O MU precisa de amigos!!

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Re: O MU precisa de amigos!!

Mensagempor tampinhas13 » terça mai 29, 2012 7:46 pm

Zyklon Escreveu:Antigamente havia discusões epicas, mas ainda se falava de musica e tal, hoje em dia é politica e cenas do tipo

hoje dia é coiso
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Mak
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Mensagempor Mak » terça mai 29, 2012 9:17 pm

Gentle Giant Escreveu:Até tenho saudades das discussões do Demoniac sobre a trueness dos albuns...

True story :lol:
Sou da opinião que muitos assumem uma dada postura, no MU, com o intuito de 'libertar vapor' e aparvalhar, if u may...
Ainda tem elementos que aportam algo de positivo ao mesmo e aos users (o Zyklon é, sem dúvida, um bom exemplo), mas como ele mesmo refere, por um 'bom' user milhentos trolls (que a partir de certo ponto... enchem).

AngerBurst
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta abr 02, 2010 8:16 pm

Mensagempor AngerBurst » terça mai 29, 2012 11:24 pm

Gornoth Escreveu:Demasiados putos armados em trolls. Não há pachorra para tentar ter discussões sérias sobre música num fórum que parece o recreio da secundária.

Isto!

GoncaloBala
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado ago 07, 2010 5:28 pm

Mensagempor GoncaloBala » terça mai 29, 2012 11:53 pm

Mas o MU não vai arranjar novos amigos da maneira como os acolhe, julgo eu. E é essa a única crítica que eu tenho a fazer ao fórum que, de resto, aprecio muito: é que e muito fechado a gente nova que não tenha gostos/conversas consoante as regras do jogo, nem a participação de gente nova é encorajada; muitas vezes, demasiadas, é reprovada ou gozada. E num forum chamado metalunderground custa-me a entender como é que há tanta intolerância, por vezes!
Última edição por GoncaloBala em quarta mai 30, 2012 12:06 am, editado 1 vez no total.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quarta mai 30, 2012 12:05 am

tnganisius Escreveu:Este forum é de difícil leitura ... as secções principais e subsecções sobrepoêm-se, é difícil de saber os tópicos novos, os antigos...

Página inicial após teres o login feito -> "View new posts"

Em relação ao resto, há que reactivar os MIMU.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta mai 30, 2012 8:50 am

Imagem

há 18 anos atrás ouvi este álbum até gastar a porra da cassete, admito que só depois de os Entombed terem lançado To Ride Shoot Straight and Speak the Truth é que percebi o caminho que este álbum começou a trilhar por entre os lamaçais do death metal e os caminhos acidentados do rock n' roll.
Mas quando tinha 16 anos isto era um petardo do caraças, desde o Rotten Soil ao fantástico Out of Hand isto era death metal um pouco mais caótico do que os modelos apresentados pelos Pestilence, Grave, Death ou mesmo uns mais pesados Deicide ou Cannibal Corpse.
Embora não tão rápido, pesado ou técnico como alguns dos nomes que referi isto era um tipo de som sujo que, sabe-se lá porquê, desperta um bem estar interior (tipo o cheiro da terra molhada num dia de chuva)
Admito que não fui nada fã do som que os Entombed decidiram praticar daqui para a frente, mas nesta fase do Death metal, e da minha vida, as coisas ainda estavam muito misturadas, e este álbum é mesmo uma força da natureza

Hoje não sabia o que ouvir... decidi por rever um velho amigo:
http://grooveshark.com/album/Wolverine+Blues/178338

está a saber bem!

o que raios isto tem a ver com o tópico? não sei! mas sou uma nódoa a escrever!
god's business, witchfinding!

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta mai 30, 2012 9:03 am

E assim sinto-me incentivado para vir para aqui só para dizer merda!! :metal:

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » quarta mai 30, 2012 9:05 am

Brunhu Escreveu:E assim sinto-me incentivado para vir para aqui só para dizer merda!! :metal:

Nem mais! Acho dificil fazer muito mais que isso por vezes...
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta mai 30, 2012 9:37 am

GoncaloBala Escreveu:Mas o MU não vai arranjar novos amigos da maneira como os acolhe, julgo eu. E é essa a única crítica que eu tenho a fazer ao fórum que, de resto, aprecio muito: é que e muito fechado a gente nova que não tenha gostos/conversas consoante as regras do jogo, nem a participação de gente nova é encorajada; muitas vezes, demasiadas, é reprovada ou gozada. E num forum chamado metalunderground custa-me a entender como é que há tanta intolerância, por vezes!

A questão não está da entrada de novas pessoas, mas sim nos que já cá estão. Nós é que temos que avivar a coisa. Não quero com isto dizer que os novos users não trazem nada de benéfico.

Há lugar para tudo, desde coisas sérias, discussões, trolanço, desde que haja equilíbrio. Não queiramos que isto seja também um local em tudo tem que ser levado a sério, rir faz parte e já nos basta ter que ser sérios na “vida real” para que nos vejam como adultos.

Só tem é que haver vontade!

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quarta mai 30, 2012 10:14 am

O MUrreu em 1987.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » quarta mai 30, 2012 5:29 pm

Brunhu Escreveu:
GoncaloBala Escreveu:Mas o MU não vai arranjar novos amigos da maneira como os acolhe, julgo eu. E é essa a única crítica que eu tenho a fazer ao fórum que, de resto, aprecio muito: é que e muito fechado a gente nova que não tenha gostos/conversas consoante as regras do jogo, nem a participação de gente nova é encorajada; muitas vezes, demasiadas, é reprovada ou gozada. E num forum chamado metalunderground custa-me a entender como é que há tanta intolerância, por vezes!

A questão não está da entrada de novas pessoas, mas sim nos que já cá estão. Nós é que temos que avivar a coisa.
Já participei numa série de fóruns ao longo de mais ou menos 10 anos de lides 'internéticas', e os que vi morrer começaram a definhar quando deixou de entrar gente nova e os veteranos deixaram de ter tanto interesse em participar - por variados motivos, muitas vezes de ordem pessoal. Quer gostemos quer não, a continuidade reside muito na novidade. Portanto, remeto um pouco para aquilo que ali o GonçaloBala disse.
Um pequeníssimo exemplo é a maneira como acolhem raparigas. Eu sei que é na brincadeira (ou não, ou não) que atiram logo com um "pics or stfu", "mostra mamas", etc. Que 'faz parte'. E eu estou-me bem a cagar para isso, não vos ligaria um crl. :D
Mas novas moças que por acaso calhem de entrar cá, e que sejam mais sensíveis, podem não se dar conta disso e assustar-se. Portanto, se realmente querem que haja mais participação feminina, o truque é não as afugentar.
E isto não é ser coninhas, é ver a coisa como ela é. :P
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » quarta mai 30, 2012 5:51 pm

O sr Bala disse tudo... quem entra aqui é logo afugentado... eu próprio o fui (mas tb caí no erro inocente de abrir um tópico sobre Metallica... :lol: ). Lembro-me de certo rapaz cair aqui de pára-quedas e fazer uma pequena lista de bandas que ele gostava... com o intuito de descobrir mais cenas dentro de outros géneros... e começaram lhe logo a chamar poser e tal.. não há pachorra... e quer se queira quer senão, este fórum passou a ser mais uma revista cor de rosa, apenas de fundo preto.
Imagem

Mak
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Mensagempor Mak » quarta mai 30, 2012 6:33 pm

onedayless Escreveu:Lembro-me de certo rapaz cair aqui de pára-quedas e fazer uma pequena lista de bandas que ele gostava... com o intuito de descobrir mais cenas dentro de outros géneros... e começaram lhe logo a chamar poser e tal..

Atitude similar à do Metal-archives e o que é, ou não, Metal... pointless :lol:

AngerBurst
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta abr 02, 2010 8:16 pm

Mensagempor AngerBurst » quarta mai 30, 2012 9:36 pm

onedayless Escreveu:O sr Bala disse tudo... quem entra aqui é logo afugentado... eu próprio o fui (mas tb caí no erro inocente de abrir um tópico sobre Metallica... :lol: ). Lembro-me de certo rapaz cair aqui de pára-quedas e fazer uma pequena lista de bandas que ele gostava... com o intuito de descobrir mais cenas dentro de outros géneros... e começaram lhe logo a chamar poser e tal.. não há pachorra... e quer se queira quer senão, este fórum passou a ser mais uma revista cor de rosa, apenas de fundo preto.

Queria adicionar mais alguma coisa à discussão, mas acho que sumariaste muito bem a questão! :cheers:

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quarta mai 30, 2012 9:40 pm

onedayless Escreveu:... e quer se queira quer senão, este fórum passou a ser mais uma revista cor de rosa, apenas de fundo preto.

dá para por o fundo azul bebé

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes