Pior filme que já viram...

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Re: Pior filme que já viram...

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sexta nov 05, 2010 11:21 pm

Lembrei-me agora mesmo deste, penso que é unânime:

Imagem

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am

Mensagempor Brunhu » sábado nov 06, 2010 1:08 am

Um que me ficou mesmo marcado foi este:

Fui vê-lo por engano num dia em que entrei no cinema a correr, e só quando me sentei é que me apercebi que tinham trocado o filme que estava a exibição.
Este filme tem como objectivo dar uma lição de vida aos casais, mas, é tão ridículo que às tantas estava um grupo de cerca de 20 pessoas (eu, a minha mulher e um grupo juntos a nós) a ter um ataque de riso como nunca tive. Foram cerca de 30 minutos a tentar controlar o riso, coisa que se tornou impossível, pois sempre que alguém deixava soltar um som mínimo de riso lá se partia tudo a rir. Valeu por isso!!

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sábado nov 06, 2010 10:17 am

o remake sexta feira 13 é uma bela bosta também,so vale mesmo pela matança :mrgreen:
o street fighter,o novo,é uma bela bosta,nunca vao conseguir fazer um filme como o jogo,nunca :hmmm: e o do Van Damme,não fica atrás!

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sábado nov 06, 2010 10:37 am

Acho que é unânime que há aqui users que não sabem escolher os filmes que vêem :mrgreen:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Nookie
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 28, 2010 3:48 pm

Mensagempor Nookie » sábado nov 06, 2010 12:33 pm

Não suporto qualquer filme da dupla Tim Burton/Johnny Depp. Sempre ridículos e infantis.
Ainda por cima vão fazer mais um filme juntos onde o Depp vai fazer de um vampiro gótico segundo as notícias mais recentes... LOL
É a febre Twilight = pitas histéricas.
The Pessimist complains about the wind. The Optimist expects it to change. Me? I adjust the sails!

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sábado nov 06, 2010 1:49 pm

É isso e o batatinha e companhia.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Nookie

Mensagempor Nookie » sábado nov 06, 2010 3:41 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:É isso e o batatinha e companhia.

Ahahahaah
The Pessimist complains about the wind. The Optimist expects it to change. Me? I adjust the sails!

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » sábado nov 06, 2010 7:40 pm

paulo figueiredo Escreveu:Underworld - O Submundo (2003)
O Crime do Padre Amaro (2002)
Diamante de Sangue (2006)
Franklyn - Colisão Entre Dois Mundos (2008)

Estes filmes são muito bons... principalmente o Franklyn que é um dos melhores filmes que alguma vez vi. :metal:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sábado nov 06, 2010 10:27 pm

Ontem estive a rever o Underworld. Tirando aqui e ali umas cenas que poderiam ser melhor interpretadas é um filme que considero excelente naquilo que se propõe e ainda antes da febre teen-vampirica.
Os outros dois da saga ainda não vi, por isso não sei se mantiveram a qualidade ou não, mas parece que vem aí o IV.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo nov 07, 2010 4:02 am

metam aí o jennifer's body, por favor.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » domingo nov 07, 2010 12:07 pm

Converge Escreveu:metam aí o jennifer's body, por favor.

esse ainda não vi,mas quero ver 8)

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo nov 07, 2010 12:27 pm

Nookie Escreveu:Não suporto qualquer filme da dupla Tim Burton/Johnny Depp. Sempre ridículos e infantis.
Ainda por cima vão fazer mais um filme juntos onde o Depp vai fazer de um vampiro gótico segundo as notícias mais recentes... LOL

respeito as opinioes, mas meterem burton/deep e twilight fever na mesma frase :|

no geral...: remakes de filmes de terror :?
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Nookie

Mensagempor Nookie » domingo nov 07, 2010 4:39 pm

diabox Escreveu:
Nookie Escreveu:Não suporto qualquer filme da dupla Tim Burton/Johnny Depp. Sempre ridículos e infantis.

respeito as opinioes, mas meterem burton/deep e twilight fever na mesma frase :|

Apenas falei no Twilight pois parece me a mim que o senhor Burton está a apanhar a boleia dessa febre para fazer um filme de vampiros.
E como ele já muitos fizeram o mesmo. Até o Steven Seagal já fez um filme de vampiros LOOL

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » domingo nov 07, 2010 4:50 pm

Nookie Escreveu:
diabox Escreveu:

Apenas falei no Twilight pois parece me a mim que o senhor Burton está a apanhar a boleia dessa febre para fazer um filme de vampiros.
E como ele já muitos fizeram o mesmo. Até o Steven Seagal já fez um filme de vampiros LOOL

Pode ser que faça um filme de vampiros como deve ser, para envergonhar aqueles vampiros que daqui a pouco vão apanhar bronze para as praias depois de almoçar uma açorda (de alho)

Nookie

Mensagempor Nookie » domingo nov 07, 2010 5:12 pm

Vooder Escreveu:
Nookie Escreveu:
diabox Escreveu:

Pode ser que faça um filme de vampiros como deve ser, para envergonhar aqueles vampiros que daqui a pouco vão apanhar bronze para as praias depois de almoçar uma açorda (de alho)

Um bom filme de vampiros ? Pode ser um da série B ? Se sim então deixo-vos aqui a minha escolha:

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes