Diana Piedade - "Ídolos"

Avatar do Utilizador
Doclino
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 413
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Localização: Lisboa - Mafra
Contacto:

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor Doclino » segunda dez 28, 2009 10:42 pm

Desconhecia que ela tinha agradecido ao pessoal do forum.....se o fez, ainda bem!!!! :metal:

Avatar do Utilizador
Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1098
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Localização: Linda-a-Velha HC/Hanoi Vietnam
Contacto:

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor Wanderer » segunda dez 28, 2009 11:03 pm

Se ela agradeceu ao pessoal, é justo votarmos todos na proxima semana, e na outra e na outra. São menos uns centimos no tlm de cada um, e como que "repomos" a verdade nesta merdice de programa.
Pelo menos levá-la o mais longe possivel.
Imagem

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2054
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor Midgard » terça dez 29, 2009 12:01 am

HFVM Escreveu:
MidgardsormR Escreveu:
HFVM Escreveu:
Doclino Escreveu:Era fixe é k ela manda se um abraço para o pessoal do forum...
era de valor.....


foda-se, acho que me vinham as lágrimas aos olhos. :beer:

Isso já não aconteceu nem nada assim?


Link?

Não sei de nenhum. Mas no mesmo dia o MU teve o numero máximo de pessoas no fórum online, em visitantes eram prai 200 e tal.

Avatar do Utilizador
xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2066
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm
Localização: Porto

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor xtr3me » terça dez 29, 2009 12:08 am

Se alguém lá conseguir cantar isto (e bem, obviamente), ponho toda a gente que conheço a votar :D. Das vozes femininas que lá estão, parece-me que só a da Diana poderia dar para cantar isto (com ligeiras alterações, obviamente). O risco é que não chegando lá assassina-se uma obra prima da música, o que seria de evitar completamente. Como uma música sem letra pode ser tão perfeita a nível vocal:



Sublime.

Desculpem o aparte ... carry on!

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2373
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor Pedro Lopes » terça dez 29, 2009 12:16 am

xtr3me Escreveu:Se alguém lá conseguir cantar isto (e bem, obviamente), ponho toda a gente que conheço a votar :D. Das vozes femininas que lá estão, parece-me que só a da Diana poderia dar para cantar isto (com ligeiras alterações, obviamente). O risco é que não chegando lá assassina-se uma obra prima da música, o que seria de evitar completamente. Como uma música sem letra pode ser tão perfeita a nível vocal:



Sublime.

Desculpem o aparte ... carry on!



É mesmo uma obra prima! E não posso deixar de sorrir quando me recordo do facto da Clare Torry (a cantora do The Dark Side) ter ganho apenas 30 Libras pelo seu trabalho.

Vá lá que foi esperta e processou os Pink Floyd em 2004 para ver se recebia mais umas massas.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Avatar do Utilizador
xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2066
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm
Localização: Porto

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor xtr3me » terça dez 29, 2009 12:19 am

Pedro Lopes Escreveu:
xtr3me Escreveu:Se alguém lá conseguir cantar isto (e bem, obviamente), ponho toda a gente que conheço a votar :D. Das vozes femininas que lá estão, parece-me que só a da Diana poderia dar para cantar isto (com ligeiras alterações, obviamente). O risco é que não chegando lá assassina-se uma obra prima da música, o que seria de evitar completamente. Como uma música sem letra pode ser tão perfeita a nível vocal:



Sublime.

Desculpem o aparte ... carry on!



É mesmo uma obra prima! E não posso deixar de sorrir quando me recordo do facto da Clare Torry (a cantora do The Dark Side) ter ganho apenas 30 Libras pelo seu trabalho.

Vá lá que foi esperta e processou os Pink Floyd em 2004 para ver se recebia mais umas massas.


Ya, essa história da Clare Torry é surreal, lol. São duas interpretações diferentes (a do cd e esta versão do Pulse) mas ambas geniais.

No caso particular em que falei da música, acho que só a Diana teria capacidade vocal para se tentar mandar a esta obra sublime, mas a verdade é que a voz dela é mas rockeira e portanto não sei se a coisa poderia sair com esta subtileza. Agora que gostava de a ver tentar mandar-se para fazer uma cover desta música, gostava :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 777
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Localização: Porto

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor Death Sailor » terça dez 29, 2009 12:27 am

Ponto 1: A gaja que saiu, saiu bem. Já me dava nauseas os tiques, os jeitos e os berros. A prestação dela foi sofrivel.

Ponto 2: A Diana foi a melhor da noite, seguida da Carolina (! enganei-me na cachopa) e do Filipe (imo).

Ponto 3: Cada vez mais se vem a verificar o obvio. A Solange está a ser fabricada a todos os niveis pela produção e ela será a vencedora. Desde a alteração RADICAL de visual (que aposto os tomates do CR em como não foi ideia dela) até aos comentários exagerados do júri (ela foi das piores da noite, desafinou bastante e berrou ainda mais - inveja-a Dani Filth -). Acho que está na hora de alguém lhe dizer que ela não é a Beyonce...

Ponto 4: A Diana é a melhor voz do programa.

Ponto 5: O Salvador e a Inês não têm uma voz por aí além, mas dentro do registo deles são fantásticos. Jazz'n'blues.

Annata
Turista
Mensagens: 4
Registado: segunda fev 18, 2008 6:55 pm

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor Annata » terça dez 29, 2009 12:47 am

xtr3me Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:
xtr3me Escreveu:Se alguém lá conseguir cantar isto (e bem, obviamente), ponho toda a gente que conheço a votar :D. Das vozes femininas que lá estão, parece-me que só a da Diana poderia dar para cantar isto (com ligeiras alterações, obviamente). O risco é que não chegando lá assassina-se uma obra prima da música, o que seria de evitar completamente. Como uma música sem letra pode ser tão perfeita a nível vocal:



Sublime.

Desculpem o aparte ... carry on!



É mesmo uma obra prima! E não posso deixar de sorrir quando me recordo do facto da Clare Torry (a cantora do The Dark Side) ter ganho apenas 30 Libras pelo seu trabalho.

Vá lá que foi esperta e processou os Pink Floyd em 2004 para ver se recebia mais umas massas.


Ya, essa história da Clare Torry é surreal, lol. São duas interpretações diferentes (a do cd e esta versão do Pulse) mas ambas geniais.

No caso particular em que falei da música, acho que só a Diana teria capacidade vocal para se tentar mandar a esta obra sublime, mas a verdade é que a voz dela é mas rockeira e portanto não sei se a coisa poderia sair com esta subtileza. Agora que gostava de a ver tentar mandar-se para fazer uma cover desta música, gostava :mrgreen:



Ok, confesso que quando tenho acesso a net venho espreitar o "meu" topico ahahah e ficar a saber a vossa opinião/sugestões etc... mas desta vez gostava de comentar ..pois na realidade não me vai ser possivel cantar este tema de pink floyd pois no programa estamos condicionados aos temas e à decisão final da escolha do tema feita pela produção! MAS.... por acaso ... antes de voltar para Portugal tive uma banda de tributo a Pink Floyd. E entrei para a banda porque cantei o "the great gig in the sky" no primeiro ensaio que fiz com eles (ok ok, não saiu logo logo a primeira..foi a segunda) ... é um dos meus temas favoritos de sempre! Queria so dizer vos que não o posso cantar mas se um dia conseguir convidar esses meus amigos a virem a Portugal... estão convidados...e esse tema não vai faltar!!!

Obrigada pelo apoio de todos!

Ate breve \m/

D

Avatar do Utilizador
pedro_suffochate
Participante
Mensagens: 29
Registado: quarta out 15, 2008 1:36 pm
Localização: Matosinhos
Contacto:

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor pedro_suffochate » terça dez 29, 2009 3:47 am

Hellfire Escreveu:
Sergio_The_Hazard Escreveu:Logo que a vi , reconheci logo que era uma das nossas :metal: !

E gosto bastante das prestações dela!



"...reconheci logo que era uma das nossas...", podes retirar-me da tua lista porque eu não pertenço ao grupo dos metaleiros que estão sempre a fazerem-se vítimas (leia-se: as bandas) porque são discriminados em relação aos "traidores" que apoiam e até pedem favores a quem odeia o metal (todo o mundo extra-metal)!

Agora entendo o porquê de tanto burburinho à volta dessa miúda,porque estive a investigar e ela é SOBRINHA do Manuel do júri! :o

Nada tenho contra essa miúda e boa sorte para ela já que é sobrinha de quem é,mas poupem-me aos fimezinhos de todos aqueles que se queixam de discriminação contra o metal porque o VERDADEIRO METAL já não existe (and i support the TRUE UNDERGROUND :metal: :metal: )!


Lool, yah és o verdadeiro true então :headbanger: , ficou-te bem esse comentário.
O facto de ser sobrinha do manel não significa nada. É a melhor que la está. :D
E quem és tu para dizer que o Metal não existe mais? Deves ser um sábio então. :metal: Eu continuo a achar que o VERDADEIRO METAL existe e está dentro de cada um de nós. :) Quanto á discriminação, lamento discordar de ti. O metal e mesmo discriminado aqui em portugal, quantas bandas grandes de metal conheces que cresceram cá dentro do pais? :roll: nenhuma. Isso quer dizer que neste país não se aposta neste género de música e acho que é a esse nivel que se fala de 'discriminação'. Digo eu.

cumprimentos :jeroen:

Avatar do Utilizador
darkiske
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1199
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor darkiske » terça dez 29, 2009 3:49 am

o metal está morto. Foi o Chuck que o matou com essas manias de Dead Metal....
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Avatar do Utilizador
xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2066
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm
Localização: Porto

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor xtr3me » terça dez 29, 2009 9:19 am

Annata Escreveu:
xtr3me Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:
xtr3me Escreveu:Se alguém lá conseguir cantar isto (e bem, obviamente), ponho toda a gente que conheço a votar :D. Das vozes femininas que lá estão, parece-me que só a da Diana poderia dar para cantar isto (com ligeiras alterações, obviamente). O risco é que não chegando lá assassina-se uma obra prima da música, o que seria de evitar completamente. Como uma música sem letra pode ser tão perfeita a nível vocal:

http://www.youtube.com/watch?v=lBWY3bli92Y

Sublime.

Desculpem o aparte ... carry on!



É mesmo uma obra prima! E não posso deixar de sorrir quando me recordo do facto da Clare Torry (a cantora do The Dark Side) ter ganho apenas 30 Libras pelo seu trabalho.

Vá lá que foi esperta e processou os Pink Floyd em 2004 para ver se recebia mais umas massas.


Ya, essa história da Clare Torry é surreal, lol. São duas interpretações diferentes (a do cd e esta versão do Pulse) mas ambas geniais.

No caso particular em que falei da música, acho que só a Diana teria capacidade vocal para se tentar mandar a esta obra sublime, mas a verdade é que a voz dela é mas rockeira e portanto não sei se a coisa poderia sair com esta subtileza. Agora que gostava de a ver tentar mandar-se para fazer uma cover desta música, gostava :mrgreen:



Ok, confesso que quando tenho acesso a net venho espreitar o "meu" topico ahahah e ficar a saber a vossa opinião/sugestões etc... mas desta vez gostava de comentar ..pois na realidade não me vai ser possivel cantar este tema de pink floyd pois no programa estamos condicionados aos temas e à decisão final da escolha do tema feita pela produção! MAS.... por acaso ... antes de voltar para Portugal tive uma banda de tributo a Pink Floyd. E entrei para a banda porque cantei o "the great gig in the sky" no primeiro ensaio que fiz com eles (ok ok, não saiu logo logo a primeira..foi a segunda) ... é um dos meus temas favoritos de sempre! Queria so dizer vos que não o posso cantar mas se um dia conseguir convidar esses meus amigos a virem a Portugal... estão convidados...e esse tema não vai faltar!!!

Obrigada pelo apoio de todos!

Ate breve \m/

D


Pois, essa é a outra parte da questão: a limitação nas escolhas das músicas. Esta música se aparecesse no ídolos era porque alguma coisa de muito boa se tinha passado ali :P

De qualquer maneira era bonito de te ver cantar esta música, com as devidas adaptações. Penso que poderia sair algo de muito bom.

Resta-me desejar-te boa sorte (para as interpretações e também para as músicas que te deixarem escolher) e esperar também que o povo votante abra os olhos. É que já se sabe que "mais vale cair em graça, do que ser engraçado", mas se não chegares pelo menos aos 3 finalistas será, na minha opinião, ridículo.

:metal:

PS: se algum dia tiveres oportunidade de gravar uma interpretação tua deste tema, não te esqueças do meu nick, hahaha

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 889
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor Pintelho » terça dez 29, 2009 9:32 am

xtr3me Escreveu:De qualquer maneira era bonito de te ver cantar esta música, com as devidas adaptações. Penso que poderia sair algo de muito bom.

Resta-me desejar-te boa sorte (para as interpretações e também para as músicas que te deixarem escolher) e esperar também que o povo votante abra os olhos. É que já se sabe que "mais vale cair em graça, do que ser engraçado", mas se não chegares pelo menos aos 3 finalistas será, na minha opinião, ridículo.

:metal:

PS: se algum dia tiveres oportunidade de gravar uma interpretação tua deste tema, não te esqueças do meu nick, hahaha


Bonito era colocar o video aqui :). Atira-te às feras, Diana!

Avatar do Utilizador
Grimner
Administrador
Mensagens: 4290
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor Grimner » terça dez 29, 2009 1:12 pm

Grimner Escreveu:Deixem de ser parvos.



Alguns de vocês estão a recomeçar a sê-lo.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Avatar do Utilizador
raxx7
Administrador
Mensagens: 3809
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor raxx7 » terça dez 29, 2009 6:57 pm

Grimner Escreveu:
Grimner Escreveu:Deixem de ser parvos.



Alguns de vocês estão a recomeçar a sê-lo.


O Bangladesh é um sitio muito agradável nesta altura do ano.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça dez 29, 2009 6:59 pm

Essa letra faz mal aos olhos.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem


Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes