Zyklon Escreveu:Antigamente havia discusões epicas, mas ainda se falava de musica e tal, hoje em dia é politica e cenas do tipo
hoje dia é coiso
Zyklon Escreveu:Antigamente havia discusões epicas, mas ainda se falava de musica e tal, hoje em dia é politica e cenas do tipo
Gentle Giant Escreveu:Até tenho saudades das discussões do Demoniac sobre a trueness dos albuns...
Gornoth Escreveu:Demasiados putos armados em trolls. Não há pachorra para tentar ter discussões sérias sobre música num fórum que parece o recreio da secundária.
tnganisius Escreveu:Este forum é de difícil leitura ... as secções principais e subsecções sobrepoêm-se, é difícil de saber os tópicos novos, os antigos...
Brunhu Escreveu:E assim sinto-me incentivado para vir para aqui só para dizer merda!!
GoncaloBala Escreveu:Mas o MU não vai arranjar novos amigos da maneira como os acolhe, julgo eu. E é essa a única crítica que eu tenho a fazer ao fórum que, de resto, aprecio muito: é que e muito fechado a gente nova que não tenha gostos/conversas consoante as regras do jogo, nem a participação de gente nova é encorajada; muitas vezes, demasiadas, é reprovada ou gozada. E num forum chamado metalunderground custa-me a entender como é que há tanta intolerância, por vezes!
Já participei numa série de fóruns ao longo de mais ou menos 10 anos de lides 'internéticas', e os que vi morrer começaram a definhar quando deixou de entrar gente nova e os veteranos deixaram de ter tanto interesse em participar - por variados motivos, muitas vezes de ordem pessoal. Quer gostemos quer não, a continuidade reside muito na novidade. Portanto, remeto um pouco para aquilo que ali o GonçaloBala disse.Brunhu Escreveu:GoncaloBala Escreveu:Mas o MU não vai arranjar novos amigos da maneira como os acolhe, julgo eu. E é essa a única crítica que eu tenho a fazer ao fórum que, de resto, aprecio muito: é que e muito fechado a gente nova que não tenha gostos/conversas consoante as regras do jogo, nem a participação de gente nova é encorajada; muitas vezes, demasiadas, é reprovada ou gozada. E num forum chamado metalunderground custa-me a entender como é que há tanta intolerância, por vezes!
A questão não está da entrada de novas pessoas, mas sim nos que já cá estão. Nós é que temos que avivar a coisa.
onedayless Escreveu:Lembro-me de certo rapaz cair aqui de pára-quedas e fazer uma pequena lista de bandas que ele gostava... com o intuito de descobrir mais cenas dentro de outros géneros... e começaram lhe logo a chamar poser e tal..
onedayless Escreveu:O sr Bala disse tudo... quem entra aqui é logo afugentado... eu próprio o fui (mas tb caí no erro inocente de abrir um tópico sobre Metallica...). Lembro-me de certo rapaz cair aqui de pára-quedas e fazer uma pequena lista de bandas que ele gostava... com o intuito de descobrir mais cenas dentro de outros géneros... e começaram lhe logo a chamar poser e tal.. não há pachorra... e quer se queira quer senão, este fórum passou a ser mais uma revista cor de rosa, apenas de fundo preto.
onedayless Escreveu:... e quer se queira quer senão, este fórum passou a ser mais uma revista cor de rosa, apenas de fundo preto.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes