Que banda/música vos trouxe para o Metal?
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
quando era puto as vezes ia a casa de um primo meu que me punha a ouvir Metallica,Guns e Ratos Do Porão.Mas quem me puchou definitivamente para este mundo foi o Marilyn Manson.tinha onze anos quando saiu o Mechanical Animals,vi o anuncio na tv ao album(em que ele aparecia com aquele fato todo andrógeno), comprei e adorei
. passei pela fase Nu-Metal e depois foi sempre a "brutalizar" 
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
Re: Que banda vos trouxe para o Metal?
Alba qu bra! Escreveu:AGENT ORANGE Escreveu:Alba qu bra! Escreveu:O primeiro álbum que ouvi foi o Thundersteel dos Riot.
Não podias ter começado da melhor maneira! Isso é lindo!
ON: "Live After Death" foi o meu baptismo de fogo.
Só tenho o vinil, ainda não encontrei em cd...
Olha lá, não me queres vender o vinil?
Ando à procura disso...
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
A minha irmã comprou a cassete original do Black Album dos Metallica e eu fiquei viciado naquilo. Mas o primeiro CD do género que comprei foi o Roots dos Sepultura. Na altura via o Headbangers Ball na MTV com a Vanessa, a gaja dos cabelos verdes. Pena é que dava só Poison e merdas assim. Coisas de jeito que dava na altura era Type O Negative, Korn (quando lançaram o primeiro album antes da cena nu metal explodir), Sepultura e At The Gates. Vi a Vanessa a entrevistar o Fernando Ribeiro dos Moonspell ou era o Ares e foi na altura daquela controvérsia das letras de Opium e o ppl andava sempre a inundar a MTV com telefonemas e emails por causa de o videoclip deles ter sido proibido....
- SpeedTerror
- Participante
- Registado: domingo ago 05, 2007 4:34 pm
...
Iron Maiden,me inspirou para nunca mais deixar de curtir metal!!
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Eu uma vez apanhei boleia de uma banda de baile, mas não me levaram para o Metal, deixaram-me só em Portimão...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Korn
Nirvana
Dark Funeral ( Vobiscum Satanas foi o primeiro album de BM que ouvi, fiquei impressionado com o título
e decidi comprar à alguns anos)
Soulfly e depois Sepultura e por aí adiante, foi mesmo a banda mais influente para me virar definitivamente para o metal, saudoso Roots...
e mais algumas...
Nirvana
Dark Funeral ( Vobiscum Satanas foi o primeiro album de BM que ouvi, fiquei impressionado com o título
Soulfly e depois Sepultura e por aí adiante, foi mesmo a banda mais influente para me virar definitivamente para o metal, saudoso Roots...
e mais algumas...
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes