Uma letra que escrevi

Guilha
Participante
Mensagens: 26
Registado: quinta out 27, 2011 1:08 am

Re: Uma letra que escrevi

Mensagempor Guilha » domingo out 30, 2011 6:12 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Curti ver uma história de ausência de stick transformada num hino de guerra contra o mundo. E atenção, isto não é uma crítica.


;)

darkiske Escreveu:Na minha opinião, tens algumas boas ideias, mas as palavras soam-me muito aportuguesadas.

Já ex

perimentaste escrever em português?


Nao tenho culpa que algumas palavras se escrevam assim, lol :P mas sim, percebo o que tas a dizer .
Sim, ja, mas nao gosto muito, sinceramente, da-me menos jeito . Pode ser estranho mas em Ingles as ideias fluem-me mais, soam-me melhor, mas tenho 3 ou 4 cenas escritas em portugues

DAWG Escreveu:Gosto da maneira em como disfarçaste o assunto numa letra menos "in your face".
Odeio quando tão a cantar tipo "SHE'S A WHORE, SHE DOESN'T LOVE ME, MY LIFE SUCKS NOW", é muito melhor quando usam metáforas :D Assim obriga nos a querer perceber a letra


Escrevi desta maneira propositadamente e aí se vê as influencias (PTH e THA) que disse no principio quem me tinham influenciado ao escrever isto, tambem sou mais fã de letras assim, se bem que algumas tambem escrevo menos abstractas. Ainda bem que curtiste ;)

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Uma letra que escrevi

Mensagempor pantufa » segunda out 31, 2011 12:00 pm

Guilha Escreveu:Nao tenho culpa que algumas palavras se escrevam assim, lol :P mas sim, percebo o que tas a dizer .
Sim, ja, mas nao gosto muito, sinceramente, da-me menos jeito . Pode ser estranho mas em Ingles as ideias fluem-me mais.


Ler livros em inglês pode-te ajudar bastante nesse aspecto.
É-te mais confortável escrever em inglês por que há uma certa distanciação entre o Inglês e o português (que suponho seja tua língua materna e aquela com que "pensas") que te permite camuflar alguma "timidez".

Guilha
Participante
Mensagens: 26
Registado: quinta out 27, 2011 1:08 am

Re: Uma letra que escrevi

Mensagempor Guilha » terça nov 01, 2011 1:03 am

pantufa Escreveu:
Guilha Escreveu:Nao tenho culpa que algumas palavras se escrevam assim, lol :P mas sim, percebo o que tas a dizer .
Sim, ja, mas nao gosto muito, sinceramente, da-me menos jeito . Pode ser estranho mas em Ingles as ideias fluem-me mais.


Ler livros em inglês pode-te ajudar bastante nesse aspecto.
É-te mais confortável escrever em inglês por que há uma certa distanciação entre o Inglês e o português (que suponho seja tua língua materna e aquela com que "pensas") que te permite camuflar alguma "timidez".


Nao gosto muito de escrever em Portugues, a escrita é toda mais forçada e o resultado final até pode sair bom mas nao tao bom se fizesse o mesmo esforço ao escrever em Ingles .
Provavelmente porque nao oiço musica portuguesa, isso pode ter influencia . Nao é que nao goste de musica portuguesa, apenas nunca ponho a tocar.

Quantos aos livros em ingles, duvido que ajude muito. tipo, é claro que o meu vocabulario pode sempre ser expandido e certamente so será de cerca de 75-85% do vocabulario de um cidadao com a lingua materna inglesa, mas honestamente nao sei até que ponto seria expandido em termos de verbos e isso, pois (alerta: agora vai soar bué arrogante) considero-me ja bastante conhecedor da lingua inglesa .
Obviamente que iria aprender palavras novas, nao duvido, isso é inegavel, mas em relaçao especificamente a esta letra, nao vejo muito mais desenvolvimento que pudesse ter em termos de vocabulario/maneira de dizer certas linhas .

epa, eu nao te consigo explicar o que quero dizer neste ^ paragrafo sem soar arrogante , porque nao quero soar arrogante mas nao consigo encontrar outra maneira de por as palavras . tipo, basicamente, nao acho que o vocabulario desta letra esteja aportuguesado ou que demonstre ter espaço para muito mais desenvolvimento no vocabulario


obrigado pela opiniao , btw ;) responde na boa, posso mudar de perspectiva . crticas construtivas e opinioes como a tua (e outras que postaram aqui) sao mais que bem vindas :)

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Uma letra que escrevi

Mensagempor pantufa » terça nov 01, 2011 2:37 am

Nao estava a dizer para escreveres em PT, aliás nem fui eu que disse que soava demasiado aportuguesado embora concorde um pouco. No entanto nao me parece nada mal. Provavelmente não faria melhor. Só te estava a tentar dar alguns conselhos no sentido de melhorares caso queiras.
Nao te preocupes que não soaste arrogante.

Guilha
Participante
Mensagens: 26
Registado: quinta out 27, 2011 1:08 am

Re: Uma letra que escrevi

Mensagempor Guilha » terça nov 01, 2011 3:24 am

pantufa Escreveu:Nao estava a dizer para escreveres em PT, aliás nem fui eu que disse que soava demasiado aportuguesado embora concorde um pouco. No entanto nao me parece nada mal. Provavelmente não faria melhor. Só te estava a tentar dar alguns conselhos no sentido de melhorares caso queiras.
Nao te preocupes que não soaste arrogante.


E agradeço isso ;) nao ponho de lado a parte de ler livros em ingles, atençao
nao quis mesmo soar arrogante, lol, era dificil escrever o que queria dizer sem soar assim

thanks pela opiniao, parceiro/a :)

Avatar do Utilizador
Lpmpp
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 247
Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
Localização: Utrecht, Netherlands
Contacto:

Re: Uma letra que escrevi

Mensagempor Lpmpp » segunda nov 14, 2011 4:37 pm

Rockets don't defy the laws of gravity.

Avatar do Utilizador
UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3291
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Localização: na roloute do ralis

Re: Uma letra que escrevi

Mensagempor UnderØath » segunda nov 14, 2011 4:43 pm

te graç is grin
te ski is blu
fuc dem al
and fuc u tu
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu


Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes