GoncaloBCunha Escreveu:Oh yeah...agora, com ilustração!![]()
GoncaloBCunha Escreveu:Oh yeah...agora, com ilustração!![]()
Pedro Lopes Escreveu:Também tens o bilhete da tour com Helloween? Foi outro que perdi.
TeenSpirit84 Escreveu:Inmist Escreveu:Marilyn Manson com Deftones, Audioslave e Disturbed, Rock in Lisbon, Alvalade 2003.
Same here, isto a nível internacional!
muito bom disturbed e deftones, mas quem impressionou foram os audioslave, que com uma sonoridade mais leve deixaram muitos de boca aberta, estando ao nível ou acima das restantes bandas!
Xharathorn Escreveu:Dimmu Borgir com Amon Amarth no Coliseu. Na altura curti, agora olhando para trás, mnhé, foi giro
nyarlathotep Escreveu:Xharathorn Escreveu:Dimmu Borgir com Amon Amarth no Coliseu. Na altura curti, agora olhando para trás, mnhé, foi giro
como os teus gostos musicais mudaram, a apreciação do concerto também tem que mudar? o quanto gostaste do concerto na altura é imutável.
lembro me de ver sepultura em vilar de mouros em 2002/03 e na altura estar completamente extasiado. recordo esse concerto como um dos melhores da minha vida, no entanto sei que se hoje visse esse mesmo concerto hoje, tendo já a oportunidade de ver muitos outros concertos, não iria ter o mesmo impacto em mim que na altura teve.
coragem Escreveu:temos que meter ordem nisto
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes