Momento menos "metal" das vossas vidas.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta mar 24, 2006 12:42 am

Bronze Escreveu:talvez uma ocasião em que pousei o copo de whiskey em plena passerelle e fui atingido violentamente em plena cara pelo sapato de uma stripper que entretanto resolveu fazer acrobacias agarrada ao varão prateado...

Só para dizer que já foi a um clube de strip. Imagem
Imagem

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » sexta mar 24, 2006 2:54 pm

asgard Escreveu:quim barreiros nas festas de tires, que concerto fantastico

:O Podes crer, também lá estava, até houve um mosh e tudo organizado por mim e por amigos meus...e TOY no ano seguinte, ah grande crowd surfing.
Falsifiquei a assinatura.

asgard [RIP]

Mensagempor asgard [RIP] » sexta mar 24, 2006 9:07 pm

hahaha, o toy foi brutal quando começou a entrar por dominios do rap ou la o que era aquilo

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » sexta mar 24, 2006 11:35 pm

Quando nasci um gajo deu-me uma palmadinha no rabo...mau começo, truly non-metal!
Don't talk to strangers...

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » sábado mar 25, 2006 9:53 am

No concerto de Anathema no HC quando a malta começa a cantar a one last goodbye...nada metal...
Pleasure = Pain x 2

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado mar 25, 2006 12:05 pm

dançar em discos quando o estado não é o melhor acontece-me milhentas vezes. . .

panxo [RIP]

Mensagempor panxo [RIP] » segunda mar 27, 2006 7:35 pm

Andar no carro do amigo kizomba........deprimente :jeroen:

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » quarta mar 29, 2006 3:24 pm

Brujo Escreveu:dançar em discos quando o estado não é o melhor acontece-me milhentas vezes. . .

hihihi, ja somos 2, Dancar em discó-night com a cabeça ja em papas :)

Mas devo dizer que ir a Discó-nights depois do festival na Guarda com o Simão de Necrose Foi muito muito á frente :)

Outro momento pouco metal foi ir a uma festa brazileira na Pacha de Ofir, entar com uma T-shirt de Darkthrone e sair com uma toda branquinha que dizia "Partilha a tua Alegria" :twisted:
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » quarta mar 29, 2006 5:49 pm

cacildo Escreveu:Outro momento pouco metal foi ir a uma festa brazileira na Pacha de Ofir, entar com uma T-shirt de Darkthrone e sair com uma toda branquinha que dizia "Partilha a tua Alegria" :twisted:

You're so Tr00!! :lol:

Thör [RIP]

Mensagempor Thör [RIP] » quinta mar 30, 2006 10:10 am

Os meus momentos menos metal são talvez os que gastei para saber o nomes de TODAS as personagens do Noddy, da Do-Re-Mi, das Winx. dasssssse.

PANDA rulez :twisted: .

P.S. Ah. E ter que dizer às minhas filhas que curto os desenhos animados.
Mas merecem, a mais velha com 5 anos, já dança ao som de Nile. :twisted: :twisted: .

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quinta mar 30, 2006 10:24 am

:lol: :lol: :lol:

Já está nos genes! :wink:

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quinta mar 30, 2006 12:19 pm

Thör Escreveu:Os meus momentos menos metal são talvez os que gastei para saber o nomes de TODAS as personagens do Noddy, da Do-Re-Mi, das Winx. dasssssse.

PANDA rulez :twisted:

A brincar que o digas, é bem preferível ver esse tipo de programas que pelo menos têm um nível didáctico básico, do que apanhar com muito lixo que passa na TV dito para adultos (e não vale a pena enumerá-los). E além disso, no Panda dá Within Temptation. :)

Thör [RIP]

Mensagempor Thör [RIP] » quinta mar 30, 2006 12:43 pm

Nephren-Ka Escreveu:
Thör Escreveu:Os meus momentos menos metal são talvez os que gastei para saber o nomes de TODAS as personagens do Noddy, da Do-Re-Mi, das Winx. dasssssse.

PANDA rulez :twisted:

A brincar que o digas, é bem preferível ver esse tipo de programas que pelo menos têm um nível didáctico básico, do que apanhar com muito lixo que passa na TV dito para adultos (e não vale a pena enumerá-los). E além disso, no Panda dá Within Temptation. :)

Eh pá. Prefiro ver um episódio do Doraemon do que sequer pensar em carregar no botão 4 do comando da Tv. E quando dá bola peço à minha filha para carregar no botão tal a alergia que tenho. No fundo gosto de D.A. mas todo o dia uffffffffff......
É a ditadura dos putos.

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » sexta mar 31, 2006 11:42 am

Quando era miudinha tinha um blusão de ganga comprado na Praça de Espanha com o seguinte bordado nas costas a cor-de-rosa (e a propósito do outro tópico): "Gypsies around the world"! Grande publicidade 8)

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » sexta mar 31, 2006 12:24 pm

Ter andado ontem numa correria infernal para chegar a tempo de ver a estreia do Ice Ages II.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes