Post Útil
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Intifada Escreveu:Sim, isso do passaporte é estranho!
passaporte não precisas (mas sinceramente não sou entidade suficientemente competente para te garantir essa informação)
penso que cá em portugal isso acontece quando chegas num terminal do aeroporto de lisboa que tenha voos para fora da UE, é a unica forma que eles têm para controlar as entradas... mas isto é só uma teoria minha
god's business, witchfinding!
-
AnneGwish [RIP]
-
Bronze [RIP]
Sim... 8para UK sim) e só podes levar uma embalagem de mão... portátil conta como outra, por exemplo.
Claro que podes sempre passar mas arriscas-te a ter de deixar algo para trás ou a ser desviado para o porão. 6Kg é mesmo o limite embora já tenha passado com 11...
Este controlo é mais rigoroso na altura do check in... pelo que se não tens a certeza, vai fazer o check in sem as coisas na volta pega nelas. Cuidado é onde as deixas pois correm o risco de serem explodidas pela segurança
Basta BI.
Claro que podes sempre passar mas arriscas-te a ter de deixar algo para trás ou a ser desviado para o porão. 6Kg é mesmo o limite embora já tenha passado com 11...
Este controlo é mais rigoroso na altura do check in... pelo que se não tens a certeza, vai fazer o check in sem as coisas na volta pega nelas. Cuidado é onde as deixas pois correm o risco de serem explodidas pela segurança
Basta BI.
-
Bronze [RIP]
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Judgement Escreveu:Mas em qualquer companhia? É que na Rynair acho que é 15 kgs, espero que seja, senão ando os dias todos com a mesma roupa
Penso que é uma norma de segurança da Aná de lá, essa decisão nem passa pelas companhias.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Intifada Escreveu:Mais alguma info útil é bem vinda!
Esqueci-me disto:
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes