Eu gosto de Metal e sinto-me sozinho neste Mundo. E tu?

Assequins
Participante Inspirado(a)
Registado: terça set 01, 2009 9:46 pm

Eu gosto de Metal e sinto-me sozinho neste Mundo. E tu?

Mensagempor Assequins » terça jan 05, 2010 4:56 pm

Boas pessoal,

Eu quero expor aqui o dilema em que sempre vivi: O meu gosto musical é algo completamente "off"/ diferente de todas as pessoas que conheço, tirando um ou outro caso (mas estes nem contam já que é basicamente uma ou outra pessoa que vejo de 2 em 2 meses ou de 3 em 3). Ou seja, sou um pobre coitado cujos amigos têm gostos musicais que não têm nada a ver, desde kuduro (até já tive que ir ver um concerto dos Buraka este ano) a indie underground, passando por hip-hop, pop, tecno... Mas sem passar por Metal. Aliás, o meu gosto por este estilo desenvolveu-se por si mesmo, sem nunca ng ao meu lado a apoiar-me (normalmente até foi ao contrario).

E a minha vida sempre foi assim.. As pessoas que me rodeam sempre tiveram gostos diferentes dos meus, e sempre tive que me habituar aos habituais insultos ao nosso Metal, ou direi "barulho"? Isto até se suporta, menos nas idas para os concertos, em que é sempre uma trabalheira descomunal arranjar alguem para ir comigo, e normalmente quem vai são pessoas já meio forçadas e com o argumento de "Anda lá, vem que nunca foste a uma coisa destas.. Depois nunca mais te chateio a cabeça"... (Sim, as pessoas não mudam de opinião mesmo indo aos concertos, ás vezes até piora lol).

Não é nada com que uma pessa possa viver, mas de vez em quando sinto falta de um grupo de pessoal com que possa discutir sobre isto, e não ter pessoas que me respondam "O quê? Isso é alguma especie de transformaçao no Dragonball?" quando pergunto se gostaram do ultimo album dos Megadeth...

Mais alguem sofre do mesmo? Tou curioso :P

Vermampir
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 11:53 pm

Re: Eu gosto de Metal e sinto-me sozinho neste Mundo. E tu?

Mensagempor Vermampir » terça jan 05, 2010 5:02 pm

Assequins Escreveu: "O quê? Isso é alguma especie de transformaçao no Dragonball?" quando pergunto se gostaram do ultimo album dos Megadeth...

:lol: :lol:
Epa, se vais a concertos de metal, tenta travar conhecimento com o pessoal que está por lá.
meurtremassacremeurtremassacremeurtremassacremeurtre

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » terça jan 05, 2010 5:05 pm

exacto, eu também já conheci algum pessoal nos concertos... é falar com o pessoal.

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » terça jan 05, 2010 5:07 pm

Digo mais, é levares uma boa litrosa para a entrada dos concertos e veres os bêbados colarem-se todos :D
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça jan 05, 2010 5:16 pm

Caga no metal. Segue com o teu pessoal para o kuduro!

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » terça jan 05, 2010 5:25 pm

Sir Sardine Escreveu:Caga no metal. Segue com o teu pessoal para o kuduro!

Dass. :lol:

Mais vale cagar para o pessoal. :mrgreen:
Valfar, ein Windir

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » terça jan 05, 2010 5:32 pm

ide conhecer malta nos festivais... ja fui a mto bom festival sozinho... e acabei por conhecer lá malta bem porreira.
e olha q às vezes mmo entre malta q curte o mmo género de som, neste caso metal às vezes há "picanços" por causa de certas bandas e isso :P

já triparam cmg por curtir mto Opeth... no entanto o Blackwaterpark continua a ser dos albuns q mais curto e continua a ser uma das minhas bandas favoritas :metal:
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Frost
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:07 pm

Mensagempor Frost » terça jan 05, 2010 5:35 pm

Dude, Buraka não é kuduro! É kuduro progressivo! 8)

On topic: Tem que se começar por algum lado...
Imagem

Assequins

Mensagempor Assequins » terça jan 05, 2010 5:37 pm

Aos concertos que vou, vou sempre com alguém, portanto nunca tive a necessidade de meter a conversa com alguem ao lado para não estar ali desamparado :lol:

De qq maneira, até é uma boa maneira de conhecer o pessoal, mas sinceramente duvido que esteja com paciencia para agora estar a abordar gente na tentativa de me colar a eles, e estar lá sempre a meter conversa até arranjar um grupo de pessoas em que me consiga meter lá pelo meio... Isto apenas durante umas horas, com um conjunto de pessoas com quem vais falar durante uns minutos no meio de cada concerto, caso não seja uma única banda a actuar. Aliás, isso é o tipo de coisas que fazes quando tu estás num grupo de pessoal, e não sozinho.

Já não me basta ter que me meter com o pessoal para muitas das coisas que tenho que fazer na minha vida, fosgasse :P

Mas só gostava de saber se ha mais alguem aqui com este dilema, lol, porque eu nao faço ideia se é algo comum ou não.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça jan 05, 2010 5:40 pm

Arranja um amigo imaginário.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » terça jan 05, 2010 6:01 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Arranja um amigo imaginário.

Comigo resultou bem.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça jan 05, 2010 6:03 pm

Eu prefiro o loneriderismo :)
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » terça jan 05, 2010 6:05 pm

Este tópico é um bocado lulz. :lol: Então o título... Dever ser um clone qualquer mas hoje sinto-me a Madre Teresa portanto vou responder ao tópico.

De onde é que és?
Este fórum pode, precisamente, servir para travares amizades, partilha de música, opiniões sobre metal etc... E depois a melhor maneira de começares a conhecer pessoal é ires a festivais, concertos, enfim locais onde o pessoal que gosta de metal geralmente se junta!

Assequins

Mensagempor Assequins » terça jan 05, 2010 6:29 pm

xD uma pessoa parece daqueles nerds que vem á Internet perguntar como é que se engata uma gaja :mrgreen:

E ja tenho um amigo imaginario, é o capitão Luc, é uma peça e tanto, já foi outrora capitão de um navio de mercadorias e uma vez chegou a conhecer o capitão Haddock numa das suas viagens, e ambos apanharam uma grande piela e foram ás putas da zona onde estavam.. Mas isso é o que ele me conta, não sei se é verdade, não confio tanto nele como no meu melhor amigo, o Panda, um peluche que costuma dormir sempre comigo. Sim, os 2 não gostam de metal...

P.S: Nando, diz la que o titulo do topico nao chama a atençao? ;) hehe objetivo cumprido

P.S.2: Sou de Águeda (Aveiro) - onde mais depressa se associaria Metal a matar bodes do que a música - mas actualmente estou a estudar em Lisboa (que foi onde conheci uma ou outra pessoa que gosta deste estilo).
Última edição por Assequins em terça jan 05, 2010 6:37 pm, editado 1 vez no total.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » terça jan 05, 2010 6:35 pm

Se não és misantropo, não és do trve metal. :grim:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes