TÓ PICA e o Death Metal Português....

Avatar do Utilizador
To Pica
Participante
Mensagens: 37
Registado: segunda fev 02, 2009 6:11 pm
Localização: Amadora
Contacto:

Re: TÓ PICA e o Death Metal Português....

Mensagempor To Pica » quarta abr 21, 2010 9:17 am

Sem Duvida a melhor :beer:

E eles vão lançar um album novo portanto ta atento

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: TÓ PICA e o Death Metal Português....

Mensagempor pantufa » quarta abr 21, 2010 11:36 am

Podiam era dar mais concertos...

Não tive oportunidade dos os ver com Soziedad Alkoholika em corroios mas disseram-me que foi muito muito bom.
Última edição por pantufa em quinta abr 22, 2010 6:14 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1914
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Localização: 6120-221 CARDIGOS

Re: TÓ PICA e o Death Metal Português....

Mensagempor tampinhas13 » quinta abr 22, 2010 3:32 pm

no Heritage da Povoa? :roll: :roll:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: TÓ PICA e o Death Metal Português....

Mensagempor Grind-zé » domingo abr 25, 2010 11:28 am

To Pica Escreveu:
14.05.2010 – Renhau Nhau @ Costa de Caparica (PT)


Hey man,
Diz-me aquanto será a entrada no proprio dia, sff.

Obrigado.

Abraço.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 507
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Localização: Sintra, the land of myth and magic...Ou não.
Contacto:

Re: TÓ PICA e o Death Metal Português....

Mensagempor Pete Skellington » sábado jun 26, 2010 7:15 pm

Eu tive c ele numa garagemzeca de belas (acho que era Belas) numa banda de hardcore onde desenrasquei baixo enquanto procurava ppl pa FMChild , e vi pla primeira vez um guitarrista canhoto a tocar numa guitarra normal. E lembro me vagamente de uma musica classica em acustico em tappigs :|

Pensei "foda se, vou desistir da guitarra. Isto nunca farei"
xD

Pica kicks ass!
E yap. No tempo do Darkside as minhas cassetes que abafavam os pink floyd, queen, GNR (não é guns, é mesmo os tugas!)e outras merdices que o meu pai ouvia no carro (pronto, vá pink floyd n é muito mau, mas no thanks...), as minhas cassetes mais ouvidas eram moonspell wolfheart e sacred sin - darkside xD

grandas guitarras. Melodias bem darkshit menz xD
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Avatar do Utilizador
bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1128
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
Localização: Fundão/Santa Maria da Feira

Re: TÓ PICA e o Death Metal Português....

Mensagempor bella-morte » sábado jun 26, 2010 8:21 pm

A primeira coisa que me lembra do Pica era o movimento de gadelha no clip do darkside que eu vi em primeira mão no headbangers Ball! Eu, de tenra idade queria uma trunfa daquelas, punha uma t-shirt enrolada na cabeça e imitava o Pica! Sim, eu também estive em Belmonte. Vim, com mais dois amigos meus a pé da Covilhã até que depois de umas 2 horas ou mais de caminho alguem nos deu boleia. O metal movia o pessoal assim! Grande concerto e entrega! Ai foda-se que tou velho!! :jam:

Bom trabalho! :metal:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Avatar do Utilizador
BIOLENCE_URUK
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 80
Registado: sexta jan 09, 2009 2:19 am
Contacto:

Re:

Mensagempor BIOLENCE_URUK » segunda set 27, 2010 3:33 pm

AH.photo Escreveu:Além de preferir SacredSin na fase Tó Pica (seja pela sua presença ou pelos albuns em si) fiquei-lhe ainda com mais respeito quando durante um concerto no HardClub, mesmo com o pulso magoado continuou e deu um espectáculo do carago e ainda saltou para o meio do publico e continuou a tocar por lá no meio do maralhal todo.
Tenho saudades desses tempos



Mto bom concerto!!eu lembro-me perfeitamente de o ver a ficar fodido porque lhe tava a doer o pulso e a saltar ca pra baixo e a tocar no meio de pessoal com ainda mais garra!!
Excelente guitarrista, excelente compositor,excelente atitude ao vivo!! Darkside para mim é sem dúvida dos melhores albuns Portugueses e para mim o melhor de SS. :metal:

Força aí Tó Pica :jam: :headbanger: :metal:

scadas
Participante
Mensagens: 31
Registado: domingo nov 21, 2010 3:09 pm
Localização: Moita

Re: TÓ PICA e o Death Metal Português....

Mensagempor scadas » sexta dez 10, 2010 10:08 am

Bem de facto o Tó Pica tem o seu mérito e com ele os Sacred Sin tiveram a sua melhor fase e é por isso mesmo que ele é reconhecido porque tiveram uma boa fase, fase em que tiveram projecção internacional a fase do Darkside, outras bandas não tiveram essa oportunidade porque haviam muitas na altura que se a tivessem certamente algumas delas ainda andaria por ai hoje e teriam tido certamente mais projecção.

Eu sou suspeito porque sou daqueles que adquiriu o single "The Shades Behind" na Guardians of Metal e gosto de Sacred Sin como gosto de outras bandas da altura Afterdeath,Thormentor,Gangrena,W.C.Noise, etc, mas hoje em dia Sacred Sin de facto é uma banda que me passa ao lado, fui ve-los á cerca de 2 semanas e realmente soa tudo a forçado (minha opinião), essa era a mais-valia que o Tó dava á banda, era uma energia em palco, e transmitia isso para os outros membros, e como o próprio já disse os olhos também comem, e estar a ver uma banda com 20 anos em palco e que ao fim de 2 temas já está a ser uma seca....

Avatar do Utilizador
APEACEFULCHAOS
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 130
Registado: terça jan 08, 2008 4:23 pm
Contacto:

Re: TÓ PICA e o Death Metal Português....

Mensagempor APEACEFULCHAOS » sábado abr 23, 2011 6:42 am

pantufa Escreveu:curto do que o rapaz fez em trinta & um. A melhor banda de Hc deste país.


eu fui em 2005 ver o regresso de TRINTA E UM com BLACKSUNRISE a abrir em Algés , curti para crlh desse dia , nunca tinha visto nenhuma das duas bandas... ;)


Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes