Brincadeiras de Praxe

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta set 29, 2004 8:43 am

eu era a super vet two times vet, kem me ia proibir??? I ruled supreme, muahahahahahaahh!!

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » quarta set 29, 2004 9:06 am

esse "vet" é de veterenaria? :P
que brincadeiras eram essas? :shock:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta set 29, 2004 9:38 am

o Vet é de veterana, as brincadeiras... hmmm... eram humilhações estupidas... enfim, n me orgulho disso.

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » quarta set 29, 2004 4:01 pm

Eu tive a felicidade de ter frequentado uma Universidade (Lusiada do POrto) onde a praxe servia para integrar no meio o caloiro, e transmitir os valores, orgulho de estudar nela. Pelo que sei, ainda hoje se mantém esse espirito. Longe das humilhações e baixarias que são generalizadas pelo meio Universtitário.
A praxe era usada para os Caloiros de sonhecerem, conhecerem a Universidade e a cidade (em especial os cafés e discotecas onde o pessoal da Lusiada parava HELLO BARCAROLA e VITINHO :cheers: ).

Era a unica Universidade da Academia do Porto que durante o Cortejo não fazia distinções entre Caloiros e Doutores, ou Veteranos...

Se não fosse assim, possivelmente não teria participado nas praxes. Contudo, e porque para mim foi uma experiência e uma semana espectacular, guardo boas recordações da Praxe.

Agora, aquelas praxes degradantes e humilhantes... isso não é espirito académico.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » quarta set 29, 2004 4:39 pm

No meu curso não há praxe, bem como Antropologia, suponho. E é extremamente louvável.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quarta set 29, 2004 5:34 pm

Isso é o que dá não haver códigos de praxe.
Em Aveiro, o pior que pode acontecer aos caloiros é apanharem aborrecerem-se de morte.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Chuck
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda abr 19, 2004 12:48 pm
Contacto:

Mensagempor Chuck » quarta set 29, 2004 5:45 pm

Segundo o que me disse a minha irmã acho que agora em Aveiro fazem batalhas entre cursos com balões de água e coisas do género...
Alright!

Lusitanium

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » quarta set 29, 2004 8:45 pm

bah, isso havia aqui entre as escolas secundárias, todos os carnavais. :P

Dusk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Dusk » quinta set 30, 2004 2:54 pm

Bem, eu adorei as praxes. Foi conhecer muita gente, brincadeiras leves e beber muito à pala dos vets 8)

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » quinta set 30, 2004 3:32 pm

e beber muito à pala dos vets

Ora aí estava uma das praxes preferidas de alguns Veteranos... Não sei porquê, mas eles gostavam de pagar cerveja aos caloiros...

Giro giro foi a minha Latada. Desde a Lusiada ao SAUDOSO Estádio das Antas, para ver um treino do FCP! Mais giro foi ver os anti-portistas ter de cantar os cânticos dos Super Dragões!!!! AHAHHA Alguns confessaram que foi o pior dia de praxe, por terem de dar vivas ao FCP!!!

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quinta set 30, 2004 8:41 pm

Chuck Escreveu:Segundo o que me disse a minha irmã acho que agora em Aveiro fazem batalhas entre cursos com balões de água e coisas do género...

Fazemos. 8)
Mas isso não é só com caloiros, é para toda a gente. Claro que para os caloiros, a presença é compulsiva.

Sacred-Steel:
Provas de velocidade a beber cerveja? :)
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » domingo out 03, 2004 9:58 pm

Provas de velocidade a beber cerveja?

Não Raxx, era mesmo: "bebe que eu pago!" !!!!

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quinta out 07, 2004 12:59 pm

Ó pá, aqui na UBI, guerra entre economia e gestão é o pão nosso de cada dia. Batalha campal mesmo e eu já disse á caloirada, caso haja porrada pra telefonarem ao mestre Lino, para eu ir molhar a sopa tambem. Detesto gente que se acha superior. E se alguem me declarar anti praxe á força vai levar porrada nos cornos até pedir transferencia. Contra a hipocrisia acima de tudo, devemo-nos vingar de quem nos andou a praxar e nunca de quem acaba de chegar.

Tenho pena de não ter apanhado as papa caloiros no meu tempo de caloiro, ehehehehe. Mas 2ª fase é aquela base.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta out 07, 2004 1:19 pm

REVAGE Escreveu:Tenho pena de não ter apanhado as papa caloiros no meu tempo de caloiro, ehehehehe. Mas 2ª fase é aquela base.

elas gostam é dos novinhos, q são bonitinhos e barbeados, eras feio demais pra elas :D

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta out 08, 2004 8:05 am

Ai, jovens, vocês n percebem nada... homens c barba, cabelos gdes, tipo homem das cavernas...hhhhmmmmmmmm q delicia!!! Isso é q a gente gosta!!!! N acham mulheres???

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes