Página 1 de 9

O Paranormal

Enviado: terça ago 18, 2009 11:49 am
por Visitante
Ora bem, este tópico destina-se a deixarem links, relatos (pessoais ou externos),teorias, vídeos, sons, sites e tudo e mais alguma coisa que se relacione com o âmbito do paranormal. Deixo aqui um contributo para começar:

http://ohportuguesa.ning.com/ Deixo aqui este espaço de um amigo meu, que tem bastantes informações acerca de espiritismo e com uma comunidade crescente, onde até já se realizaram diversos eventos de exploração histórica e de captura de eventos paranormais. Recomendo.

http://brix.wikispot.org/Categories_-_Start_Here! Uma colectiva de vários fenómenos que aconteceram ao longo dos anos, e curiosidades acerca de mitos e realidades fora do normal. Vejam também lá em cima o Links Of Interest.

A um nível pessoal, pressinto sombras. http://en.wikipedia.org/wiki/Shadow_people

:mrgreen:

Re: O Paranormal

Enviado: terça ago 18, 2009 11:56 am
por Midgard

Re: O Paranormal

Enviado: terça ago 18, 2009 12:05 pm
por vlade77
Quando era mais puto, havia uma das lâmpadas da iluminação pública da minha rua que apagava-se sempre que passava por lá... pensava que aquele local estava assombrado... até descobrir que a iluminação funcionava mal :?

Re: O Paranormal

Enviado: terça ago 18, 2009 12:53 pm
por Nando
Imagem

Re: O Paranormal

Enviado: terça ago 18, 2009 1:02 pm
por Kustu [RIP 2010/01/14]
I see dead people.

Re: O Paranormal

Enviado: terça ago 18, 2009 1:02 pm
por solidimpact
mais tarde deixo aqui uns videos de relatos para anormais

Re: O Paranormal

Enviado: terça ago 18, 2009 1:06 pm
por solidimpact

Re: O Paranormal

Enviado: terça ago 18, 2009 1:42 pm
por Paulo
Se tem alguma coisa de paranormal ou não,não sei,mas o facto é que há uns 4 anos fui à serra de Sintra pelas 2h da manhã dar uma volta pela floresta e buscar 1 tronco pequeno para os meus gatos afiarem as unhas e a uns 3 metros de mim ouvi barulhos de correntes a arrastarem pelo chão e nesse momento vi 1 vulto negro de forma humana!
Acredito que hajam muitas almas inquietas por este país fora,já que durante a Idade Média houve o período das trevas para muita gente,principalmente pagãos,e as energias andam por aí porque até tenho conhecimento de velhas da minha zona que brincavam às bruxas e muitos outros tinham muito medo delas!

Mas como os vivos sempre foram piores que os mortos,venham a mim os mortos! :mrgreen:

Re: O Paranormal

Enviado: terça ago 18, 2009 2:40 pm
por Inmist
Paulo Escreveu:a uns 3 metros de mim ouvi barulhos de correntes a arrastarem pelo chão e nesse momento vi 1 vulto negro de forma humana!

Provavelmente era algum gajo maluco que às duas da manha se lembrou de ir buscar um pau para os gatos afiarem as unhas :mrgreen:

Re: O Paranormal

Enviado: terça ago 18, 2009 2:53 pm
por Ribeiro
A série "histórias do além" que agora dá no people+arts passa um episódio por dia de relatos dessas coisas

Re: O Paranormal

Enviado: terça ago 18, 2009 2:55 pm
por Midgard
Cryptidos e Cryptozoologia = <3

Re: O Paranormal

Enviado: terça ago 18, 2009 2:58 pm
por Paulo
Inmist Escreveu:
Paulo Escreveu:a uns 3 metros de mim ouvi barulhos de correntes a arrastarem pelo chão e nesse momento vi 1 vulto negro de forma humana!

Provavelmente era algum gajo maluco que às duas da manha se lembrou de ir buscar um pau para os gatos afiarem as unhas :mrgreen:



Ao contrário dos normais ditos amantes da natureza (os tais que deixam o lixo espalhado pelo chão!) que gostam de ir de dia para a serra de Sintra fazer picnics,eu só vou para a serra pela noite dentro pois pela noite dentro os normais estão todos a socializar-se com os bares e discotecas e assim posso estar à vontade na serra! :mrgreen:
E se há coisa que não entendo é o porquê de tanto tabú à volta do paranormal,mas se este assunto é assim tão tabú,porque razão não bloqueiam o tópico?
Não sei se há ou não fenomenos paranormais,mas se houver,a tendência da espécie humana é para acreditar e viver na mentira!

Re: O Paranormal

Enviado: terça ago 18, 2009 3:00 pm
por Khold
os fenómenos paranormais são como o próprio nome indica, para anormais....

Re: O Paranormal

Enviado: terça ago 18, 2009 3:01 pm
por Ish Mael
MidgardsormR Escreveu:Cryptidos e Cryptozoologia = <3


cryptozoofilia ou cryptozoofagia :naughty:

sorry, não quero abardinar o tópico. Até um tema com qual tenho alguma afinidade, mas não de crença, for fuck sake.
But i'll keep it to myself.

The best way to keep the ghosts away is to have a laugh.

Re: O Paranormal

Enviado: terça ago 18, 2009 3:26 pm
por Hominus Nocturna
MidgardsormR Escreveu:Cryptidos e Cryptozoologia = <3


Isso é paranormal? :|