Touradas

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Re: Touradas

Mensagempor diabox » quinta set 25, 2008 4:15 pm

Eusmilus Escreveu:
Atenção que eu não estou a defender os zoos, estou só a dizer que são a unica alternativa para muitas espécies.

claro claro
posso ter parecido muito forte no que tocou a opiniao relativamente aos zoos...mas tal como diz o wyrm, sao um mal menor. e como dizes tu, um meio de ver animais que de outro modo nao veriamos...

ja nao vou ha uns anos ao zoo de lisboa, mas sei que passou por uns apertos ha uns anitos...e era a isso que me referia: o dia em que nao haja como dar condiçoes dignas aos animaizitos :(
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Eusmilus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 09, 2006 1:26 pm

Mensagempor Eusmilus » quinta set 25, 2008 6:55 pm

diabox Escreveu:claro claro
posso ter parecido muito forte no que tocou a opiniao relativamente aos zoos...mas tal como diz o wyrm, sao um mal menor. e como dizes tu, um meio de ver animais que de outro modo nao veriamos...

ja nao vou ha uns anos ao zoo de lisboa, mas sei que passou por uns apertos ha uns anitos...e era a isso que me referia: o dia em que nao haja como dar condiçoes dignas aos animaizitos :(

Aconselho-te a ir se puderes, está tudo diferente, os primatas e os tigres estao em espaços enormes, os tigres separados das pessoas por vidro e os primatas em ilhas rodeadas de água, a zona dos répteis também sofreu alterações está muito melhor também, e o mc donalds não tem paredes, tem vidros a separar o povo dos crocodilos.

Estive lá em fevereiro e também os elefantes e os ursos tinham as instalações em obras, eles acho que foram obrigados por lei a fazer essas obras, daí esse alarido que se ouviu falar a uns anos como disseste.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quinta set 25, 2008 7:42 pm

Eu ainda me lembro quando fui pela primeira vez ao Jardim Zologico de Lisboa, havia um gorila fechado numa jaula que so o permitia estar sentado, ali no meio a olhar para as pessoas, nunca mais me esqueci.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta set 25, 2008 7:45 pm

Uma vez vi um urso ficar com uma garra presa numa escada no circo. Obviamente foi arrancada a frio. Depois nunca mais fui ao circo. The end :)
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quinta set 25, 2008 9:26 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Uma vez vi um urso ficar com uma garra presa numa escada no circo. Obviamente foi arrancada a frio. Depois nunca mais fui ao circo. The end :)

Ouch...

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta set 25, 2008 9:26 pm

mais que ouch...

desumano...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » sexta set 26, 2008 12:04 am

Lapeno Enriquez Escreveu:Anda mal isso, ó skorz.

Nem por isso. É mais a cena de morrer excitado.

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » sexta set 26, 2008 5:53 pm

Em Leiria existe numa parede perto do terreiro uma frase escrita na parede com tinta simplesmente brilhante "Pensa globalmente, age localmente". Muitos daqui deviam pensar nesta frase, fazer alarido em fóruns, à porta de espectaculos, ser quase que um guerreiro pela defesa dos animais não adianta nada. Querem fazer algo? Não vão às touradas, ignorem completamente. Querem defender os pobres animalzinhos? Adoptem um cão ou gato abandonado. Desculpas de "vivo num apartamento" ou "não tenho tempo" ou coisas assim não são nada. os animais não precisam dos humanos para nada, deêm-lhes de comer, umas festas à noite, passeiem com eles e pronto... Fizeram uma diferença enorme na sociedade. O resto é tesão de mijo, passa com a idade e não adianta de nada!
Imagem

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta set 26, 2008 7:15 pm

As manifestações são importantes, alma perditae. Quem estiver a ver a manifestação e for com ideias de ir ver touradas, pode mudar de ideias ao ver as ideias dos protestantes

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta set 26, 2008 7:21 pm

Imagem

G O S T A V A M ?

Não há qualquer desculpa para as touradas! Fim.
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » sábado set 27, 2008 7:21 am

Converge Escreveu:As manifestações são importantes, alma perditae. Quem estiver a ver a manifestação e for com ideias de ir ver touradas, pode mudar de ideias ao ver as ideias dos protestantes

Eu tento ser sempre o mais realista possivel, já aqui escrevi montes e montes de coisas sobre o tema, e sou completamente sincero, acho que as manifestações ajudam mais as touradas que o silencio. Quem quer ir a uma tourada vai, está-se a cagar se há manifestação ou não. Quem não quer ir não vai, haja ou não manifestação. A enorme fatia do povo portugues que nem gosta nem desgosta, é mais aquela do "é tradição e tal, mas prefiro ir ao centro comercial, ou ficar com o cu no sofá" não liga, nem quer saber de quando há nem aonde. Manifestações e afins só servem de publicidade. Dou-te um ex, o rodeo que vai haver, houve, ou ia haver no porto. Se não fosse terem metido isso aqui no Fórum eu nem fazia a minima da existencia. Por acaso eu tou-me a cagar para isso, nem vou nem quero. mas queres apostar comigo, que alguem aqui do fórum viu isso e ficou curioso e vai? E pergunto eu, quem já sabia, queria ir, achas que mudou de ideias depois da petição? Falem bem, ou falem mal, mas falem... Não é esse o segredo? Indiferença, silencio, deixar morrer por si mesmo...
Imagem

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » quarta out 01, 2008 1:48 pm

death in geres Escreveu:Imagem

G O S T A V A M ?

Não há qualquer desculpa para as touradas! Fim.

Esse gajo não é este gajo?
Imagem

:mrgreen:

Touradas = BDSM Bovino :beer:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta out 01, 2008 3:00 pm

boyfetish.com ...muito nos contas Dr. Humberto 8)

On topic: a Sic também passa touradas volta e meia. A RTP2 tem um programa ridículo sobre tauromaquia e sei lá o que mais. Ouvir os toureiros e forcados a falar 5m é para mim definição suficiente do tipo de pessoa que por ali anda.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » quarta out 01, 2008 3:47 pm

otnemeM Escreveu:boyfetish.com ...muito nos contas Dr. Humberto 8)

On topic: a Sic também passa touradas volta e meia. A RTP2 tem um programa ridículo sobre tauromaquia e sei lá o que mais. Ouvir os toureiros e forcados a falar 5m é para mim definição suficiente do tipo de pessoa que por ali anda.

Goddamnit!
Imagem

Jizz não me trates assim que é como me tratam no trabalho... :|

OT: Fora os rants contra a freakalhada vegetariana, penso que eventualmente este tipo de espectáculos há-de encontrar o seu fim à medida que o entretenimento vai evoluindo e nos vamos concentrando em divertirmo-nos só com a própria miséria humana e menos com os pobres bois e restante bicharada encarcerada em sítios tristes.

Por exemplo, já alguém viu o Momento da Verdade?
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » quarta out 01, 2008 3:48 pm

Me!

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes