruguay
Contacto:

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Sethlad » quinta fev 18, 2010 3:37 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:Tive a minha discussão de tese no passado dia 3...So long FCSH...Ao mesmo tempo vou ficar com saudades daquilo... :roll:

Agora é só mesmo trabalho e trabalho...


Só de pensar que saí da FCSH há 7 anos... Ainda assim, suponho que não tenha mudado demasiado. :)


Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes