Fumas?
- Sinistress
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda mai 09, 2005 5:30 pm
Fumo Mais ou menos 2 maços por dia
Noites de copos... Nem faço as contas aos cigarros fumados. Fumo pq me sabe bem e sim é 1 escape para o stress do dia a dia. A unica coisa q me incomoda é q se eu fosse fazer as contas ao $ q eu já gastei em tabaco, provavelmente comprava 1 bom carro ou entao pagava a entrada de 1 casa E sim isso deixa-me chateada...
Mas sabe tao bem 1 cigarrito depois... das refeições 
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Sinistress Escreveu:Mas sabe tao bem 1 cigarrito depois... das refeições
a fumar 2 maços tu comes ... que te fartas ....
e deixa estar que não é por muita gente não fumar que se vê aí pessoal com carros novos...
PS: fumo ... mas estou agora a fumar cerca de 5 cigarros por dia ... para não abusar da minha santa saudinha
god's business, witchfinding!
- Sinistress
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda mai 09, 2005 5:30 pm
-
Deus Ex-Machina [RIP]
fumo e muito
e sim, já cheguei a fumar 3 maços NUMA NOITE....mas não me orgulho..
- _Silver_Skull_
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo fev 26, 2006 11:09 pm
- Contacto:
-
Viking_Maltrapilha [RIP]
- DeMonica
- Metálico(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
- Contacto:
Já lá vão 33 anos e ainda não fumei. E este feriado não vou sair de casa, portanto também não vou fumar.
Tive um episódio de uma semana, nos intervalos das aulas, em '86, no liceu, aos 15 anos, para me armar... ao fim dessa semana achei-me parva e deixei. A minha mãe apanhou-me a mexer no maço que estava na mesa de cabeceira dela, tinha 6 anos, e perguntou-me se eu queria fumar. Depois perguntou se eu sabia acender, como eu disse que não acendeu-me um e deu-mo... ía morrendo! Passou-me da ideia durante anos. Nem sequer alguma vez dei uma passa num charro, mas enquanto o cheiro do tabaco me incomoda, se for de charros acho que cheira bem...
Não gosto de sair com roupa e cabelo lavadinhos e voltar a casa e nem ser capaz de deixar a roupa no quarto, com vontade de ir directa para a banheira de me sentir conspurcada. Só que se forem 4 da matina e estiver morta, resolvo prender o cabelo para que fique o mais longe do meu nariz possível...
Votei: não fumo.
Tive um episódio de uma semana, nos intervalos das aulas, em '86, no liceu, aos 15 anos, para me armar... ao fim dessa semana achei-me parva e deixei. A minha mãe apanhou-me a mexer no maço que estava na mesa de cabeceira dela, tinha 6 anos, e perguntou-me se eu queria fumar. Depois perguntou se eu sabia acender, como eu disse que não acendeu-me um e deu-mo... ía morrendo! Passou-me da ideia durante anos. Nem sequer alguma vez dei uma passa num charro, mas enquanto o cheiro do tabaco me incomoda, se for de charros acho que cheira bem...
Não gosto de sair com roupa e cabelo lavadinhos e voltar a casa e nem ser capaz de deixar a roupa no quarto, com vontade de ir directa para a banheira de me sentir conspurcada. Só que se forem 4 da matina e estiver morta, resolvo prender o cabelo para que fique o mais longe do meu nariz possível...
Votei: não fumo.
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica
-
|THE_DARK_REAPER| [RIP]
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes