Férias dos Users
-
Grind-Zé [RIP]
Como vou ter que estar em Almada a fazer fisioterapia até Agosto , embora já tenha ouvido dizer que vai ser mais, vou fazendo algumas escapadelas de fim de semana. Assim, este sabado e este domingo, se tudo correr bem, vou estar em Obidos, no outro fim de semana, a pretexto do Musicas do Mundo, vou ate Sines (Porto Covo e Santo Andre estao incluidos). Nao devo é ver nenhum concerto. E depois...
Ate agora, apanhado uns banhozitos na Costa e na Fonte da Telha, e bebido uns mojitos também por aqui e bairro alto (recomendo os mojitos do In, antes da esquina do Catacumbas, na Rua do Tocsin, mojitos de 0,5 l a 4 euros).
Ate agora, apanhado uns banhozitos na Costa e na Fonte da Telha, e bebido uns mojitos também por aqui e bairro alto (recomendo os mojitos do In, antes da esquina do Catacumbas, na Rua do Tocsin, mojitos de 0,5 l a 4 euros).
-
DeadHorizon [RIP 2011/04/17]
- nekrogoat heresy
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
- Contacto:
-
The_Mirror_Black
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda set 05, 2005 7:29 pm
-
Sethlad [RIP]
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
Nephren-Ka Escreveu:Sethlad Escreveu:passar entre os Festivais Andanças e Intercéltico de Sendim. Folk off!!
Tenho um colega meu que toca nos Andarilhos que me falou bem do Festival Intercéltico de Sendim. (Agora fiquei na dúvida se eles já lá actuaram.)
Tenho pena por não ir.
Vai trabalhar, já tiveste férias que cheguem ó vadio!
-
Hatori Hanzo [RIP]
Sethlad Escreveu:Sábado de madrugada arranco para MOSCOVO!!! Para uma semaninha na Russia, onde conto também visitar S. Petersburgo.
Depois resta-me a primeira semana de agosto, que devo passar entre os Festivais Andanças e Intercéltico de Sendim. Folk off!!
Sim senhor, grandes férias. Ainda conto ir à Rússia. Isso, Japão e MachuPichu e já fico bastante satisfeito. Por enquanto vou para a Bélgica.
Os preços do andanças não são para mim, a não ser que não faça muito mais durante o verão
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes