Por enquanto tem de ser assim
Que veículos conduzem?
Re: Que veículos conduzem?
Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.
Honda e Ford fiesta, mas não sou eu que conduzo antes fosse 
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
sabiam que os carros franceses estao limitados a velocidade?pois nao?ficam a saber !
o novo megane cupe tem 130 cv,devia dar 235 so da 215
nao da mais,pk um colega meu ja me disse
os japoneses nao sao limitados,por isso e ke o meu passa os 215
e tem mais de 110 cv ,eheh viva japao! 

Normal, isso tem a ver com a construção dos veículos, a maioria dos veículos alemães estão limitados a 250 kmh, isso tem simplesmente a ver com o facto de que essa é a velocidade máxima e que o carro pode circular sem comprometer qualquer um dos componentes do carro, de certa forma, é uma maneira de garantir uma maior longevidade do veículo. Já é sabido que, se há coisa que os carros japoneses são, é bem construídos e confiáveis...
- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
Depois de andar indeciso algum tempo, de ter visto o Volvo C30 novo e o S60 em 2 mão, decidi-me por algo que não tem nada a ver:

1.5 DCi com 105 CV em preto, obviamente.
Estofos em pele e jantes 18.

- Frost
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jul 04, 2008 10:07 pm
Audiokollaps Escreveu:Depois de andar indeciso algum tempo, de ter visto o Volvo C30 novo e o S60 em 2 mão, decidi-me por algo que não tem nada a ver:
pensava que eras do crust, género músical completamente anti-capitalista, e que levavas isso a sério
parece que não 
- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
Frost Escreveu:Audiokollaps Escreveu:Depois de andar indeciso algum tempo, de ter visto o Volvo C30 novo e o S60 em 2 mão, decidi-me por algo que não tem nada a ver:
pensava que eras do crust, género músical completamente anti-capitalista, e que levavas isso a sério![]()
parece que não
Sim, vou trabalhar a pé ou de bike, faço dezenas (360km/dia como no ano passado) de klm para ganhar para o garrafão de tinto, não tomo banho e tenho rastas... ohhh wait!!! Posso sempre deixar de trabalhar e pedir esmolas/viver de subsídios!!!
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Os extras são de burguês, mas foi uma boa escolha 
- Frost
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jul 04, 2008 10:07 pm
Audiokollaps Escreveu:Frost Escreveu:Audiokollaps Escreveu:Depois de andar indeciso algum tempo, de ter visto o Volvo C30 novo e o S60 em 2 mão, decidi-me por algo que não tem nada a ver:
pensava que eras do crust, género músical completamente anti-capitalista, e que levavas isso a sério![]()
parece que não
Sim, vou trabalhar a pé ou de bike, faço dezenas (360km/dia como no ano passado) de klm para ganhar para o garrafão de tinto, não tomo banho e tenho rastas... ohhh wait!!! Posso sempre deixar de trabalhar e pedir esmolas/viver de subsídios!!!
desculpa, pensava que nenhum de voces trabalhava

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Audiokollaps Escreveu:Depois de andar indeciso algum tempo, de ter visto o Volvo C30 novo e o S60 em 2 mão, decidi-me por algo que não tem nada a ver:
sim renault megane e um carro bonito,mas achas para o equipamento que ele tras mexe-se bem?
e o motor esta limirtado também se quiser comprar um bom carro tipo alemao devera ser mercedes,ou japones,toyota,porque este para além de os motores nao estarem ilimitados e serem fiaveis,a marca toyota esta a cima de qualquer uma japonesa,que queira honda,mazda ou mitsibishi
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
metalfreak Escreveu:Audiokollaps Escreveu:Depois de andar indeciso algum tempo, de ter visto o Volvo C30 novo e o S60 em 2 mão, decidi-me por algo que não tem nada a ver:
sim renault megane e um carro bonito,mas achas para o equipamento que ele tras mexe-se bem?
e o motor esta limirtado também se quiser comprar um bom carro tipo alemao devera ser mercedes,ou japones,toyota,porque este para além de os motores nao estarem ilimitados e serem fiaveis,a marca toyota esta a cima de qualquer uma japonesa,que queira honda,mazda ou mitsibishi
Um carro assenta em mais do que apenas velocidade. É mais importante a dinâmica (capacidade de curvar, estabilidade, consumos), a segurança e a travagem do que a velocidade de ponta. E depois há o secundário, como o conforto, a qualidade de montagem, o ruído de rodagem, espaço do habitáculo e a estética. A potência (binário/capacidade de aceleração, velocidade de ponta e cavalagem) deve ser a última coisa a ser ponderada na compra de um carro para uso no dia-a-dia, a não ser que sejas desafogado q.b. dos bolsos e/ou gostes de andar bastantes vezes a abusar dos limites.
Na prática, quase todos os carros hoje em dia dão os 120kmh que é o limite dos limites legais na AE, e os carros acima dos 80-85cv dão pelo menos os 140-150kmh, o que chega perfeitamente para as necessidades das pessoas comuns. Além disso há carros que dão pouco mais de 205-210kmh que papam muitos bons carros que dão mais de 250kmh em estradas nacionais. Para quem gosta de andar em recta de prego a fundo e não se importe de gastar gasosa a torto e a direito, recomendo a compra de algo como um Dodge Charger ou qualquer coisa parecida com esses monstros americanos de V6/V8 pra cima
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
olha o meu carro tem mais de 100 cv e passa os 200 km\h 
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
metalfreak Escreveu:olha o meu carro tem mais de 100 cv e passa os 200 km\h
Andas a 200 km/h no yaris?
Eu tenho um, gasta pouco, é seguro q/b, construção muito boa, ruidos zero, problemas em 3 anos zero, mas... quando passa dos 160 começa a meter medo
Tens um yaris certo?
Já agora, ando com ideias de comprar isto, família a crescer e tal...

ou isto

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
metalfreak Escreveu:olha o meu carro tem mais de 100 cv e passa os 200 km\h
E? Velocidade não é tudo, tal como já disse no post anterior.
Os carros de motor aspirado e cavalagem abaixo dos 105cv são um pouco fracos em binário e nas subidas vão-se abaixo facilmente, é capaz de ser o pior neste tipo de carros. Os turbinados já se aguentam melhorzito, para além de terem mais binário para esses efeitos, os diesel ficam a ganhar sempre aos de gasolina, mas poluem mais e têm menos "alma" do que os motores a gasolina.
Vooder, boa escolha
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes

20ª Edição