Galeria de Black Metal
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
metallady Escreveu:Pronto, senão aparecesse o SR QUE TEM A MANIA QUE SABE TUDO, QUE ENGOLIU A BIBLIOTECA JOANINA DE COIMBRA!
Lá estás tu a descarregar ódio!
Não precisei de engolir a biblioteca! Tenho todos os livros do Asterix! E faz-te sempre bem aprender alguma coisa!
On-topic: Sendo um apreciador de Burzum não posso deixar de considerar uma estupidez o que fez o Vikernes. A minha admiração por ele acabou aí. Também não percebo muito bem o que pretendiam alguns fanáticos da altura ao queimar as igrejas.
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Pedro Lopes Escreveu:metallady Escreveu:Pronto, senão aparecesse o SR QUE TEM A MANIA QUE SABE TUDO, QUE ENGOLIU A BIBLIOTECA JOANINA DE COIMBRA!
Lá estás tu a descarregar ódio!![]()
Não precisei de engolir a biblioteca! Tenho todos os livros do Asterix! E faz-te sempre bem aprender alguma coisa!![]()
On-topic: Sendo um apreciador de Burzum não posso deixar de considerar uma estupidez o que fez o Vikernes. A minha admiração por ele acabou aí. Também não percebo muito bem o que pretendiam alguns fanáticos da altura ao queimar as igrejas.
Eliminar os registos do Cristianismo da Noruega, simples, isso teve mais a ver com um sentimento de "nacionalismo" que de "satanismo" mas pronto.
Fuck Satan, fuck Euronymous.
- metallady
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm
Pedro Lopes Escreveu:metallady Escreveu:Pronto, senão aparecesse o SR QUE TEM A MANIA QUE SABE TUDO, QUE ENGOLIU A BIBLIOTECA JOANINA DE COIMBRA!
Lá estás tu a descarregar ódio!![]()
Não precisei de engolir a biblioteca! Tenho todos os livros do Asterix! E faz-te sempre bem aprender alguma coisa!![]()
Vai-te lixar com essa do aprender, se queres tanto ensinar o pessoal escolheste a profissão errada!
E se não responderes a nada que eu coloque aqui, tb não descarrego o meu odio ok? Não te metas comigo que tu para mim não existes!
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
- metallady
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm
Pedro Lopes Escreveu:metallady Escreveu:Há cada um!!!
Ainda estou para saber o que me querias ensinar sobre o Asterix!!!
Ou sobre outra coisa qualquer!!!
Sinceramente!!
Só te queria dizer que nem tudo o que tem um capacete com cornos é um viking!
Desculpa desapontar-te!
Mas ninguem aqui fez referencia aos capacetes dos vikings e muito menos se tinham cornos ou não, na minha opinião não tinham, mas aposto que o SR DO CONTRA, vai ja arranjar uma explicação absurda tirada sabes se lá de onde!
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Pedro Lopes Escreveu:Malleus Escreveu:
Eliminar os registos do Cristianismo da Noruega, simples, isso teve mais a ver com um sentimento de "nacionalismo" que de "satanismo" mas pronto.
Fuck Satan, fuck Euronymous.
"Nacionalismo" ? Queriam voltar a adorar o Odin e o Thor?
Eh pah tipo, "nacionalismo" não é a palavra ideal, é mais uma espécie de orgulho pelos antepassados da noruega os vikings que foram invadidos pelo cristianismo e tal.
Eles lá não acharam muita piada ao assunto e toca a deitar abaixo, um zippo e um garrafão de gasosa.
Esquece isso e concentra-te na musica.
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
Malleus Escreveu:Eh pah tipo, "nacionalismo" não é a palavra ideal, é mais uma espécie de orgulho pelos antepassados da noruega os vikings que foram invadidos pelo cristianismo e tal.
Eles lá não acharam muita piada ao assunto e toca a deitar abaixo, um zippo e um garrafão de gasosa.
Esquece isso e concentra-te na musica.
Sim! Tens razão! É o que tenho feito! Só aproveitei a dica do Vikernes para saber melhor o que se passou na altura. Li tanta asneira naquela época que a dada altura já não sabia o que era verdade ou o que era ficção.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes