A primeira comunhão também foi um momento pouco metálico, as minhas tentativas de defesa do orgulho nu metaleiro tambem não abonam muito a favor da minha popularidade entre a espécie, mas não deixam de ser momentos porreiros, exceptuado a primeira comunhão, que partida os meus pais me pregaram com essa .
Mensagempor carlinha_favaios [RIP] » sexta set 14, 2007 3:03 pm
Ui são mais que muitos os momentos não metal...mas se calhar aqueles em que estou a tentar separar o meu gato (camões) da minha coelha (joaquina) são os mais evidentes....(eles gostam de andar ao estouro)...
carlinha_favaios Escreveu:Ui são mais que muitos os momentos não metal...mas se calhar aqueles em que estou a tentar separar o meu gato (camões) da minha coelha (joaquina) são os mais evidentes....(eles gostam de andar ao estouro)...
carlinha_favaios Escreveu:Ui são mais que muitos os momentos não metal...mas se calhar aqueles em que estou a tentar separar o meu gato (camões) da minha coelha (joaquina) são os mais evidentes....(eles gostam de andar ao estouro)...
Mensagempor carlinha_favaios [RIP] » sexta set 14, 2007 3:56 pm
A situação é igual à da foto!! sem tirar nem pôr! Só por dizer que a joaquina é preta e o camões tigrado e...não tem um olho (e é cego do outro), o que torna tudo mais fascinante porque corre atrás dela sem a ver...claro que usa os outros sentidos!
Mas é uma moca vê-los.