Superstições
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
Re: SUPERSTIÇÕES
Não consigo ver tapetes tortos/amarrotados/fora do sítio. Tenho de ir lá ajeitar aquilo.
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
eu nasci numa sexta feira 13 e nunca tive grande azares... não me faz grande diferença, não sou supersticioso!
- Armageddon
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 24, 2009 6:05 pm
- Contacto:
Saeglopur Escreveu:Não consigo ver tapetes tortos/amarrotados/fora do sítio. Tenho de ir lá ajeitar aquilo.
MESMO! Que irritação, e gavetas semi-abertas...
Out there someone's dying...hopefully
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Armageddon Escreveu:Saeglopur Escreveu:Não consigo ver tapetes tortos/amarrotados/fora do sítio. Tenho de ir lá ajeitar aquilo.
x2
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Tipo, mas isso já é levar as superstições ao extremo. Isso não são mais que manias. Não tem a ver com o facto de achar que vai dar azar ou não...
Essa das gavetas também tenho. Gosh, mete nervos.
- Armageddon
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 24, 2009 6:05 pm
- Contacto:
Sir Sardine Escreveu:Tipo, mas isso já é levar as superstições ao extremo. Isso não são mais que manias. Não tem a ver com o facto de achar que vai dar azar ou não...
Sim, são manias, lol.
Out there someone's dying...hopefully
Cataclysmic Abyss Escreveu:Armageddon Escreveu:Saeglopur Escreveu:Não consigo ver tapetes tortos/amarrotados/fora do sítio. Tenho de ir lá ajeitar aquilo.
x2
Eu por acaso já levei imensos raspanetes por deixar gavetas semi-abertas

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Isa
- Participante
- Registado: quarta jul 29, 2009 12:41 am
- Contacto:
CultOfTheDead Escreveu:eu nasci numa sexta feira 13 e nunca tive grande azares... não me faz grande diferença, não sou supersticioso!
ahahah eu também nasci numa sexta 13. Não acho que tenha sido azar, considero-o antes um privilégio.
Eu gosto de snifar soda caustica.
-
Phobos [RIP 2012/08/19]
Cataclysmic Abyss Escreveu:Armageddon Escreveu:Saeglopur Escreveu:Não consigo ver tapetes tortos/amarrotados/fora do sítio. Tenho de ir lá ajeitar aquilo.
x2
Esse tipo de coisas, embora exista a tendência para apelidar de superstição, tem mais a ver com a tendência obsessiva- compulsiva da pessoa. Aliás, é minha opinião que 99% dos assuntos do espírito não são mais do que distúrbios de personalidade.
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
n que seja uma superstição mas...quadros tortos fazem me confusao.
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Caxias Escreveu:n que seja uma superstição mas...quadros tortos fazem me confusao.
Eu tenho-os tortos de propósito na minha sala.
Isa Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:eu nasci numa sexta feira 13 e nunca tive grande azares... não me faz grande diferença, não sou supersticioso!
ahahah eu também nasci numa sexta 13. Não acho que tenha sido azar, considero-o antes um privilégio.
Já pensaram que se calhar o azar não é para vocês e sim para os outros à vossa volta?
Sem ofensa
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Xharathorn Escreveu:Isa Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:eu nasci numa sexta feira 13 e nunca tive grande azares... não me faz grande diferença, não sou supersticioso!
Já pensaram que se calhar o azar não é para vocês e sim para os outros à vossa volta?![]()
Sem ofensa
ahah não, o pessoal à minha volta é feliz
agora falando mais a sério... não ligo mesmo nada a isso... se algum azar tiver que acontecer acontece, não é por ser sexta feira 13 ou ter entrado numa sala com o pé esquerdo.
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Xharathorn Escreveu:Isa Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:eu nasci numa sexta feira 13 e nunca tive grande azares... não me faz grande diferença, não sou supersticioso!
Já pensaram que se calhar o azar não é para vocês e sim para os outros à vossa volta?![]()
Sem ofensa
Podes sempre fazer merda a alguém numa sexta feira 13

.
Não sou supersticioso. Dá azar.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes