LuisPedro Escreveu:Ora aí está, eu não preciso de cortar em nada porque não fumo, não bebo, nem consumo drogas.
Desculpem o cliché, mas "e já fodes?"
LuisPedro Escreveu:Ora aí está, eu não preciso de cortar em nada porque não fumo, não bebo, nem consumo drogas.
Lapeno Enriquez Escreveu:Desculpem o cliché, mas "e já fodes?"
José Sousa Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Desculpem o cliché, mas "e já fodes?"
...a cabeça aos outros?
Vooder Escreveu:morre então!
Nhec Escreveu:Vooder Escreveu:morre então!
ALVES134 Escreveu:Acho que devia acabar e já, pelo menos a pirataria informática(partilha, venda de cópias). Devia apenas continuar-se a gravar as tapes(cds) e trocar entre amigos, pelo menos fomentava-se a socialização.
O pessoal saca tanto que tem os discos cheios e nem metade das cenas ouve e as que ouve não lhes presta a atenção que devia.
Antigamente um album rodava um mês inteiro(até romper a cassette). E agora? Quanto tempo? Quantos num mês?
ALVES134 Escreveu:Antigamente um album rodava um mês inteiro(até romper a cassette). E agora? Quanto tempo? Quantos num mês?
Brunhu Escreveu:ALVES134 Escreveu:Antigamente um album rodava um mês inteiro(até romper a cassette). E agora? Quanto tempo? Quantos num mês?
Nem mais... para mim é a parte mais negativa da coisa.
Antes um gajo conhecia cada faixa a cada milésimo de segundo dela. agora, grande partes das vezes é mais o "epá...eu conheço isto, acho que é...."
ALVES134 Escreveu:Brunhu Escreveu:ALVES134 Escreveu:Antigamente um album rodava um mês inteiro(até romper a cassette). E agora? Quanto tempo? Quantos num mês?
Nem mais... para mim é a parte mais negativa da coisa.
Antes um gajo conhecia cada faixa a cada milésimo de segundo dela. agora, grande partes das vezes é mais o "epá...eu conheço isto, acho que é...."
Nem mais, a oferta é tanta que um gajo nem sabe para onde se há-de virar. Continuo a ouvir só as bandas que conheço(que já são imensas) e mais algumas cenas que vão surgindo aqui e ali que me interessam ou me indicam. Não tenho paciência para as milhentas bandas que aqui vão surgindo.
Sou um caralho old school.

VHLopes Escreveu:Espero bem que não acabe. Senão como é que eu arranjo música?
Floresta Escreveu:A pirataria/partilha por um lado é bom, permite conhecer coisas novas sem ter que torrar rios de dinheiro para ouvir e depois perceber que afinal, se calhar, o dinheiro teria sido melhor gasto noutra merda qualquer.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes