MidgardsormR Escreveu:Alguém podia era rever o tópico e fazer uma lista por ordem alfabética das bandas faladas que mais se integram no estilo.
Era cute.
Faz tu
MidgardsormR Escreveu:Alguém podia era rever o tópico e fazer uma lista por ordem alfabética das bandas faladas que mais se integram no estilo.
Era cute.
MidgardsormR Escreveu:Okay, depois eu posto aqui a lista. Se a fizer é claro lol.
Ataegina Escreveu:MidgardsormR Escreveu:Okay, depois eu posto aqui a lista. Se a fizer é claro lol.
Deste a ideia, agora desenrasca-te
Heraklyon Escreveu:Ataraxie, Esoteric, Black Bile, Bosque, Moss, Wormphlegm, Vhernen e Bosse não são DSBM. As 6 primeiras funeral doom, Vhernen é black/doom e a última nem sequer é metal, apesar de ser muito bom.
Thou, Monarch e Pentemple também são apenas sludge/drone.
Junta à lista já agora Svarti Loghin, Funeral Mourning, Welter in thy Blood, Kilte e Trancelike Void. Boa fonte de bandas de DSBM é o blog Depressive Black Metal:
http://depressive-black-metal.blogspot.com/
Não faças é copy paste das bandas todas que estejam lá (caso o fosses fazer) porque há lá bandas que são de black metal tradicional.
MidgardsormR Escreveu:Eu disse antes da lista que era uma lista de bandas faladas neste tópico, mas ya caiam-me la em cima.
diabox Escreveu:internet is a good friend...
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes