eu sonho mas nk me lembro de nada!
Hoje sonhei...
- ClassicRage
- Metálico(a)
- Registado: quinta jul 17, 2008 12:18 pm
- Contacto:
Re: Hoje sonhei...
fds meu tens com cada sonho!
'Did you ever realize that nothing changes, everything stays the same?'
- Interfectus
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 23, 2007 11:02 am
Sonhei que Deus decidia como eu me vestia, de uma maneira no mínimo engraçada. Apareciam telemóveis a vibrar por entre calças/camisolas/blabla e era isso que eu tinha de vestir. -.-
Não faço ideia do que fazia com os telemóveis.
Não faço ideia do que fazia com os telemóveis.
Heraklyon Escreveu:...que estava a ver um filme e a uma determinada altura aparece no filme uma família aparentemente normal, um pai, uma mãe e um bébé. O bébé começa a chorar e o pai irrita-se e começa a dar chapadas na mãe sem parar e a mãe fica parada. Depois o pai começa a dar chapadas no bébé também sem parar, isto durante uns 10 minutos, a uma velocidade estonteante de 4 chapadas por segundo. Então depois mostra a cara do bébé e ele está normal e já está contente e a sorrir. Depois mostra a cara da mãe e está completamente desfigurada e ensanguentada. Quando vejo isto, imediatamente a seguir acordo com um susto enorme e demoro cerca de 20 minutos a voltar a adormecer. Foda-se.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
Está Lua nova? É que tenho tido todas as noites cada sonho sem pés nem cabeça...
- SleepingGiAnT
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am
Um dia destes tive um sonho bastante estranho.
Não me lembro exactamente dos contornos, mas era qualquer coisa como uma máquina de lavar roupa no meio de uma floresta bastante húmida. Era preciso inserir moedas para a por a trabalhar, mas estava tanta humidade que as moedas acabavam por escorregar. Nunca consegui por a máquina a trabalhar.
Fdx, que sonho mais estranho lol.
Não me lembro exactamente dos contornos, mas era qualquer coisa como uma máquina de lavar roupa no meio de uma floresta bastante húmida. Era preciso inserir moedas para a por a trabalhar, mas estava tanta humidade que as moedas acabavam por escorregar. Nunca consegui por a máquina a trabalhar.
Fdx, que sonho mais estranho lol.
A Morte de Narciso - Curta-metragem
http://www.youtube.com/watch?v=fjTywMnXeq0
Unidos Pelo Metal - Mini-documentário
http://www.youtube.com/watch?v=cGRyyS3-9j0
http://www.youtube.com/watch?v=fjTywMnXeq0
Unidos Pelo Metal - Mini-documentário
http://www.youtube.com/watch?v=cGRyyS3-9j0
-
Neburis [RIP 2010/07/17]
...Que a puta da miúda do exorcista andava-me a perseguir,a berrar bem alto "FUCK ME! FUCK ME!" no meio da rua,e ninguém fazia nada para a impedir...e eu em vez de lhe saltar à cueca fugia...acho que tinha medo que a bichana dela tivesse dentes ou algo parecido..com demónios nunca se sabe...
Ando a ouvir demasiado a Fuck Me Jesus dos Marduk.
Ando a ouvir demasiado a Fuck Me Jesus dos Marduk.
Hoje não sonhei...O.O
Quer dizer lembro-me do sonho durante 20 minutos se tanto quando acordo e depois é apagado da minha memoria e puff, magia
(pior e quando tou a ter granda sonho e de repente: "Acordaaaaaaar!" e não consigo retomar ao sonho...é fdd xD)
Quer dizer lembro-me do sonho durante 20 minutos se tanto quando acordo e depois é apagado da minha memoria e puff, magia
(pior e quando tou a ter granda sonho e de repente: "Acordaaaaaaar!" e não consigo retomar ao sonho...é fdd xD)
Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.
- StAnger
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda jul 21, 2008 11:37 pm
... que tinha sido mandada parar pela polícia, e que no início era uma mulher e depois já era um homem
Sonhos infelizes
Enfim...
Sonhos infelizes
Enfim...

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Não foi hoje, mas foi tão surreal que me lembrei de postar aqui.
Sonhei que o meu avô paterno tinha Myspace e andava a stalkar as minhas amigas. Com mensagens escritas em inglês.
Sonhei que o meu avô paterno tinha Myspace e andava a stalkar as minhas amigas. Com mensagens escritas em inglês.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Cyberquake Escreveu:Não foi hoje, mas foi tão surreal que me lembrei de postar aqui.
sem querer ofender mas isso seria mesmo

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Venøm Escreveu:Cyberquake Escreveu:Não foi hoje, mas foi tão surreal que me lembrei de postar aqui.
sem querer ofender mas isso seria mesmo
Nops, era mais isto:

- Material Girl
- Metálico(a)
- Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes