Se já fizeram alguma compra na DARKSHOES.DE

mind killer
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 118
Registado: domingo nov 26, 2006 7:48 pm
Localização: Castelo Branco

Se já fizeram alguma compra na DARKSHOES.DE

Mensagempor mind killer » quarta ago 24, 2011 3:24 pm

Hei pessoal!

Fiz à pouco tempo uma encomenda na DARKSHOES.DE, no qual ainda estou à espera dela, gostaria de saber se alguem já alguma vez encomendou alguma coisa ou se conhece alguem que já o tenha feito.

Abraço

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Se já fizeram alguma compra na DARKSHOES.DE

Mensagempor Brunhu » quarta ago 24, 2011 3:27 pm

mind killer Escreveu:Hei pessoal!

Fiz à pouco tempo uma encomenda na DARKSHOES.DE, no qual ainda estou à espera dela, gostaria de saber se alguem já alguma vez encomendou alguma coisa ou se conhece alguem que já o tenha feito.

Abraço

Nunca fiz nenhuma, mas o que é pouco tempo?

mind killer
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 118
Registado: domingo nov 26, 2006 7:48 pm
Localização: Castelo Branco

Re: Se já fizeram alguma compra na DARKSHOES.DE

Mensagempor mind killer » quarta ago 24, 2011 3:34 pm

Já lá vão 4 meses, já é algum tempo,hehehe

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Se já fizeram alguma compra na DARKSHOES.DE

Mensagempor Brunhu » quarta ago 24, 2011 3:40 pm

mind killer Escreveu:Já lá vão 4 meses, já é algum tempo,hehehe

4 meses e nada?? Mas já entraste em contacto com a loja? Não tens nenhum código para que possas seguir o andamento da encomenda?

Seja de que loja for, é mesmo tempo a mais.

mind killer
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 118
Registado: domingo nov 26, 2006 7:48 pm
Localização: Castelo Branco

Re: Se já fizeram alguma compra na DARKSHOES.DE

Mensagempor mind killer » quarta ago 24, 2011 4:00 pm

Já enviei mensagens através do site (é a única forma), responderam-me ás primeiras msn, alegando que a fábrica é que estava com atrasos, mas ainda não me responderam à última msn, na qual quis cancelar a encomenda e reaver o meu dinheiro (isto à quase um mês atrás).

Avatar do Utilizador
KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1700
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Localização: Submundo

Re: Se já fizeram alguma compra na DARKSHOES.DE

Mensagempor KonigLowe » quarta ago 24, 2011 4:01 pm

A partir do momento que fazes o pagamento, dependendo do tipo de envio e da localização mas estou em crer que mais de três/quatro semanas já começa a ser tempo demais - mesmo que venha lá do outro lado do mundo!!

Tens de ver isso com eles, ou se enviam a encomenda ou têm de te reembolsar. Quatro meses é inadmissível.
Mas livrai-nos do Malamén

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Se já fizeram alguma compra na DARKSHOES.DE

Mensagempor Brunhu » quarta ago 24, 2011 4:05 pm

KonigLowe Escreveu:A partir do momento que fazes o pagamento, dependendo do tipo de envio e da localização mas estou em crer que mais de três/quatro semanas já começa a ser tempo demais - mesmo que venha lá do outro lado do mundo!!

Tens de ver isso com eles, ou se enviam a encomenda ou têm de te reembolsar. Quatro meses é inadmissível.

Isto....

Eu por hábito envio sempre um e-mail a pedir informações quando a encomenda demorar mais que uma semana e meia.

mind killer
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 118
Registado: domingo nov 26, 2006 7:48 pm
Localização: Castelo Branco

Re: Se já fizeram alguma compra na DARKSHOES.DE

Mensagempor mind killer » quarta ago 24, 2011 4:08 pm

Brunhu Escreveu:
KonigLowe Escreveu:A partir do momento que fazes o pagamento, dependendo do tipo de envio e da localização mas estou em crer que mais de três/quatro semanas já começa a ser tempo demais - mesmo que venha lá do outro lado do mundo!!

Tens de ver isso com eles, ou se enviam a encomenda ou têm de te reembolsar. Quatro meses é inadmissível.

Isto....

Eu por hábito envio sempre um e-mail a pedir informações quando a encomenda demorar mais que uma semana e meia.



Já enviei mensagens através do site (é a única forma), responderam-me ás primeiras msn, alegando que a fábrica é que estava com atrasos, mas ainda não me responderam à última msn, na qual quis cancelar a encomenda e reaver o meu dinheiro (isto à quase um mês atrás).
E sim enviei passado aproximadamente semana e meia uma msn, à qual me responderam que a fábrica estava com atrasos.

Avatar do Utilizador
Cthulhu_Dawn
Moderador
Mensagens: 2427
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Localização: Londres, Reino Unido

Re: Se já fizeram alguma compra na DARKSHOES.DE

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quarta ago 24, 2011 4:30 pm

mind killer Escreveu:
Brunhu Escreveu:
KonigLowe Escreveu:A partir do momento que fazes o pagamento, dependendo do tipo de envio e da localização mas estou em crer que mais de três/quatro semanas já começa a ser tempo demais - mesmo que venha lá do outro lado do mundo!!

Tens de ver isso com eles, ou se enviam a encomenda ou têm de te reembolsar. Quatro meses é inadmissível.

Isto....

Eu por hábito envio sempre um e-mail a pedir informações quando a encomenda demorar mais que uma semana e meia.



Já enviei mensagens através do site (é a única forma), responderam-me ás primeiras msn, alegando que a fábrica é que estava com atrasos, mas ainda não me responderam à última msn, na qual quis cancelar a encomenda e reaver o meu dinheiro (isto à quase um mês atrás).
E sim enviei passado aproximadamente semana e meia uma msn, à qual me responderam que a fábrica estava com atrasos.


Não têm um telefone ou assim?
É um bocado chato, atendendo a que é uma chamada para o estrangeiro, mas tendo em conta a demora, podia ser que tivesses mais sorte com um telefonema..

mind killer
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 118
Registado: domingo nov 26, 2006 7:48 pm
Localização: Castelo Branco

Re: Se já fizeram alguma compra na DARKSHOES.DE

Mensagempor mind killer » quarta ago 24, 2011 5:26 pm

Sim têm telefone e já tentei ligar, o problema é que dá sinal como se tivesse ocupado, ou seja, provavelmente o número já nem existe.

Avatar do Utilizador
KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1700
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Localização: Submundo

Re: Se já fizeram alguma compra na DARKSHOES.DE

Mensagempor KonigLowe » quarta ago 24, 2011 6:33 pm

Estava aqui a pesquisar entidades que façam a mediação de conflitos no comércio europeu e encontrei isto no site da Deco/Proteste:

CIMACE - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Comércio Electrónico

Foi hoje apresentado, no Auditório do Campus de Justiça (Edifício H), em Lisboa, o CIMACE - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Comércio Electrónico.

A sessão de apresentação teve a presença de Alberto Martins, Ministro da Justiça, da DECO, da ACEPI - Associação de Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva e da TWO - Total Web Output.

O Centro funcionará como uma plataforma de informação, mediação e abitragem do comércio electrónico, de âmbito internacional, para a resolução de conflitos resultantes das relações de comércio estabelecidas pela internet.

Ao utilizador bastará dispor de um computador com ligação à Internet e uma Webcam para resolver o seu conflito. De referir ainda que se trata de ser o único Centro de Arbitragem preparado para ser utilizado por pessoas com incapacidade visual.

A mediação e a arbitragem têm-se apresentado como uma alternativa ágil, célere, eficiente e mais próxima do consumidor, justificando, assim, a presença da DECO na criação de mais um centro de informação e arbitragem.



Para mais informações contactar:
Graça Cabral
Tel: 213 710 220
Tlm: 965 700 011
Email: gcabral@deco.pt
Mas livrai-nos do Malamén

Avatar do Utilizador
Venøm
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4097
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Localização: Setúbal

Re: Se já fizeram alguma compra na DARKSHOES.DE

Mensagempor Venøm » quinta ago 25, 2011 5:00 pm

mind killer Escreveu:Já lá vão 4 meses, já é algum tempo,hehehe

:awesome: FOSTE ENGANADINHO! :awesome:

mind killer
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 118
Registado: domingo nov 26, 2006 7:48 pm
Localização: Castelo Branco

Re: Se já fizeram alguma compra na DARKSHOES.DE

Mensagempor mind killer » quinta ago 25, 2011 6:05 pm

KonigLowe Escreveu:Estava aqui a pesquisar entidades que façam a mediação de conflitos no comércio europeu e encontrei isto no site da Deco/Proteste:

CIMACE - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Comércio Electrónico

Foi hoje apresentado, no Auditório do Campus de Justiça (Edifício H), em Lisboa, o CIMACE - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Comércio Electrónico.

A sessão de apresentação teve a presença de Alberto Martins, Ministro da Justiça, da DECO, da ACEPI - Associação de Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva e da TWO - Total Web Output.

O Centro funcionará como uma plataforma de informação, mediação e abitragem do comércio electrónico, de âmbito internacional, para a resolução de conflitos resultantes das relações de comércio estabelecidas pela internet.

Ao utilizador bastará dispor de um computador com ligação à Internet e uma Webcam para resolver o seu conflito. De referir ainda que se trata de ser o único Centro de Arbitragem preparado para ser utilizado por pessoas com incapacidade visual.

A mediação e a arbitragem têm-se apresentado como uma alternativa ágil, célere, eficiente e mais próxima do consumidor, justificando, assim, a presença da DECO na criação de mais um centro de informação e arbitragem.



Para mais informações contactar:
Graça Cabral
Tel: 213 710 220
Tlm: 965 700 011
Email: gcabral@deco.pt


Obrigado. Vou entrar em contacto com a DECO e expor a minha situação, duvido muito que venha a reaver o meu dinheiro, mas pelo menos tento que mais ninguém seja enganado.

mind killer
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 118
Registado: domingo nov 26, 2006 7:48 pm
Localização: Castelo Branco

Re: Se já fizeram alguma compra na DARKSHOES.DE

Mensagempor mind killer » quarta out 12, 2011 4:50 pm

Venøm Escreveu:
mind killer Escreveu:Já lá vão 4 meses, já é algum tempo,hehehe

:awesome: FOSTE ENGANADINHO! :awesome:



Afinal parece que não, passado sete meses e sem estar à espera, recebi hoje em casa as minhas botas.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Se já fizeram alguma compra na DARKSHOES.DE

Mensagempor Zyklon » quarta out 12, 2011 5:00 pm

mind killer Escreveu:
Venøm Escreveu:
mind killer Escreveu:Já lá vão 4 meses, já é algum tempo,hehehe

:awesome: FOSTE ENGANADINHO! :awesome:



Afinal parece que não, passado sete meses e sem estar à espera, recebi hoje em casa as minhas botas.

:lol:
Foda-se! :lol:


Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes