Que banda/música vos trouxe para o Metal?
- Vort3x
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado fev 10, 2007 6:32 pm
Metallica, Megadeth, White Zombie, Guns n' Roses, Pantera. Anos a ouvir isto até descobrir umas k7 manhosas de Immortal, Demoniac,
Dark Tranquility e Desaster, a partir daí foi um descalabro.
Dark Tranquility e Desaster, a partir daí foi um descalabro.
One of God's own prototypes. A high-powered mutant of some kind never even considered for mass production. Too weird to live, and too rare to die.
- MIDnight Killer
- Metálico(a)
- Registado: quinta jul 19, 2007 12:03 pm
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda fev 26, 2007 1:15 am
- Contacto:
y
eu antes de ouvir isto tambem cheguei a ouvir limp bizkit e o krl mas o acontecimento mais fixe foi de a frente da casa de 1 amigo meu tinha la 1s carros abandonados e fomos la nos xavalitos partir aquilo e trouxe as cassetes pa casa quando vou a ouvir tinha la varios classicos de metallica e tambem andei prai 1 ano a ouvir essas cassetes no carro da minha mae
eu antes de ouvir isto tambem cheguei a ouvir limp bizkit e o krl mas o acontecimento mais fixe foi de a frente da casa de 1 amigo meu tinha la 1s carros abandonados e fomos la nos xavalitos partir aquilo e trouxe as cassetes pa casa quando vou a ouvir tinha la varios classicos de metallica e tambem andei prai 1 ano a ouvir essas cassetes no carro da minha mae

- Grim Kriegor Reaper
- Participante
- Registado: segunda ago 13, 2007 3:22 pm
Primeira banda que ouvi...Manowar, album Fighting the World!
Achei fascinante a berraria do eric Adams...ainda me lembro da primeira vez que os vi no velhinho (e já desaparecido) Pavilhão de Cascais.
Mais tarde, comecei a ouvir coisas mais extremas com o excelente "The Principle of Evil Made Flesh" dos Cradle of Filth.
*offtopic*
Alguem ainda se lembra de ter visto uma reportagem na SIC (se não estou em erro) do Joey DiMaio a ser entrevistado pela Catarina Furtado? HAHAHAHAHAHAHA que moca!
Achei fascinante a berraria do eric Adams...ainda me lembro da primeira vez que os vi no velhinho (e já desaparecido) Pavilhão de Cascais.
Mais tarde, comecei a ouvir coisas mais extremas com o excelente "The Principle of Evil Made Flesh" dos Cradle of Filth.
*offtopic*
Alguem ainda se lembra de ter visto uma reportagem na SIC (se não estou em erro) do Joey DiMaio a ser entrevistado pela Catarina Furtado? HAHAHAHAHAHAHA que moca!
- Beto Metálico
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta jun 01, 2007 1:54 pm
- Judas_Iscariot
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes