Tem de ser in-ear, com ou sem armação. Os CX300II terão de continuar a funcionar porque é o que tenho e pronto. Se arranjar algo de esponja ou maleável cm que possa substituir, fico mais contente.
Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música
No worky. Com isso entre a cabeça e um banco de supino, isso era logo esmagado. Outro problema é que como não cancelam o ruído (literalmente) ambiente, e com o que passa lá e o respectivo volume... 
Tem de ser in-ear, com ou sem armação. Os CX300II terão de continuar a funcionar porque é o que tenho e pronto. Se arranjar algo de esponja ou maleável cm que possa substituir, fico mais contente.
Well, you are f**ked then.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
raxx7 Escreveu:xtr3me Escreveu:Adoro a sound signature dos ety, mas não gostei da ergonomia dos que experimentei. Caíu por terra um dos meus mitosFicam muito saídos e têm demasiada microphonics.
Experimentaste quais? ER-6* ou ER-4*?
Nesses, de facto os fios são demasiado rigidos. Demasiado microphonics (principalmente desde que parti o clip) e têm uma tendência para se enrolar e dar nós que dá comigo em doido. Supostamente os mais novos, Hf5, têm fios melhores.
Os ER4P/S. Os ER6i são excelentes para o que custam. Tive uns durante muitos anos e adorei-os. O passo seguinte eram os ER4P/S, mas devido ao "problema" que mencionei não consegui decidir-me por eles. Os HF5 parecem ter melhor cabo mas, como o "corpo" é o mesmo, têm o mesmo problema de ficarem, na minha opinião, demasiado saídos nos ouvidos.
otnemeM Escreveu:Bro, és completamente avariado da cabeça. E digo-o com todo o carinho do mundo
Foi um bom negócio por isso juntei o útil ao agradável.
Foi um bom negócio.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
eu gosto dakele mp3\mp4 de 160 gb
este

que acham disto?
compensa comprar um aparelho destes?
este

que acham disto?
compensa comprar um aparelho destes?
- summoned_skull
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo dez 28, 2008 7:41 pm
De momento estou a usar um Memup K-Slim Ls de 4gb comprei-o por 25 euros na fnac. é bastante leve, dá para ver videos em formato avi e mpeg(após conversao) embora ainda nao tenha exprimentado ver videos no mesmo. o único senao é mesmo o volume -_- mesmo com tudo no máximo fico com a sensaçao que está muito baixo. Mas e segundo já me disseram ao que parece saíu agora uma legislação kk que diz que os mp3´s/mp4 nao podem exceder um certo x de volume a fim de nao provocar danos nos ouvidos. nao sei se isto tem algum fundo de verdade mas foi o que me disseram. contudo se usarmos uns Sony MDR-E11LP(12€ na Worten) ou uns Philips SBCHP400 DJ Style Stereo Headphones(estes sao os que vou comprar..29€ na Worten) o volume aumenta consideravelmente. serve-me perfeitamente para as minhas "necessidades" musicais e no geral estou bastante satisfeito com o meu "equipamento" 

The pain is there to remind me that I'm still alive.
Não há legislação vinculativa na UE, apenas um conjunto de sugestões sobre limites de volume.
Em qualquer caso, é preciso ter cuidado. Em particular, com earbuds ou headphones abertos. É demasiado tentador subir o volume para tapar o ruido de fundo e acabar por torrar os ouvidos.
Em qualquer caso, é preciso ter cuidado. Em particular, com earbuds ou headphones abertos. É demasiado tentador subir o volume para tapar o ruido de fundo e acabar por torrar os ouvidos.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
O meu mp4 avariou-se, e agora tenho que ouvir musica no discman, que já tem uns belos 10 anos
Tenho que ver se compro um mp3/mp4 novo, mas nao queria gastar mais de 100 euros... sugestoes?
Tenho que ver se compro um mp3/mp4 novo, mas nao queria gastar mais de 100 euros... sugestoes?
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Aconselho o iPod killer: Sandisk Sansa Fuze. Adiciona microSDHC à escolha e headphones idem.
Som 5*, bateria 5*, qualidade de construção 5*, software 3*. Loves it.
Som 5*, bateria 5*, qualidade de construção 5*, software 3*. Loves it.
Ou o Sansa Clip+, se não estiveres interessado em video e quiseres um leitor mais pequeno e um pouco mais barato.
Em qualquer caso, estamos a falar de 55€ para o Clip+ de 8G e 79€ para o Fuze de 8G.
Em qualquer caso, estamos a falar de 55€ para o Clip+ de 8G e 79€ para o Fuze de 8G.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
Sansa Fuze ou um Cowon. A sony também tem aí uns modelos engraçados (o A828 e o X1000). Ipod só se for usando a line-out com uma LOD (Line-out dock).
Ou Samsung.
Mas acho que a parte em que ele diz que não quer gastar mais de 100€ exclui a Cowon ou a Samsung à partida.
Mas acho que a parte em que ele diz que não quer gastar mais de 100€ exclui a Cowon ou a Samsung à partida.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
raxx7 Escreveu:Ou Samsung.
True. Se está limitado por esse valor sim.
Para esse valor é o Sansa Fuze 8gb, para mim. Grande player mas lá está, como não é apple passa ao lado de muita gente.
Da Samsung não conheço assim nada de muito relevante, confesso.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Cowon é outra fruta e há um ou dois que com sorte se encontram a menos de 100€...
O Fuze (e inicialmente o Clip que ainda considerei) chamou-me à atenção exactamente por não ser Apple - hah!
O Fuze (e inicialmente o Clip que ainda considerei) chamou-me à atenção exactamente por não ser Apple - hah!
Já agora, um pequeno grande detalhe: o Clip não suporta microSD, o Clip+ suporta.
Eu tenho um Cowon M5L, que comprei por uma pequena pipa de massa há uns 5 anos (or so), porque na altura não havia nada que se lhe comparasse em qualidade de som, suporte de formatos e duração da bateria.
Mas hoje em dia, se o objectivo é principalmente ouvir música e o resto é acessório, face à qualidade de um Fuze ou Clip+, dificilmente se justifica comprar um Cowon.
Eu tenho um Cowon M5L, que comprei por uma pequena pipa de massa há uns 5 anos (or so), porque na altura não havia nada que se lhe comparasse em qualidade de som, suporte de formatos e duração da bateria.
Mas hoje em dia, se o objectivo é principalmente ouvir música e o resto é acessório, face à qualidade de um Fuze ou Clip+, dificilmente se justifica comprar um Cowon.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
-
Unexpect3D
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta nov 21, 2008 4:36 pm
Pedrocore Escreveu:O meu mp4 avariou-se, e agora tenho que ouvir musica no discman, que já tem uns belos 10 anos![]()
Creative Stone Zen se ainda o encontrares, por 30 aereos..., no problems here so far...
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante