Victor Lima Escreveu:O 24 Hour Party People...foi simplesmente horrível...nem vi os últimos minutos...mas como depois de ter ido à casa de banho vi o pessoal a sair vi que o filme tinha acabado.
Pior filme que já viram...
-
Acidmother [RIP]
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
- Tyson
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça jul 27, 2004 3:02 pm
- Contacto:
geiras Escreveu:porra!!!![]()
Fear And Loathing In Las Vegas!!!?![]()
Terry Gilliam ao melhor nivel, o homem é um génio
mas pronto, Gilliam não é para qq cabeça, aquilo é mto á frente, para mta gente
Concordo, mas o génio (neste caso) é mais do escritor do livro, Hunter S. Thompson, adaptado posteriormente para filme, e muito bem adaptado. Ainda por cima com o Depp. Grande filme.
Victims: aren´t we all ?
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
YX Escreveu::shock: Não devia estar familiarizado com o tema do filme. Digo eu...
Se te estás a referir à minha opinião de pior filme...bem...é a minha opinião, não achei nada de interessante no filme, não tinha ponta por onde se lhe pegar mas também posso tar a ser tendencioso porque normalmente não gosto desse tipo de filmes, prefiro outro tipo de filmes.
Já agora também de referir qualquer um dos filmes Fast and Furious e Instinto Fatal 2.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Victor Lima Escreveu:O 24 Hour Party People...foi simplesmente horrível...nem vi os últimos minutos...mas como depois de ter ido à casa de banho vi o pessoal a sair vi que o filme tinha acabado.
Estás a falar do mesmo filme que eu estou a pensar? O filme que é sobre a cena musical em Manchester em que aparecem nomes como Joy Division, Happy Mondays e New Order? Eu achei interessantíssimo o filme, principalmente por causa dos Joy Division. Um das bandas mais emblemáticas do espectro do Rock.
Última edição por Viriatus em quarta ago 01, 2007 9:54 pm, editado 1 vez no total.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes