O primeiro concerto de Metal
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: A primeira banda Metau!
Oh yeah...agora, com ilustração!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
GoncaloBCunha Escreveu:Oh yeah...agora, com ilustração!![]()
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
GoncaloBCunha Escreveu:Oh yeah...agora, com ilustração!![]()
Espectáculo Gonçalo!
E eu que perdi o meu bilhete!
Também tens o bilhete da tour com Helloween? Foi outro que perdi.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
System of a Down, em Coimbra, foi alucinante 

"Just a spoonful of Jimmy helps the whole world go down"-James Owen Sullivan
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Pedro Lopes Escreveu:Também tens o bilhete da tour com Helloween? Foi outro que perdi.
Tens PM, Pedro.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
TeenSpirit84 Escreveu:Inmist Escreveu:Marilyn Manson com Deftones, Audioslave e Disturbed, Rock in Lisbon, Alvalade 2003.
Same here, isto a nível internacional!
muito bom disturbed e deftones, mas quem impressionou foram os audioslave, que com uma sonoridade mais leve deixaram muitos de boca aberta, estando ao nível ou acima das restantes bandas!
Aqui tambem foi o primeiro, adorei mesmo deftones que concerto brutalissimo ia sendo esmagado no mosh. Audioslave foi bom. Disturbed foi penoso, o gajo parecia o tarzan xD Bem quanto ao Manson, eu tinha ido la principalmente por ele, e sai de la totalmente desiludido, que barrete, e passados 2 anos vi-o again no sbsr com um concerto igual se nºao exactamente igual, que fantochada.
- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
Suicidal Tendencies (a primeiríssima) + The Cult + Metallica - 16 de Junho 1993 no Estádio de Alvalade!
Fiquei siderada!
Também fui munida de protecção parental, ía fazer 13 anos umas semans depois!
)
Fiquei siderada!
Também fui munida de protecção parental, ía fazer 13 anos umas semans depois!
Última edição por Adsartha em terça jan 12, 2010 1:21 pm, editado 1 vez no total.
Dimmu Borgir com Amon Amarth no Coliseu. Na altura curti, agora olhando para trás, mnhé, foi giro 
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Avô Metralha
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
- Contacto:
Este tópico pôs-me um bocado parvo a tentar lembrar-me do primeiro concerto de metal. Por qualquer razão não fiz um post-it mental de que aquele seria o primeiro. De qualquer das maneiras, e depois de exaustivo rebobinanço, acho que o primeiro foi Alice Cooper no Pavilhão Atlântico, em 2002 ou 2003 (alguém que me relembre se souber).
Xharathorn Escreveu:Dimmu Borgir com Amon Amarth no Coliseu. Na altura curti, agora olhando para trás, mnhé, foi giro
como os teus gostos musicais mudaram, a apreciação do concerto também tem que mudar? o quanto gostaste do concerto na altura é imutável.
lembro me de ver sepultura em vilar de mouros em 2002/03 e na altura estar completamente extasiado. recordo esse concerto como um dos melhores da minha vida, no entanto sei que se hoje visse esse mesmo concerto hoje, tendo já a oportunidade de ver muitos outros concertos, não iria ter o mesmo impacto em mim que na altura teve.
Wine, women and song.
mas que raio de titulo para um tópico é este????
o que é o metau???
o que é o metau???
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Ahh, faltava o coragem <3
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

nyarlathotep Escreveu:Xharathorn Escreveu:Dimmu Borgir com Amon Amarth no Coliseu. Na altura curti, agora olhando para trás, mnhé, foi giro
como os teus gostos musicais mudaram, a apreciação do concerto também tem que mudar? o quanto gostaste do concerto na altura é imutável.
lembro me de ver sepultura em vilar de mouros em 2002/03 e na altura estar completamente extasiado. recordo esse concerto como um dos melhores da minha vida, no entanto sei que se hoje visse esse mesmo concerto hoje, tendo já a oportunidade de ver muitos outros concertos, não iria ter o mesmo impacto em mim que na altura teve.
Nada a ver. Na altura curti o concerto, mas depois olhando e analisando as cenas, vejo que não foi assim tão grande quanto isso. Em contrapartida, o concerto de Desire com Morbid Death no Santiago foi, é, e dificilmente vejo-o a deixar de ser, um dos melhores concerto a que já fui. Quando me lembro dele, o meu pescoço até geme de dor hehe
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
temos que meter ordem nisto 

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
coragem Escreveu:temos que meter ordem nisto
entao coragem?
bem vindo pa

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado: