Artwork dos users do Metal Underground
Ok, cá vão alguns desenhos meus:
Desenho que fiz para a capa de um CD de Alastor:
Desenho que fiz para a compilação de Black Metal nacional “Southern Assault”:
Uma das primeiras coisas que pintei em computador, já há uma série de anos. Pintei tudo com o rato! Demorou um bocado.
Desenho que fiz para a t-shirt de Ironsword (com uma esferográfica num bloco de linhas A5, numa esplanada do Restelo enquanto bebia um copo com o Tann):
Desenho que fiz para a capa do último CD dos Subcaos:

Desenho que fiz para a capa de um CD de Alastor:

Desenho que fiz para a compilação de Black Metal nacional “Southern Assault”:

Uma das primeiras coisas que pintei em computador, já há uma série de anos. Pintei tudo com o rato! Demorou um bocado.

Desenho que fiz para a t-shirt de Ironsword (com uma esferográfica num bloco de linhas A5, numa esplanada do Restelo enquanto bebia um copo com o Tann):

Desenho que fiz para a capa do último CD dos Subcaos:

Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Devo ter para ali mais umas coisas, mas na maior parte são desenhos já algo antigos. O que tenho feito mais, recentemente, são coisas em photoshop, mas mais manipulações fotográficas e coisas assim. Por acaso agora até estou a fazer um desenho para uma t-shirt, coisa que já não fazia há que tempos. Foi um prazer voltar a ligar a mesa de luz.
Hoje ainda cá meto mais uma ou duas coisas, espero.
Estive a ver os teus e curti bastante. Que programas usas?
E mais off-topic, quando bebemos aí um copo?
Hoje ainda cá meto mais uma ou duas coisas, espero.
Estive a ver os teus e curti bastante. Que programas usas?
E mais off-topic, quando bebemos aí um copo?
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.
Rick Escreveu:Estive a ver os teus e curti bastante. Que programas usas?
Para os fractais, Apophysis. Para as manipulações, Paint Shop Pro (nunca me habituei muito à interface do Photoshop, mas agora que o PSP está cada vez mais parecido com o Photoshop, mais vale usar o Photoshop que é mais completo) ou, de vez em quando, Gimp.
Rick Escreveu:E mais off-topic, quando bebemos aí um copo?
Podes, por exemplo, aparecer em Negura Bunget para a semana no Culto, e levares guito para pagares.

Há uns anos já largos era um grande adepto do Paint Shop Pro, mas acabei por me render ao Photoshop. Mesmo assim há coisas de que tenho algumas saudades, como o smart blur (creio) do PSP que era muito bom e que não consigo fazer tão bem com o Photoshop.
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
Eh Rick esse ultimo desenho ai do viking rebenta hehehe!

http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
Grandes trabalhos que têm passado por aqui!
Tenho sido o responsável pelos "bonecos" e montagem dos trabalhos de D2A2N. Neste caso específico dos D2A2N, um dos objectivos é o de tentar fazer algo com o mínimo de ferramentas possível não usando grandes efeitos e acabando por criar uma imagem minimalista e até básica.
Gosto do preto e branco e não faço muita mistura de cores.
Como não consigo aqui postar (HTML desactivado
), se alguém quiser chekar sempre pode ir às Pics em http://www.myspace.com/d2a2n
Tenho sido o responsável pelos "bonecos" e montagem dos trabalhos de D2A2N. Neste caso específico dos D2A2N, um dos objectivos é o de tentar fazer algo com o mínimo de ferramentas possível não usando grandes efeitos e acabando por criar uma imagem minimalista e até básica.
Gosto do preto e branco e não faço muita mistura de cores.
Como não consigo aqui postar (HTML desactivado

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes