Eu quero expor aqui o dilema em que sempre vivi: O meu gosto musical é algo completamente "off"/ diferente de todas as pessoas que conheço, tirando um ou outro caso (mas estes nem contam já que é basicamente uma ou outra pessoa que vejo de 2 em 2 meses ou de 3 em 3). Ou seja, sou um pobre coitado cujos amigos têm gostos musicais que não têm nada a ver, desde kuduro (até já tive que ir ver um concerto dos Buraka este ano) a indie underground, passando por hip-hop, pop, tecno... Mas sem passar por Metal. Aliás, o meu gosto por este estilo desenvolveu-se por si mesmo, sem nunca ng ao meu lado a apoiar-me (normalmente até foi ao contrario).
E a minha vida sempre foi assim.. As pessoas que me rodeam sempre tiveram gostos diferentes dos meus, e sempre tive que me habituar aos habituais insultos ao nosso Metal, ou direi "barulho"? Isto até se suporta, menos nas idas para os concertos, em que é sempre uma trabalheira descomunal arranjar alguem para ir comigo, e normalmente quem vai são pessoas já meio forçadas e com o argumento de "Anda lá, vem que nunca foste a uma coisa destas.. Depois nunca mais te chateio a cabeça"... (Sim, as pessoas não mudam de opinião mesmo indo aos concertos, ás vezes até piora lol).
Não é nada com que uma pessa possa viver, mas de vez em quando sinto falta de um grupo de pessoal com que possa discutir sobre isto, e não ter pessoas que me respondam "O quê? Isso é alguma especie de transformaçao no Dragonball?" quando pergunto se gostaram do ultimo album dos Megadeth...
Mais alguem sofre do mesmo? Tou curioso