CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Avatar do Utilizador
Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 648
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am
Localização: BDS

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Legião » terça ago 02, 2011 10:41 am

FenixWebzine Escreveu:Já tenho aqui um alinhamento bem infernal :punish:
Inmist, espero que não andes meio deprimido ultimamente, porque esta compilação é capaz de levar um gajo soturno a atirar-se da janela. É mesmo do fim do mundo.
Até a mim me está a deixar com cara de poucos amigos :evil:

Tal e qual, mas para o Opuskulo.

Avatar do Utilizador
Inmist
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5259
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Localização: Silvares

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Inmist » terça ago 02, 2011 6:34 pm

FenixWebzine Escreveu:Já tenho aqui um alinhamento bem infernal :punish:
Inmist, espero que não andes meio deprimido ultimamente, porque esta compilação é capaz de levar um gajo soturno a atirar-se da janela. É mesmo do fim do mundo.
Até a mim me está a deixar com cara de poucos amigos :evil:


ahaha :D também já tenho um alinhamento... ainda mais infernal que o teu!!! muhahaha :evillol:
"Hate the ones who bring you down"

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Brunhu » terça ago 02, 2011 6:37 pm

Por aqui o artwork está a dar trabalho... Ainda não arranjei uma imagem a rigor! :?

Avatar do Utilizador
Galactus
Metálico(a)
Mensagens: 195
Registado: terça jun 07, 2011 5:13 pm

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Galactus » terça ago 02, 2011 7:42 pm

Tracklist escolhida!! Artwork feito!!

Para a semana imprimo e gravo os cds.
O Eduardo e eu combinámos fazer duas comps: uma do apocalypse e outra das músicas "mázonas".
I'll have your planet for breakfast

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 668
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor EduardoMarinho » terça ago 02, 2011 7:48 pm

Galactus Escreveu:Tracklist escolhida!! Artwork feito!!

Para a semana imprimo e gravo os cds.
O Eduardo e eu combinámos fazer duas comps: uma do apocalypse e outra das músicas "mázonas".

Eu vou fazer 50/50, mas tudo num CD, tipo o vinil de muitas bandas de BM (SIDE A: EVIL/SIDE B: APOCALYPSE). Ainda estou na fase de selecção de canções, tenho cerca de 20 em mente para já, mas ainda tenho de vasculhar melhor a minha base de dados :) Conto enviar-te a minha antes de dia 15 e só não ta envio mais cedo, porque vou estar bastante ocupado de dia 5 a dia 10.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

Avatar do Utilizador
Galactus
Metálico(a)
Mensagens: 195
Registado: terça jun 07, 2011 5:13 pm

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Galactus » sábado ago 27, 2011 2:43 am

1-1 entre eu e o Eduardo :)
I'll have your planet for breakfast

Avatar do Utilizador
Galactus
Metálico(a)
Mensagens: 195
Registado: terça jun 07, 2011 5:13 pm

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Galactus » domingo ago 28, 2011 4:25 pm

Aqui fica a review à comp do Eduardo Marinho, dividido, como combinado, entre "música que nos faz sentir maus" e "soundtrack to the apocalypse".

Imagem

Side Evil:
1. Armagedda - Refuse the Blood of Jesus: BM primitivo a destilar ódio, confesso que não sou grande adepto deste tipo de som, mas de vez em quando é bom ouvir isto.
2. Demilich - Inherited Bowel Levitation - Reduced Without Any Effort: death metal dos finalndeses Demilich que gravaram um único disco em 93, o Nespithe. É porreiro, ouve-se, curto dos vocais que são bué insanos.
3. Repulsion - Acid Bath: aaahhhh Repulsion, grande banda. Mais uma que só gravou um disco. Grindcore/DM de primeira linha!
4. Children of Technology - No Fuel... No Hope!!!: não conhecia, e achei grande piada. Crossover que me enche as medidas. Embora sejam recentes (2010) é banda a investigar.
5. War Ripper - Violent Death: isto fez-me lembrar um bocado o que os Darkthrone andam a fazer. Black punk porreiro.
6. Onslaught - Killing Peace: prefiro os álbuns clássicos destes gajos, mas este novo material tb não é de deitar fora. Boa malha.
7. Hexx - Out for Control: bom thrash antigo, isto é daquelas bandas de culto que ficaram um bocado esquecidas no tempo. Já não ouvia isto há bastante.

Side Apocalypse:
8. Lurker of Chalice - I: intro
9. Lurker of Chalice - Piercing Where They Might: esta inclusão é perfeita para o tema. Dos melhores álbuns de BM de sempre imo.
10. Twilight - Red Fields: como ando por aqui há pouco tempo, não sei se o ppl conhece isto. Isto nada tem a ver com o romance lamechas da Stephenie Meyer. Pós-BM muito bom. Este tema tem um ambiente dessolador. Muito bom.
11. Teitanblood - Seven Chalices of Vomit and Blood: isto já é um tanto caótico e confuso, não curto tanto. Podia estar na parte Evil.
12. Portal - Swayy: já tinha ouvido falar disto mas não me tinha dado ao trabalho de ouvir. Fodasse que caos. Epá, nepia eu curto música com melodia...:)
13. Wolves in the Throne Room - Cleansing: grande álbum este Two Hunters e estão aí a lançar um novo. Por acaso é o tema que mais curto do disco. Não o imaginava como uma banda sonora para o apocalipse, mas conseguiste dar uma nova perspectiva à música. :)
14. Xasthur - Walker of Dissonant Worlds: instrumental depressivo para fechar a comp. Não conheço bem Xasthur, mas tenho ideia que são bastante diferentes disto. Gostei desta música, embora seja uma beca repetitiva.

All in all, é uma comp a puxar pelo BM, que deve ser a sonoridade de eleição do Eduardo. Gostei da maior parte das músicas. Obrigado pelo esforço! :cheers:
I'll have your planet for breakfast

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Brunhu » domingo ago 28, 2011 4:29 pm

Tenho a minha feita mas o artwork não me agrada... tenho andado com preguiça mas desta semana não passa...
Nhec, desculpa lá estarmos a falhar os dois!! :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Nhec
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4052
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Localização: Leiria
Contacto:

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Nhec » domingo ago 28, 2011 4:45 pm

Brunhu Escreveu:Tenho a minha feita mas o artwork não me agrada... tenho andado com preguiça mas desta semana não passa...
Nhec, desculpa lá estarmos a falhar os dois!! :mrgreen:


Confere.
Confesso que falta tempo + preguiça fizeram com que ainda não tenha isto pronto.
Se calhar vou-me atrasar um pouco...sorry.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 668
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor EduardoMarinho » terça ago 30, 2011 9:09 pm

Galactus Escreveu:Aqui fica a review à comp do Eduardo Marinho, dividido, como combinado, entre "música que nos faz sentir maus" e "soundtrack to the apocalypse".

Imagem

Side Evil:
1. Armagedda - Refuse the Blood of Jesus: BM primitivo a destilar ódio, confesso que não sou grande adepto deste tipo de som, mas de vez em quando é bom ouvir isto. (Adoro o álbum dessa música, é dos meus favoritos dentro do Black Metal)
2. Demilich - Inherited Bowel Levitation - Reduced Without Any Effort: death metal dos finalndeses Demilich que gravaram um único disco em 93, o Nespithe. É porreiro, ouve-se, curto dos vocais que são bué insanos. (Este deve ser dos discos mais macabros que já ouvi e, como não é muito conhecido, pensei que fosse uma surpresa para ti. Que pena só terem lançado um disco :()
3. Repulsion - Acid Bath: aaahhhh Repulsion, grande banda. Mais uma que só gravou um disco. Grindcore/DM de primeira linha! (Aqui está outra banda muito boa que não vejo muita gente a falar.)
4. Children of Technology - No Fuel... No Hope!!!: não conhecia, e achei grande piada. Crossover que me enche as medidas. Embora sejam recentes (2010) é banda a investigar. (Não sou grande fã de Children of Technology, mas acho que esta música caía muito bem nesta compilação. Ainda bem que gostaste! Além disso, tem aquele cheiro a Mad Max2, filme que adoro.)
5. War Ripper - Violent Death: isto fez-me lembrar um bocado o que os Darkthrone andam a fazer. Black punk porreiro. (Este é um projecto mais pesado e apunkalhado do Joel Grind, dos Toxic Holocaust. O EP é altamente, devias dar-lhe uma oportunidade.)
6. Onslaught - Killing Peace: prefiro os álbuns clássicos destes gajos, mas este novo material tb não é de deitar fora. Boa malha. (Gosto muito do "Killing Peace", ainda tenho de ganhar vontade para vasculhar o passado. Das vezes que tentei, não gostei muito.)
7. Hexx - Out for Control: bom thrash antigo, isto é daquelas bandas de culto que ficaram um bocado esquecidas no tempo. Já não ouvia isto há bastante. (Pensei que não conhecesses. Ouvi o "Under the Spell" pouco antes de terminar a compilação e achei que o tema que escolhi assentava bem na comp.)

Side Apocalypse:
8. Lurker of Chalice - I: intro
9. Lurker of Chalice - Piercing Where They Might: esta inclusão é perfeita para o tema. Dos melhores álbuns de BM de sempre imo. (Este tema faz parte do disco mais macabro, depressivo e negro que ouvi na minha vida...)
10. Twilight - Red Fields: como ando por aqui há pouco tempo, não sei se o ppl conhece isto. Isto nada tem a ver com o romance lamechas da Stephenie Meyer. Pós-BM muito bom. Este tema tem um ambiente dessolador. Muito bom. (Ainda bem que gostaste. Coloquei-a na comp, porque tem um cheirinho a Lurker of Chalice e, assim, não ias notar uma mudança abrupta em relação ao que ouviste antes.)
11. Teitanblood - Seven Chalices of Vomit and Blood: isto já é um tanto caótico e confuso, não curto tanto. Podia estar na parte Evil. (Concordo, mas acho que também tem aquele feeling destrutivo, de "fim do mundo".)
12. Portal - Swayy: já tinha ouvido falar disto mas não me tinha dado ao trabalho de ouvir. Fodasse que caos. Epá, nepia eu curto música com melodia...:) (Este tema até é o mais virado para o Death Metal do "Swarth", ehehe... Dá-lhe mais algumas oportunidades, talvez te entre.)
13. Wolves in the Throne Room - Cleansing: grande álbum este Two Hunters e estão aí a lançar um novo. Por acaso é o tema que mais curto do disco. Não o imaginava como uma banda sonora para o apocalipse, mas conseguiste dar uma nova perspectiva à música. :) (Se calhar até não tem nada a ver com Apocalypse, mas como estava com dificuldades em encontrar temas para por nesta parte da compilação, achei que este ficava bem. O início da canção faz-me pensar numa paisagem cheia de destroços...)
14. Xasthur - Walker of Dissonant Worlds: instrumental depressivo para fechar a comp. Não conheço bem Xasthur, mas tenho ideia que são bastante diferentes disto. Gostei desta música, embora seja uma beca repetitiva. (Sim, é um pouco repetitiva, mas acho que funciona muito bem como "Outro". Para ser honesto, também não conheço muito bem Xasthur :P)

All in all, é uma comp a puxar pelo BM, que deve ser a sonoridade de eleição do Eduardo. Gostei da maior parte das músicas. Obrigado pelo esforço! :cheers:


Ainda bem que gostaste da compilação! Sim, de facto Black Metal é o meu género favorito, mas gosto um pouco de todos. A minha review às tuas comps está atrasada, porque tenho estado com alguns problemas e não tenho tido muita vontade e disposição para elas. Peço-te desculpa e prometo-te que, não tarda, coloco aqui a dita. Abraço.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

Avatar do Utilizador
Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 648
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am
Localização: BDS

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Legião » quarta ago 31, 2011 2:50 pm

Aconteceu-me uma coisa muito estupida!!!
Já tinha a compilação gravada, artwork e tudo a jeito, fui sair com pessoal e levei o CD para ouvirmos no carro. Cheguei já todo bêbado e esqueci-me lá do CD. Entretanto o gajo foi de férias e nunca mais nos encontrámos.
Quando ele me devolver o CD envio, não está esquecido.
:cheers:

Avatar do Utilizador
xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1161
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor xhavokx » quarta ago 31, 2011 4:44 pm

Já recebi a comp do Kustu, assim que puder faço review.

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Kustu Rica » segunda set 05, 2011 8:22 pm

frente.jpg
1
frente.jpg (98.23 KiB) Visto 4821 vezes


tras.jpg
2
tras.jpg (110.79 KiB) Visto 4821 vezes
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Kustu Rica » segunda set 05, 2011 8:24 pm

Status :arrow:

Kustu - xhavokx 0-1
Brunhu - Nhec 0-0
Legião - Opuskulo 0-0
Galactus - EduardoMarinho 1-1
Blunder - Venøm 0-0
Inmist - FenixWebzine 0-0
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Nhec
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4052
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Localização: Leiria
Contacto:

Re: CDR COMP - AGOSTO 2011 - Pares!

Mensagempor Nhec » segunda set 05, 2011 9:59 pm

Brunhu, desculpa mas vou ter que me atrasar um bom bocado nesta :|
De qualquer forma, segue ainda durante o mês...
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die


Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes