Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

Avatar do Utilizador
Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 594
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Localização: Barreiro\Coimbra
Contacto:

Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

Mensagempor Boogeyman » sábado fev 02, 2008 11:28 pm

Bom, não sei se já existe algo a falar sobre este tipo de situações, se existir façam o favor de pôr cadeado! :wink:
mas cá vai:

Gostava de saber até que ponto já sofreram represálias ou foram de alguma forma discriminados, pela vossa maneira de vestir, pela musica que ouvem, por terem tatuagens ou piercings, enfim, qualquer coisa deste género..
lembrei-me disto, por causa da situação de um grande amigo:
um cemitério foi vandalizado (mais tarde veio-se a descobrir que foi por uns miudos que lhes apeteceu fazerem merda pa assustar os velhos) mas uma das pessoas que mais sofreu com isso foi mesmo o meu amigo, que apenas por vestir de preto e ouvir Metal, foi chamado á GNR pra interrogatório..!! Eu considero isto um grave caso de discriminação, porque o rapaz em causa é bastante calmo, e nunca se mete em confusões..

Agora aproveito para falar também do que me acontece com alguma frequência...
tenho um pentagrama tatuado na parte interna do braço, mas como devem saber há vários significados para este símbolo, também dependendo da posição em que se encontra, e da razão porque é feito..
ainda hoje em dia acontece algumas pessoas olharem-me de lado por causa de uma "simples" tatuagem..! já para não falar na quantidade delas que me vêm perguntar se sou satânico..tatuei um pentagrama para simbolizar a minha ligação e o meu fascinio pelo oculto..isso não significa que seja satânico!
Última edição por Boogeyman em domingo fev 03, 2008 12:21 am, editado 1 vez no total.
Deus Vive, Satã também!

kleber
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1340
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » sábado fev 02, 2008 11:39 pm

Nao........o pessoal so diz que ouço musica de merda. :lol:

Ja nao visto de preto ou ando com t-shirts de bandas de metal.....mas nunca fui descriminado por isso.

Tatuagens e piercings nunca usei.

Avatar do Utilizador
Armindo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 333
Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
Localização: Castelo Branco/Coimbra
Contacto:

Mensagempor Armindo » sábado fev 02, 2008 11:40 pm

Estão a toda a hora a mandar piadas do meu túnel

Avatar do Utilizador
Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 594
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Localização: Barreiro\Coimbra
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » sábado fev 02, 2008 11:46 pm

Armindo Escreveu:Estão a toda a hora a mandar piadas do meu túnel


Alargadores RULES!! :D
adoro alargadores..desde que não sejam muito grandes, claro.
Deus Vive, Satã também!

Avatar do Utilizador
Surtr
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1180
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm
Localização: Braga

Mensagempor Surtr » domingo fev 03, 2008 12:11 am

kleber Escreveu:Nao........o pessoal so diz que ouço musica de merda. :lol:

Ja nao visto de preto ou ando com t-shirts de bandas de metal.....mas nunca fui descriminado por isso.

Tatuagens e piercings nunca usei.

Estou na mesma situação.

Avatar do Utilizador
Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 594
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Localização: Barreiro\Coimbra
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » domingo fev 03, 2008 12:19 am

Surtr Escreveu:
kleber Escreveu:Nao........o pessoal so diz que ouço musica de merda. :lol:

Ja nao visto de preto ou ando com t-shirts de bandas de metal.....mas nunca fui descriminado por isso.

Tatuagens e piercings nunca usei.

Estou na mesma situação.


Mas acho que por isso passamos todos.. eu também ouço diariamente criticas pelos meus gostos musicais..
e tenho tatuagens e piercings, mas nenhum visivel a "olho nu".. :wink:
Deus Vive, Satã também!

Avatar do Utilizador
Surtr
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1180
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm
Localização: Braga

Mensagempor Surtr » domingo fev 03, 2008 12:36 am

Boogeyman Escreveu:
Surtr Escreveu:
kleber Escreveu:Nao........o pessoal so diz que ouço musica de merda. :lol:

Ja nao visto de preto ou ando com t-shirts de bandas de metal.....mas nunca fui descriminado por isso.

Tatuagens e piercings nunca usei.

Estou na mesma situação.


Mas acho que por isso passamos todos.. eu também ouço diariamente criticas pelos meus gostos musicais..
e tenho tatuagens e piercings, mas nenhum visivel a "olho nu".. :wink:

Sim. Mas eu por acaso até vou tendo sorte. O pessoal da minha turma e que se dá comigo, não tem razão de queixa, cada um é como é. Agora, de vez em quando ouve-se umas boquinhas...

Avatar do Utilizador
psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1383
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Localização: Ali ao fundo ao pé daquela porta com janelas
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » domingo fev 03, 2008 12:41 am

Epá o maximo que me acontece é olharem-me de lado e/ou mandarem-me bocas estupidas enquanto pesam que eu não estou a ouvir mas, de resto até nem me posso queixar tenho a minha cena e o meu mundo e não perturbo ninguem logo tambem é dificil "tocar-me"
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Avatar do Utilizador
Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 594
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Localização: Barreiro\Coimbra
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » domingo fev 03, 2008 12:42 am

Surtr Escreveu:
Boogeyman Escreveu:
Surtr Escreveu:
kleber Escreveu:Nao........o pessoal so diz que ouço musica de merda. :lol:

Ja nao visto de preto ou ando com t-shirts de bandas de metal.....mas nunca fui descriminado por isso.

Tatuagens e piercings nunca usei.

Estou na mesma situação.


Mas acho que por isso passamos todos.. eu também ouço diariamente criticas pelos meus gostos musicais..
e tenho tatuagens e piercings, mas nenhum visivel a "olho nu".. :wink:

Sim. Mas eu por acaso até vou tendo sorte. O pessoal da minha turma e que se dá comigo, não tem razão de queixa, cada um é como é. Agora, de vez em quando ouve-se umas boquinhas...


caga nisso!.. :wink:
não vais deixar de ser quem és por causa de umas boquitas.. se fores a ver bem, maior parte delas é dor de cotovelo porque tu és mais fixe que eles! :D :D
Deus Vive, Satã também!

Avatar do Utilizador
Surtr
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1180
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm
Localização: Braga

Mensagempor Surtr » domingo fev 03, 2008 12:50 am

Boogeyman Escreveu:
Surtr Escreveu:
Boogeyman Escreveu:
Surtr Escreveu:
kleber Escreveu:Nao........o pessoal so diz que ouço musica de merda. :lol:

Ja nao visto de preto ou ando com t-shirts de bandas de metal.....mas nunca fui descriminado por isso.

Tatuagens e piercings nunca usei.

Estou na mesma situação.


Mas acho que por isso passamos todos.. eu também ouço diariamente criticas pelos meus gostos musicais..
e tenho tatuagens e piercings, mas nenhum visivel a "olho nu".. :wink:

Sim. Mas eu por acaso até vou tendo sorte. O pessoal da minha turma e que se dá comigo, não tem razão de queixa, cada um é como é. Agora, de vez em quando ouve-se umas boquinhas...


caga nisso!.. :wink:
não vais deixar de ser quem és por causa de umas boquitas.. se fores a ver bem, maior parte delas é dor de cotovelo porque tu és mais fixe que eles! :D :D

:lol: Claro que não... Hei-de ouvir metal até estar cheio de cabelos brancos e só me conseguir segurar numa bengala. E ninguém tem nada a ver com isso.

Avatar do Utilizador
Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 594
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Localização: Barreiro\Coimbra
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » domingo fev 03, 2008 12:54 am

Pois eu tava a pensar forrar o meu mausuléu (não sei se é assim que se escreve) todo com posters de Cradle of Filth.. :wink:
para que nem no meu "descanso eterno" houvesse ausência do Metal!!! eheh :lol:
Deus Vive, Satã também!

Avatar do Utilizador
psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1383
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Localização: Ali ao fundo ao pé daquela porta com janelas
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » domingo fev 03, 2008 12:56 am

Boogeyman Escreveu:Pois eu tava a pensar forrar o meu mausuléu (não sei se é assim que se escreve) todo com posters de Cradle of Filth.. :wink:
para que nem no meu "descanso eterno" houvesse ausência do Metal!!! eheh :lol:


Com o Dani Filth a berrar como anda acho que descanso eterno já não vais ter nada
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Avatar do Utilizador
Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 594
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Localização: Barreiro\Coimbra
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » domingo fev 03, 2008 1:06 am

psychotic_crow Escreveu:
Boogeyman Escreveu:Pois eu tava a pensar forrar o meu mausuléu (não sei se é assim que se escreve) todo com posters de Cradle of Filth.. :wink:
para que nem no meu "descanso eterno" houvesse ausência do Metal!!! eheh :lol:


Com o Dani Filth a berrar como anda acho que descanso eterno já não vais ter nada


:metal: até o coveiro se borrava todo!!! eheh
Deus Vive, Satã também!

Avatar do Utilizador
Cathy
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 229
Registado: segunda jan 07, 2008 12:20 am

Re: Já sofreram represálias pela maneira de vestir ou pela musica que ouvem..?

Mensagempor Cathy » domingo fev 03, 2008 1:35 am

Boogeyman Escreveu:Bom, não sei se já existe algo a falar sobre este tipo de situações, se existir façam o favor de pôr cadeado! :wink:
mas cá vai:

Gostava de saber até que ponto já sofreram represálias ou foram de alguma forma discriminados, pela vossa maneira de vestir, pela musica que ouvem, por terem tatuagens ou piercings, enfim, qualquer coisa deste género..
lembrei-me disto, por causa da situação de um grande amigo:
um cemitério foi vandalizado (mais tarde veio-se a descobrir que foi por uns miudos que lhes apeteceu fazerem merda pa assustar os velhos) mas uma das pessoas que mais sofreu com isso foi mesmo o meu amigo, que apenas por vestir de preto e ouvir Metal, foi chamado á GNR pra interrogatório..!! Eu considero isto um grave caso de discriminação, porque o rapaz em causa é bastante calmo, e nunca se mete em confusões..

Agora aproveito para falar também do que me acontece com alguma frequência...
tenho um pentagrama tatuado na parte interna do braço, mas como devem saber há vários significados para este símbolo, também dependendo da posição em que se encontra, e da razão porque é feito..
ainda hoje em dia acontece algumas pessoas olharem-me de lado por causa de uma "simples" tatuagem..! já para não falar na quantidade delas que me vêm perguntar se sou satânico..tatuei um pentagrama para simbolizar a minha ligação e o meu fascinio pelo oculto..isso não significa que seja satânico!


Quando o preconceito se alia à ignorância, não há muito a fazer. Mas que se lixe o que os "outros" pensam do que parecemos ser... o que interessa é o que somos..

Avatar do Utilizador
Goreobsessed
Metálico(a)
Mensagens: 186
Registado: domingo fev 18, 2007 2:16 am

Mensagempor Goreobsessed » domingo fev 03, 2008 2:41 am

Nunca liguei muita importancia ao k os outros pensam, fazem ou dizem desde k n m incomodem, se n gostam k se fod** mas é mais k obvio k numa sociedade destas acabamos sempre por sufrer kk merda inerente ao nosso estilo de vida, nao é nada k ninguem daki ainda n saiba...
Strength Beyond Strength


Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes