Quais as melhores bandas portuguesas?

Avatar do Utilizador
Alpha and Omega
Participante
Mensagens: 26
Registado: quarta mai 28, 2008 1:35 am

Re: Quais as melhores bandas portuguesas?

Mensagempor Alpha and Omega » segunda jul 07, 2008 6:00 pm

death in geres Escreveu:Tens que começar a ir ver uns concertos e vai ver que mudas rapidamente de opinião!
Comigo foi assim!

Já vi muitos, e é por isso também que tenho a minha opinião! É simplesmente a minha opinião! Para mim o metal nacional ainda tem muita sopa para comer, se alguns de voces acham que não, especatcular na mesma! :)

Avatar do Utilizador
meninobesta
Administrador
Mensagens: 4143
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Localização: Lunar Sea

Re: Quais as melhores bandas portuguesas?

Mensagempor meninobesta » segunda jul 07, 2008 6:04 pm

Alpha and Omega Escreveu:Já vi muitos, e é por isso também que tenho a minha opinião! É simplesmente a minha opinião! Para mim o metal nacional ainda tem muita sopa para comer, se alguns de voces acham que não, especatcular na mesma! :)


Se pelos comentários que fizeste não andas bem a par do Metal Underground Português... como é que podes opinar desta forma acerca do mesmo? :|
god's business, witchfinding!

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: Quais as melhores bandas portuguesas?

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda jul 07, 2008 6:05 pm

Bravo, disseste tudo! Estás apresentado ao 8º ou 9º post, deve ser um record. :ninja:
Não consegues argumentar ou estás mesmo no gozo?
Deve ser isso, és um brincalhão. Ou tens argumentos ou não, se não se concorda ctg, respondes Posh Pracazz?

Avatar do Utilizador
Alpha and Omega
Participante
Mensagens: 26
Registado: quarta mai 28, 2008 1:35 am

Re: Quais as melhores bandas portuguesas?

Mensagempor Alpha and Omega » segunda jul 07, 2008 6:09 pm

Vooder Escreveu:Bravo, disseste tudo! Estás apresentado ao 8º ou 9º post, deve ser um record. :ninja:
Não consegues argumentar ou estás mesmo no gozo?
Deve ser isso, és um brincalhão. Ou tens argumentos ou não, se não se concorda ctg, respondes Posh Pracazz?

Mas queres que eu argumente o que? Já manifestei a minha opinião, nao tenho que argumentar mais nada!Para ti Portugal está repleto de bandas espectaculares, n eh isso? para mim não! acho que nao vale a pena tar a argumentar mais..são opinioes, nao nos vamos xatear! E o posh pracazzz eh tanga, e ao mesmo tempo uma maneira de dizer "pronto, leva a bicicleta!" :cheers:

Octubri
Participante
Mensagens: 27
Registado: domingo set 02, 2007 1:28 pm

Re: Quais as melhores bandas portuguesas?

Mensagempor Octubri » segunda jul 07, 2008 6:11 pm

On Topic...

Oblique Rain
Head Control System
Echidna
FEVER
W.A.K.O.
Moonspell
Heavenwood
Coming soon...

Avatar do Utilizador
Alpha and Omega
Participante
Mensagens: 26
Registado: quarta mai 28, 2008 1:35 am

Re: Quais as melhores bandas portuguesas?

Mensagempor Alpha and Omega » segunda jul 07, 2008 6:13 pm

meninobesta Escreveu:
Alpha and Omega Escreveu:Já vi muitos, e é por isso também que tenho a minha opinião! É simplesmente a minha opinião! Para mim o metal nacional ainda tem muita sopa para comer, se alguns de voces acham que não, especatcular na mesma! :)


Se pelos comentários que fizeste não andas bem a par do Metal Underground Português... como é que podes opinar desta forma acerca do mesmo? :|

porque há liberdade de opinião.

Eusmilus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 366
Registado: sábado dez 09, 2006 1:26 pm

Re: Quais as melhores bandas portuguesas?

Mensagempor Eusmilus » segunda jul 07, 2008 6:16 pm

Moonspell, Desire, FNI, Morbid Death, Pitch Black, Oratory..... :)

Avatar do Utilizador
Nhec
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4052
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Localização: Leiria
Contacto:

Re: Quais as melhores bandas portuguesas?

Mensagempor Nhec » segunda jul 07, 2008 6:18 pm

Alpha and Omega Escreveu:porque há liberdade de opinião.


Estás no fórum errado então :mrgreen:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Octubri
Participante
Mensagens: 27
Registado: domingo set 02, 2007 1:28 pm

Re: Quais as melhores bandas portuguesas?

Mensagempor Octubri » segunda jul 07, 2008 6:19 pm

Alpha and Omega Escreveu:
Vooder Escreveu:Bravo, disseste tudo! Estás apresentado ao 8º ou 9º post, deve ser um record. :ninja:
Não consegues argumentar ou estás mesmo no gozo?
Deve ser isso, és um brincalhão. Ou tens argumentos ou não, se não se concorda ctg, respondes Posh Pracazz?

Mas queres que eu argumente o que? Já manifestei a minha opinião, nao tenho que argumentar mais nada!Para ti Portugal está repleto de bandas espectaculares, n eh isso? para mim não! acho que nao vale a pena tar a argumentar mais..são opinioes, nao nos vamos xatear! E o posh pracazzz eh tanga, e ao mesmo tempo uma maneira de dizer "pronto, leva a bicicleta!" :cheers:


Portugal está a assistir à melhor fase de sempre do seu "Metal". Nos últimos anos tem aparecido bandas de qualidade inquestionável e bem melhores do que as "normais" bandas estrangeiras.
Antes de dizeres asneiras devias informar-te e gastar algum tempo a ouvir o que tens perdido.
Não é pelo facto de não serem conhecidas que as boas bandas portuguesas não prestam. Isso deve-se apenas ao facto de não haver mercado para o "Metal" em Portugal e assim sendo não é relevante promoverem-se as bandas do género.
Coming soon...

Avatar do Utilizador
Alpha and Omega
Participante
Mensagens: 26
Registado: quarta mai 28, 2008 1:35 am

Re: Quais as melhores bandas portuguesas?

Mensagempor Alpha and Omega » segunda jul 07, 2008 6:22 pm

Octubri Escreveu:
Alpha and Omega Escreveu:
Vooder Escreveu:Bravo, disseste tudo! Estás apresentado ao 8º ou 9º post, deve ser um record. :ninja:
Não consegues argumentar ou estás mesmo no gozo?
Deve ser isso, és um brincalhão. Ou tens argumentos ou não, se não se concorda ctg, respondes Posh Pracazz?

Mas queres que eu argumente o que? Já manifestei a minha opinião, nao tenho que argumentar mais nada!Para ti Portugal está repleto de bandas espectaculares, n eh isso? para mim não! acho que nao vale a pena tar a argumentar mais..são opinioes, nao nos vamos xatear! E o posh pracazzz eh tanga, e ao mesmo tempo uma maneira de dizer "pronto, leva a bicicleta!" :cheers:


Portugal está a assistir à melhor fase de sempre do seu "Metal". Nos últimos anos tem aparecido bandas de qualidade inquestionável e bem melhores do que as "normais" bandas estrangeiras.
Antes de dizeres asneiras devias informar-te e gastar algum tempo a ouvir o que tens perdido.
Não é pelo facto de não serem conhecidas que as boas bandas portuguesas não prestam. Isso deve-se apenas ao facto de não haver mercado para o "Metal" em Portugal e assim sendo não é relevante promoverem-se as bandas do género.

Tais como?

Avatar do Utilizador
Alpha and Omega
Participante
Mensagens: 26
Registado: quarta mai 28, 2008 1:35 am

Re: Quais as melhores bandas portuguesas?

Mensagempor Alpha and Omega » segunda jul 07, 2008 6:22 pm

Nhec Escreveu:
Alpha and Omega Escreveu:porque há liberdade de opinião.


Estás no fórum errado então :mrgreen:

Ja vi que sim! lol

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: Quais as melhores bandas portuguesas?

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda jul 07, 2008 6:23 pm

Alpha and Omega Escreveu:
Vooder Escreveu:Bravo, disseste tudo! Estás apresentado ao 8º ou 9º post, deve ser um record. :ninja:
Não consegues argumentar ou estás mesmo no gozo?
Deve ser isso, és um brincalhão. Ou tens argumentos ou não, se não se concorda ctg, respondes Posh Pracazz?

Mas queres que eu argumente o que? Já manifestei a minha opinião, nao tenho que argumentar mais nada!Para ti Portugal está repleto de bandas espectaculares, n eh isso? para mim não! acho que nao vale a pena tar a argumentar mais..são opinioes, nao nos vamos xatear! E o posh pracazzz eh tanga, e ao mesmo tempo uma maneira de dizer "pronto, leva a bicicleta!" :cheers:

Então porque é que não disseste logo isso? :o
Acho sinceramente que a tua posição está um bocado rígida, porque há muitas boas bandas em Portugal e que não ficam nada a dever ao que se faz lá fora.

Na minha opinião e falando apenas em metal, bandas como Thormethor, Genocide, The Firstborn, Disaffected, Sirius... ou as "novas" Ava Inferi ou Process of Guilt...

Só têm um problema, não são bandas suecas ou americanas...

Agora tb há por aí muitas passageiras que têm tido o nome divulgado, muito graças às TIC, mas que são codilhos que vão desaparecer rapidamente.
Paz

Avatar do Utilizador
meninobesta
Administrador
Mensagens: 4143
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Localização: Lunar Sea

Re: Quais as melhores bandas portuguesas?

Mensagempor meninobesta » segunda jul 07, 2008 6:28 pm

Nhec Escreveu:
Alpha and Omega Escreveu:Estás no fórum errado então :mrgreen:

Ja vi que sim! lol


Penso que estás no Fórum certo... isto se estiveres disposto a conhecer o metal underground... se isso não é o caso -> então boa noite e um queijo!
god's business, witchfinding!

Avatar do Utilizador
Alpha and Omega
Participante
Mensagens: 26
Registado: quarta mai 28, 2008 1:35 am

Re: Quais as melhores bandas portuguesas?

Mensagempor Alpha and Omega » segunda jul 07, 2008 6:37 pm

meninobesta Escreveu:
Nhec Escreveu:
Alpha and Omega Escreveu:Estás no fórum errado então :mrgreen:

Ja vi que sim! lol


Penso que estás no Fórum certo... isto se estiveres disposto a conhecer o metal underground... se isso não é o caso -> então boa noite e um queijo!

Já conheço que chegue! :cheers:

Sangro_KU [RIP]

Re: Quais as melhores bandas portuguesas?

Mensagempor Sangro_KU [RIP] » segunda jul 07, 2008 6:57 pm

Alpha and Omega;

Qual a tua banda?


Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes