The Thing That Should Not Be..

Avatar do Utilizador
Nhec
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4052
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Localização: Leiria
Contacto:

Re: The Thing That Should Not Be..

Mensagempor Nhec » quarta jun 22, 2011 7:50 am

Opuskulo Escreveu:Já agora, já que se falei de MDB atrás, estou curioso para sentir as reacções à novidade «Evinta»...


Para mim, um dos melhores do ano e um dos melhores de MDB!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Avatar do Utilizador
Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5062
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Localização: somewhere,anywere...
Contacto:

Re: The Thing That Should Not Be..

Mensagempor Sanguessuga » quarta jun 22, 2011 9:32 am

Mais uma que me decepcionou a ponto de "cagar" por completo para eles:
Kataklysm

depois do album temple of knowledge(1996),lançaram a blasfemia chamada-victims of fallen world(1998),
de um brutal death\grind,passaram a um death metal melódico e progressivo :|

a partir do album-victims of fallen world, a banda vendeu-se.

Avatar do Utilizador
demonseed
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 488
Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
Localização: Hell City
Contacto:

Re: The Thing That Should Not Be..

Mensagempor demonseed » quarta jun 22, 2011 6:40 pm

Os Kreator são um bom exemplo de uma banda que soube mudar o seu som de disco em disco, sem nunca perder qualidade. Pessoalmente adoro o Endorama e o Renewal, o Outcast não está mau, o Cause for Conflict é de uma brutalidade sem comparação e o Violent Revolution é um grande regresso ao Thrash. Infelizmente os dois últimos já soam um bocadinho forçado e apenas para agradar aos fãs. Acho que não se pode agradar a tudo e a todos.
No caso do último Morbid Angel, a questão nem é a mudança de som ou as invenções que eles fizeram, mas a falta de qualidade do disco. Se tivessem juntado a intro com a Too Extreme (com 3 min e não a seca de 6 ) seguindo-se a Vulgar, a Blades e a 10 More Dead, e escondido a Destuctos como Hidden Track, tinha-mos aqui o Ep do ano. Ainda hoje estive a ouvir o Toxic Touch dos God Dethroned e bate o Illud por K.O., que grandes malhas.
A servant in heaven a king in hell

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: The Thing That Should Not Be..

Mensagempor Jorgetime » quinta jun 23, 2011 11:04 am

Para não estar a falar dos mesmos, Machine head, In flames e Metallica's :

Static-x - Cult of Static
Toda a gente o considera mais fraco e boring. Por acaso é o meu preferido deles.

Fear Factory - Digimortal e Trangression
Um mais Nu Metal e comercial, o outro mais melódico. Adoro ambos, são os meus preferidos deles a seguir a Archetype e Demanufacture.

Sepultura - Roots
Muito mais Groove, exprimental e diferente. Mais um que também é o meu preferido da banda, embora o pessoal não goste muito.

Killswitch Engage - End of Heartache e As Daylight Dies
Vocalista diferente e mais emocional. Gosto de ambas as fases com o Howard e o Jesse, mas acho que até prefiro o howard, sendo o As Daylight Dies o meu preferido deles.

Korn - See you in The Otherside e Untitled
Este primeiro até gosto bastante e o untitled até é mais ou menos com umas musicas bem boas. Muito mais electrónica e comercial, está a milhas do material anterior principalmente dos 90's.

Deftones - Deftones
Considerado o mais fraco da carreira, mesmo assim é bem capaz de ter lá a minha preferida deles, Hexagram.

Mudvayne - Lost and Found , The New game e Mudvayne
Apesar de gostar bastante e de terem músicas que estão entre as minhas favoritas (dull boy, detemined, forget to remember, Fish out of Water ...) comparando os albuns de "agora" com os dois primeiros, o LD 50 e o TEOATTC... está muito mais "tradicional" e menos original. No ultimo album, o baterista ainda disse: "É o nosso melhor album desde... TEOATTC" e realmente estava mais Mudvayne, um som mais Toolizado, mesmo assim era uma amostra barata do que tinham feito antes e o album, apesar de bom, era o mais fraco deles.

Slayer - Diabolus in Musica
Muito menos Thrash, a única coisa de Slayer que ali estava era a voz. Mesmo assim saiu um album bom, no entanto bastante repetitivo e comparando com os três grandes albuns que eles fizeram na "sua época", RiB, SoH e SitA, e com os três albuns dos 00's que vieram asseguir, este Diabolus in Musica consegue ser o mais fraco no meio.

Avatar do Utilizador
Grin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: sábado jan 20, 2007 10:03 pm

Re: The Thing That Should Not Be..

Mensagempor Grin » quinta jun 23, 2011 12:55 pm

Os Carcass depois de verem o Heartwork ser levado a um estatuto de quase obra prima do DM, lançaram uns anos depois o Swansong.
Na altura o álbum foi muito criticado e desiludiu e afastou muitos fãs.
Confesso que só passado uns anos valentes é que comecei a apreciar o álbum e hoje em dia gosto mesmo muito do raio do álbum!

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: The Thing That Should Not Be..

Mensagempor Zyklon » quinta jun 23, 2011 1:11 pm

O Heartwork na altura foi um pouco mal recebido, quem é desse tempo lembrar-se-á disso, hoje em dia não é bem assim e é geralmente visto como um melhor deles.
Tinham editado o Necrotism, que para mim continua a ser a melhor coisa feita por eles e musicas como a No Love Lost não encaixavam em quem tinha vontade ir para medicina depois de ouvir uma Incarnated Solvent Abuse..e ainda acho o album meio estranho, apesar de gostar.
Costumo encontrar paralelos entre o Heartwork e o Icon de Paradise Lost, este na altura achei uma piada de quase mau gosto mesmo a serio e hoje em dia acho-o um dos melhores albuns de Metal alguma vez feitos.
A Colossal Rains ou a Remembrance hoje arrepiam-me, na altura passaram-me ao lado completamente...

Avatar do Utilizador
Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1006
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Localização: Elsewhere
Contacto:

Re: The Thing That Should Not Be..

Mensagempor Ish Mael » quinta jun 23, 2011 1:16 pm

O mui contestado Against dos Sepultura, aquando a saída do Max e a entrada do Derek. Lembro-me na altura muitos narizes foram torcidos mas ainda hoje gosto de ouvir o álbum que tem por lá espalhadas grandes malhas.
Na minha opinião foi um álbum onde até conseguiram mostrar que não era preciso o Max para Sepultura continuar. É certo que ele era voz, mas as bandas não são só o vocalista ( :D).
Os álbuns seguintes também não são de todo maus e acho que o Derek até dá muito bem conta do recado.
Cansei-me muito mais rápido de Soulfly.
*pant* *pant* *pant* It's...


Comedy & Tragedy

Release the Geese

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: The Thing That Should Not Be..

Mensagempor flipknot » quinta jun 23, 2011 2:29 pm

Acho que ainda ninguem falou de Nachtmystium, que nos 2 últimos álbuns andaram mais numa de experimentalismo, principalmente no Addicts: Black Meddle, Part II que até anda mais por passagens industriais e rockeiras, e pelo que li numa entrevista do Sandford parece que o novo ainda vai deixar mais de parte o black metal.

Os Satyricon, que após o Volcano, ou até mesmo nele, começaram a adoptar uma postura mais de black'n'roll, mas que para mim é a melhor fase deles.

Outra banda que me lembro são os Enslaved, que após um começo Trve mas já experimental, foram sempre capazes de se reinventar, adicionando cada vez mais condimentos de rock progressivo ao longa da sua grande carreira.
Última edição por flipknot em quinta jun 23, 2011 2:53 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Last Light
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6080
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Localização: Vandelay Industries
Contacto:

Re: The Thing That Should Not Be..

Mensagempor Last Light » quinta jun 23, 2011 2:41 pm

pantufa Escreveu:O ultimo álbum de Sentenced (The funeral) afasta-se um pouco daquilo que a banda fez até então. No entanto, não acho que isso tenha qualquer conotação negativa. Foi um album que a banda fez quando já sabia que iria acabar (espero nao estar a dizer nenhuma barbaridade) e isso reflecte-se muito no conteudo lirico do mesmo. Musicalmente tb estao muito mais Hard/heavy Rockeiros do que nos albuns anteriores.

É o meu álbum favorito dos Sentenced... e quando o lançaram, há muito que se tinham tornado numa banda de "suicide rock". O DVD/CD Buried Alive também está alto portento, diga-se.

Avatar do Utilizador
CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2420
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Localização: Gaia

Re: The Thing That Should Not Be..

Mensagempor CultOfTheDead » quinta jun 23, 2011 3:06 pm

Jorgetime Escreveu:Static-x - Cult of Static
Toda a gente o considera mais fraco e boring. Por acaso é o meu preferido deles.


Concordo, por acaso também gosto muito deste álbum.

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: The Thing That Should Not Be..

Mensagempor pantufa » quinta jun 23, 2011 3:07 pm

Converge Escreveu:
pantufa Escreveu:O ultimo álbum de Sentenced (The funeral) afasta-se um pouco daquilo que a banda fez até então. No entanto, não acho que isso tenha qualquer conotação negativa. Foi um album que a banda fez quando já sabia que iria acabar (espero nao estar a dizer nenhuma barbaridade) e isso reflecte-se muito no conteudo lirico do mesmo. Musicalmente tb estao muito mais Hard/heavy Rockeiros do que nos albuns anteriores.

É o meu álbum favorito dos Sentenced... e quando o lançaram, há muito que se tinham tornado numa banda de "suicide rock". O DVD/CD Buried Alive também está alto portento, diga-se.


Por acaso ja tive quase para vender o meu digipack, mas no outro dia pus me a ouvir e deu-me outra vez alta erecção. Os anteriores ja tentei ouvir ma nao me dizem nada, pode ser que volte a tentar.

Avatar do Utilizador
Last Light
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6080
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Localização: Vandelay Industries
Contacto:

Re: The Thing That Should Not Be..

Mensagempor Last Light » quinta jun 23, 2011 3:22 pm

Os anteriores da fase deç metal ou do rock?

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: The Thing That Should Not Be..

Mensagempor pantufa » quinta jun 23, 2011 3:27 pm

Converge Escreveu:Os anteriores da fase deç metal ou do rock?

frozen e amok

Avatar do Utilizador
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2325
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Localização: leiria/Silvares city

Re: The Thing That Should Not Be..

Mensagempor Sludge » quinta jun 23, 2011 5:05 pm

flipknot Escreveu:Acho que ainda ninguem falou de Nachtmystium, que nos 2 últimos álbuns andaram mais numa de experimentalismo, principalmente no Addicts: Black Meddle, Part II que até anda mais por passagens industriais e rockeiras, e pelo que li numa entrevista do Sandford parece que o novo ainda vai deixar mais de parte o black metal.

Os Satyricon, que após o Volcano, ou até mesmo nele, começaram a adoptar uma postura mais de black'n'roll, mas que para mim é a melhor fase deles.

Outra banda que me lembro são os Enslaved, que após um começo Trve mas já experimental, foram sempre capazes de se reinventar, adicionando cada vez mais condimentos de rock progressivo ao longa da sua grande carreira.



Realmente aqui estão 3 grandes exemplos, mas para mim se no caso dos Nachtmystium e dos Enslaved as mudanças foram para muito melhor já no caso dos Satyricon não posso dizer o mesmo, ate ao Volcano são para mim uma das melhores senão mesmo a minha banda de Black metal favorita(exceptuando os Blut aus nord que estão acima de tudo o resto dentro desse universo musical)depois do Volcano acho simplesmente horrível.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Last Light
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6080
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Localização: Vandelay Industries
Contacto:

Re: The Thing That Should Not Be..

Mensagempor Last Light » quinta jun 23, 2011 5:47 pm

pantufa Escreveu:
Converge Escreveu:Os anteriores da fase deç metal ou do rock?

frozen e amok

O Amok é meio "esquisito" e o Frozen já começa no rock tiro na cabeça, que é a fase que mais gosto deles. Anyways, o Funeral Album é um senhor disco :beer:
Última edição por Last Light em quinta jun 23, 2011 7:16 pm, editado 1 vez no total.


Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes