Vendas no ebay

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Vendas no ebay

Mensagempor flipknot » quarta fev 17, 2010 4:51 pm

Boas, antes de mais gostava de saber se alguem aqui já vendeu alguma cena no ebay? É que estou com problemas, o ebay diz que Portugal não tem um acordo qualquer xpto e não me deixa vender. Ora bem se alguem aqui tiver experiencia em relação a isso gostava que me dessem uma ajudinha, e ja agora me explicassem como é que o dinheiro vem parar as nossas mãos, visto não ter cartão de credito, apenas uso o mbnet para fazer compras, mas para receber € de vendas nunca experimentei.

ANDERS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm

Re: Vendas no ebay

Mensagempor ANDERS » quarta fev 17, 2010 4:54 pm

Já abri um tópico sobre isso... Não sei se ja falaram sobre esse assunto em expecifico mas sempre podes colocar lá as tuas duvidas. :cheers:
Imagem

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » quarta fev 17, 2010 4:55 pm

flipknot Escreveu:Boas, antes de mais gostava de saber se alguem aqui já vendeu alguma cena no ebay? É que estou com problemas, o ebay diz que Portugal não tem um acordo qualquer xpto e não me deixa vender. Ora bem se alguem aqui tiver experiencia em relação a isso gostava que me dessem uma ajudinha, e ja agora me explicassem como é que o dinheiro vem parar as nossas mãos, visto não ter cartão de credito, apenas uso o mbnet para fazer compras, mas para receber € de vendas nunca experimentei.

Para receberes € usas o paypal.
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » quarta fev 17, 2010 4:56 pm

Sun_Crusher Escreveu:
flipknot Escreveu:Boas, antes de mais gostava de saber se alguem aqui já vendeu alguma cena no ebay? É que estou com problemas, o ebay diz que Portugal não tem um acordo qualquer xpto e não me deixa vender. Ora bem se alguem aqui tiver experiencia em relação a isso gostava que me dessem uma ajudinha, e ja agora me explicassem como é que o dinheiro vem parar as nossas mãos, visto não ter cartão de credito, apenas uso o mbnet para fazer compras, mas para receber € de vendas nunca experimentei.

Para receberes € usas o paypal.

para o paypal tem que ter 1 cartão credito associado a uma conta, ele recebe por essa via, através do cartão.

Tenho amigos meus q vendem no ebay e são portugueses, deves ter feito alguma coisa fora...
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Amaranth
Metálico(a)
Registado: terça dez 16, 2008 3:23 pm

Mensagempor Amaranth » sábado nov 13, 2010 1:20 pm

pessoal ontem fiz um pagamento atraves do paypal usando mbnet e recebi o recibo de pagamento na minha caixa de correio tudo normal ate aqui

passado algum tempo recebo um mail a dizer que o vendedor me tinha reembolsado o dinheiro :roll: ora como criei um cartão virtual atraves do mbnet, o que acontece ao montante? alguem sabe se retorna para a minha conta? :?

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » sábado nov 13, 2010 2:37 pm

Amaranth Escreveu:pessoal ontem fiz um pagamento atraves do paypal usando mbnet e recebi o recibo de pagamento na minha caixa de correio tudo normal ate aqui

passado algum tempo recebo um mail a dizer que o vendedor me tinha reembolsado o dinheiro :roll: ora como criei um cartão virtual atraves do mbnet, o que acontece ao montante? alguem sabe se retorna para a minha conta? :?

Tens conta paypal? Colocaste o número do MBnet na tua conta paypal? Se sim, o dinheiro vai para o saldo da tua conta paypal.
Imagem

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sábado nov 13, 2010 3:11 pm

Eu estou registado no ebay.co.uk e compro e vendo sem problemas, no ebay.co.uk. Embora possa comprar de outros lados (ebay.com por exemplo), nunca tentei vender fora do britânico... mas já tive pessoal do ebay italiano a comprar-me coisas.

Quanto ao dinheiro tens de ter uma conta paypal, a essa conta tens de associar um cartão de crédito ou débito que seja reconhecido (tenho um cartão de débito Mastercard e funciona). Para comprar isto já chega, para vender tens de verificar que o teu cartão pertence-te a uma conta tua, isso é um processo que podes fazer no paypal, onde colocas o teu nome correcto (esquece os nicks), o NIB e nome do teu banco. Eles tiram-te 1.5€ da tua conta, essa transferência tem um código de 4 dígitos no nome, colocas lá esse código e depois restituem-te o dinheiro.

Amaranth
Metálico(a)

Mensagempor Amaranth » sábado nov 13, 2010 3:25 pm

Toretto Escreveu:
Amaranth Escreveu:pessoal ontem fiz um pagamento atraves do paypal usando mbnet e recebi o recibo de pagamento na minha caixa de correio tudo normal ate aqui

Tens conta paypal? Colocaste o número do MBnet na tua conta paypal? Se sim, o dinheiro vai para o saldo da tua conta paypal.

tenho conta paypal sim, foi atraves dela que fiz o pagamento mas o dinheiro nao está la :|

Toretto
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Toretto » sábado nov 13, 2010 3:34 pm

Eu já tive uma situação de reembolso e o dinheiro ficou no saldo da conta paypal. É que a voltar para o cartão MBNet, nem sei se ainda é detectado como cartão e se a conta bancária é associada ao cartão virtual. Mas aguarda uns dias e verifica assiduamente a tua conta bancária e a conta paypal. O dinheiro tem de ir parar a algum lado e quem to devolveu também terá de ficar sem ele. Se daqui a uns dias não voltar, pergunta ao vendedor e, se for o caso, pede-lhe para enviar para a tua conta paypal.

De qualquer das formas, se tiveres um cartão de crédito (ou outro que funcione) aconselho-te a associá-lo ao paypal. É perfeitamente seguro e muito mais cómodo.
Imagem

Amaranth
Metálico(a)

Mensagempor Amaranth » sábado nov 13, 2010 3:53 pm

pois é o que estou a ver entretanto estou a arder com 70 euros :|

uso sempre os mbnets porque nao tenho cartao de crédito , nunca me aconteceu uma situação de reembolso e ainda nem percebi bem o porquê, vou aguardar mais uns dias visto que ainda so foi ontem mas o que não me deixa nada tranquilo é o facto de ter gerado o cartão virtual e agora recear que dinheiro nao me chegue as maos

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » sábado nov 13, 2010 4:00 pm

Amaranth Escreveu:pois é o que estou a ver entretanto estou a arder com 70 euros :|

uso sempre os mbnets porque nao tenho cartao de crédito , nunca me aconteceu uma situação de reembolso e ainda nem percebi bem o porquê, vou aguardar mais uns dias visto que ainda so foi ontem mas o que não me deixa nada tranquilo é o facto de ter gerado o cartão virtual e agora recear que dinheiro nao me chegue as maos

Eu quando fui reembolsado pela prosthetic records, o dinheiro passou-me para a conta do paypal, por isso é que prefiro sempref azer compras pelo paypal, pois em questões de reembolso só através do mbnet nunca percebi bem como funcionava, já que os cartões são fictícios.

Amaranth
Metálico(a)

Mensagempor Amaranth » sábado nov 13, 2010 4:02 pm

pois sempre pensei que como so uso o mbnet para criar um cartão e associá-lo à conta do paypal que o dinheiro fosse para lá sei lá!! na verdade nunca estava a espera duma situação destas :roll:

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » sábado nov 13, 2010 4:37 pm

Amaranth Escreveu:pois sempre pensei que como so uso o mbnet para criar um cartão e associá-lo à conta do paypal que o dinheiro fosse para lá sei lá!! na verdade nunca estava a espera duma situação destas :roll:

Espera,então se usas o paypal, o dinheiro vai lá parar de certeza, eu percebi que não o usavas, que tinhas feito a compra directamente pelo mbnet. Só não sei é se o consegues levar, no caso de não quereres utilizar mas outra compra, mas tenho um amigo que diz que conseguiu, mas não me explicou como.

Toretto
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Toretto » sábado nov 13, 2010 5:05 pm

flipknot Escreveu:
Amaranth Escreveu:pois sempre pensei que como so uso o mbnet para criar um cartão e associá-lo à conta do paypal que o dinheiro fosse para lá sei lá!! na verdade nunca estava a espera duma situação destas :roll:

Espera,então se usas o paypal, o dinheiro vai lá parar de certeza, eu percebi que não o usavas, que tinhas feito a compra directamente pelo mbnet. Só não sei é se o consegues levar, no caso de não quereres utilizar mas outra compra, mas tenho um amigo que diz que conseguiu, mas não me explicou como.

Sim, dá para enviar para a conta bancária, para o caso de não querer manter o dinheiro na conta do paypal.
Imagem

Amaranth
Metálico(a)

Mensagempor Amaranth » sábado nov 13, 2010 5:41 pm

o que me parece mais estranho é que na conta do paypal já aparece lá o movimento como "refunded" e no balanço tenho 0 euros como podem ver abaixo :roll:

Spoiler: Mostrar
Imagem

o que eu pergunto, nao deveriam estar la já os 95 dolares??

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes