O metal e a idade

DanyWade [RIP]

Re: O metal e a idade

Mensagempor DanyWade [RIP] » quinta mar 20, 2008 3:15 pm

bella-morte Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:Já agora bella-morte não tenho vergonha nenhuma de admitir que gosto de wrestling.

Claro rapaz! Assumir sem vergonhas essas coisas não é mal nenhum! :metal:

CLARO!!
Proximo topico: Coisas mais estupidas, estapafurdias e secretas que gostas!!!( N tem nada haver com o SOD gostar de wrestling)

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » quinta mar 20, 2008 3:18 pm

ora bem comecei a ouvir metal aos 11/12 anos,meus primeiro cds foram de gorgoroth,carpe tenebrum e darkthrone..depois andei a vaguear e a degustar death metal...e voltei ao black metal..agora ouço de tudo(o que meus ouvidos e mente suportam)..e vejo me aos 50 ou até aos 80 anos a ouvir metal :D

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » quinta mar 20, 2008 3:20 pm

Bloody Dawn Escreveu:ora bem comecei a ouvir metal aos 11/12 anos,meus primeiro cds foram de gorgoroth,carpe tenebrum e darkthrone..depois andei a vaguear e a degustar death metal...e voltei ao black metal..agora ouço de tudo(o que meus ouvidos e mente suportam)..e vejo me aos 50 ou até aos 80 anos a ouvir metal :D

Se dentro da prisao te deixarem ouvir musica..... :?

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » quinta mar 20, 2008 3:26 pm

DanyWade Escreveu:
Bloody Dawn Escreveu:ora bem comecei a ouvir metal aos 11/12 anos,meus primeiro cds foram de gorgoroth,carpe tenebrum e darkthrone..depois andei a vaguear e a degustar death metal...e voltei ao black metal..agora ouço de tudo(o que meus ouvidos e mente suportam)..e vejo me aos 50 ou até aos 80 anos a ouvir metal :D

prsião????lol,espero nunca conhecer nenhuma :D

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta mar 20, 2008 3:43 pm

Bloody Dawn Escreveu:
DanyWade Escreveu:

prsião????lol,espero nunca conhecer nenhuma :D

Não ligues... continua assim... :metal:

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta mar 20, 2008 3:45 pm

Ja agora,

Eu comecei a tomar mais atenção ao mundo da musica com 11 anos, na altura nao comprava cds nem k7s e so ouvia na radio. Grunge, algum heavy metal, fm hard rock e claro pop rock. Depois em 94 comecei a ouvir mais intensamente com algumas compras de k7, grunge e heavy metal classico sempre a bombar. Pela primeira veze devido à radio começo a ouvir sons mais extremos, como Amorphis e algumas coisas portuguesas. Em 95 começo a comprar cds e a desgraça começa, ehehe. 95 foi um bom ano, conheci Moonspell e mais vincou a minha personalidade musical. Entre 95 e 99 comecei a descobrir grandes bandas, todas aquelas bandas gothic metal da altura, papei (e papo) muito disso. Entre 99 e 2002/3 apesar de continuar a ouvir um pouco tudo do que ja conhecia, devido a minha frequencia na noite gotica de lisboa, vou envedrando um caminho mais gotico. Em 2003/2004 começo a conhecer uma serie de bandas e estilos que basicamente é o que hoje em dia mais oiço e me identifico, muito doom e dark metal.
Mas la esta, praticamente de todos os cds de bandas que tenho, é raro aquela ou outra banda que n me diz nada. Já n tenho é tanto tempo pra ouvir tudo e coisas mais antigas, mas os meus gostos apesar de terem mudado, têm sido muito diversicados e sem esquecer o passado.
Agora é obvio q ha coisas que eu n gosto e que nunca irei gostar muito, apesar de haver sempre musicas soltas que possa ouvir e gostar. Nu-metal, trash, black metal, death metal (apesar de gostar de bandas death melodico), grind e similares são coisas q nunca fui a bola. E mesmo o resto n conheço tudo. Estamos sempre a aprender e a conhecer. Ah e so digo uma coisa, so paro qd ficar surdo!!! e mesmo assim...
Última edição por Onesolo em quinta mar 20, 2008 3:49 pm, editado 2 vezes no total.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » quinta mar 20, 2008 3:47 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:

Nao continues... Gorgoroth??? isso e mau e leva a coisas mas...
Viva o Unblack!!!

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta mar 20, 2008 3:49 pm

DanyWade Escreveu:

Nao continues... Gorgoroth???

Ya, black metal faz bem à alma.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta mar 20, 2008 3:49 pm

Esse tópico é ali ao lado.

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » quinta mar 20, 2008 3:51 pm

DanyWade Escreveu:

Nao continues... Gorgoroth???

Ya, black metal faz bem à alma.

Meu deus andara este mundo ja todo possuido????
Now :offtopic:

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quinta mar 20, 2008 4:03 pm

DanyWade Escreveu:Proximo topico: Coisas mais estupidas, estapafurdias e secretas que gostas!!!( N tem nada haver com o SOD gostar de wrestling)

Só para avisar o pessoal mais trigger happy que existem ou já existiram tópicos destes.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » quinta mar 20, 2008 4:06 pm

Brilhando Escreveu:
DanyWade Escreveu:Proximo topico: Coisas mais estupidas, estapafurdias e secretas que gostas!!!( N tem nada haver com o SOD gostar de wrestling)

Só para avisar o pessoal mais trigger happy que existem ou já existiram tópicos destes.

Taba a gosar pah....nao volto a cair no erro de criar mais um topico do tipo: Quem matou o metal?...essa experiencia ja bastou... :offtopic:

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta mar 20, 2008 6:21 pm

Com o passar do tempo é natural grande parte dos metais enferrujar, contudo tudo depende da tempera.
Última edição por KonigLowe em quinta mar 20, 2008 7:53 pm, editado 1 vez no total.
Mas livrai-nos do Malamén

Armindo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
Contacto:

Mensagempor Armindo » quinta mar 20, 2008 7:27 pm

Cada idade tem os seus preconceitos, e a música é algo subjectivo por isso acho que está ligado à idade. Assim que envelhecemos ganhamos outra maturidade e assim outra interpretação, pelo menos comigo é assim.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quinta mar 20, 2008 9:54 pm

Imagem

Idade?!?! WTF? ...It's Rock'n'Roll :metal:

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes