Em formato fisico, tenho poucos, mas tambem não há muita coisa dessas que me chame a atenção, o unico que me vem agora à cabeça é o 12 Hits From Hell, um album nunca lançado oficialmente dos Misfits. Há uns CDs feitos pela propria editora -tive um mas tive uma oferta irrecusavel- agora só tenho a versão em LP, que é um bootleg.
O boot que eu talvez mais ouça, é um que junta varias faixas do Peter Murphy a cantar com os Nine Inch Nails, temas de NIN, Bauhaus, PM a solo, Joy Divison, aquilo é muito bom, merecia uma edição oficial.
Um "engraçado" que ouvi uma vez, mas não tenho, é um concerto dos Dream Theatre em que eles tocam o Master Of Puppets na integra, mas é banda que não me diz nada...
Sim Dream Theater, é um banda que tem bastantes bootlegs, oficiais, motivados pelo Portnoy. Made in Japan, Number of the Beast, Master of Puppets, Dark Side of the Moon....
É inevitável ter um cheirinho da DT, mas tenta ser o mais fiel possível. Aliás a voz está muito parecida com a original, a parte instrumental já se sabe...
Tenho um de Metallica mas com qualidade bastante fraca! Depois tenho dois de Slipknot, esses com misturas rarar e cenas ao vivo... E as cenas ripadas de alguns concertos que passam na TV nacional...
Já agora, onde é que arranjo gravações video desses concertos por cá!? Á tempos passaram-me uma lista, mas não sei onde arrumei isso...
Também não curto muito bootlegs porque se não forem oficiais o som costuma ser uma valente bosta. Há bootlegs interessantes sim senhor, mas acabam por me passar um pouco ao lado.
Gostava de ter as dos concertos a que fui, mas confesso que era mais para associar ao concerto do que para as ouvir. É o que acontece com as 2 que tenho. Metallica no SBSR e Pearl Jam no Atlântico. Se bem que o som está impec, porque são bootlegs oficiais. Principalmente a dos Pearl Jam.