Tropa

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Re: Tropa

Mensagempor JVELHAGUARDA » domingo jan 16, 2011 10:48 pm

Dia da Defesa Nacional :?

Nada como a inspecção, a divisão por estudos, fazer exames a tudo e mais alguma coisa e rir a bom rir....
No ano que fui, mais de 10 assinaram logo contrato com as mais variadas forças.

Inapto, foi o melhor que ouvi naquele dia...

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » domingo jan 16, 2011 10:52 pm

Ainda fui à inspecção e também ri que me fartei....não fiz qualquer tipo de testes porque fui logo para o grupo dos que tinham "papelitos" dos médicos.
Resultado: inapto!

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » segunda jan 17, 2011 1:32 am

parti-me a rir no dia da minha inspecção...um dia bem passado 8)
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » segunda jan 17, 2011 10:13 am

Fui à inspecção, passei à reserva por causa dos estudos e passados sete anos alistei-me voluntariamente e ainda por lá ando! E esta, hein?

Estando neste momento nas fileiras não deixa de ser hilariante ler o que o pessoal mais novo pensa da tropa e a opinião que esta deixou nos mais velhos...

lang
Administrador
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am

Mensagempor lang » segunda jan 17, 2011 3:05 pm

cambada de meninas!

Fui à inspecção e já tinha ideia de ir para os Fuzileiros. Quando lá cheguei (quartel da Ajuda) fiquei a saber que não estavam a receber candidaturas nesse ano. Acabei por conhecer as Operações Especiais (conhecidos por Rangers) em Lamego. E foi para lá que fui.

Dois meses de recruta, 4 meses de curso....1 ano de voluntariado. Saí ao fim do voluntariado, porque concorri para a faculdade e entrei.

Não me arrependo minimamente.
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » segunda jan 17, 2011 3:28 pm

lang Escreveu:cambada de meninas!

Fui à inspecção e já tinha ideia de ir para os Fuzileiros. Quando lá cheguei (quartel da Ajuda) fiquei a saber que não estavam a receber candidaturas nesse ano. Acabei por conhecer as Operações Especiais (conhecidos por Rangers) em Lamego. E foi para lá que fui.

Dois meses de recruta, 4 meses de curso....1 ano de voluntariado. Saí ao fim do voluntariado, porque concorri para a faculdade e entrei.

tens pêlos no peito certo? 8) :mrgreen:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda jan 17, 2011 3:36 pm

tampinhas13 Escreveu:

E uma barba que parece arame de meio milimetro.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » segunda jan 17, 2011 3:37 pm

Dizem que a corneta durante o içar da bandeira é o rir.

lang
Administrador
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am

Mensagempor lang » segunda jan 17, 2011 3:55 pm

Brunhu Escreveu:
tampinhas13 Escreveu:

E uma barba que parece arame de meio milimetro.

Nem uma coisa, nem outra. :jeroen:

Apenas acho que muita gente tem uma imagem demasiado negativa do que é a vida militar. Compreendo que para alguns não faça sentido, especialmente para aqueles com problems de saúde reais (e outros casos).

Existem aqueles que vão passar umas "férias" à tropa e outros que pretendem fazer carreira militar. Não percebo o porquê dos primeiros serem vistos como uns heróis e os segundos como rambos da falagueira.
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » segunda jan 17, 2011 10:24 pm

Desculpem lá, mas agora que li melhor uns quantos posts atrás: Dia da Defesa Nacional, Lavagem cerebral? Que disparate. :lol:

Primeiro, cagarem naquela merda é a cena mais facil e banal de sempre. Arranja-se um atestado, uma justificaçãozeca qualquer por causa dum teste ou frequência que são a coisa mais fácil. Mesmo que a coisa seja assim tremida eles volta e meia cagam em vocês. Aquela treta do "Ah e o crlh, prestam falsas declarações e vão pa cadeia! Voltam a ser chamados!" pá, cena mais treta, eles ou voltam a chamar ou então cagam em vocês.

Depois, aquela cena é tarem ali a passar um dia "aquela cena ali é uma fragata não sei das quantas" Isto é uma G3, serve pa matar gente e coçar o cú *tau tau tau*", "Isto são os balneários, é aqui que a gente apanha sabonetes", essas cenas, e depois içam a bandeira, ouvem aquela corneta, ainda se partem a rir e vêm pa casa de bandulho cheio por causa do almoço grátis.

Agora lavagem cerebral de propaganda militar? eu diria mais clichézinho de mania da perseguição metaleiro.

Acho que uns meses na tropa não faziam mal a ninguém. Agora guerra? Não, não obrigado e vocês hoje em dia têm essa escolha, os vossos pais e avós não tinham e muita gente por esse mundo fora tem uma Kalashnikov nas mãos aos 10 anos.

Dêem Graças à vossa "Pátria" que vocês gostam tanto de zombar porque Deus é grande em Portugal.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda jan 17, 2011 10:50 pm

Venøm Escreveu:Desculpem lá, mas agora que li melhor uns quantos posts atrás: Dia da Defesa Nacional, Lavagem cerebral? Que disparate. :lol:

Depois, aquela cena é tarem ali a passar um dia "aquela cena ali é uma fragata não sei das quantas" Isto é uma G3, serve pa matar gente e coçar o cú *tau tau tau*", "Isto são os balneários, é aqui que a gente apanha sabonetes", essas cenas, e depois içam a bandeira, ouvem aquela corneta, ainda se partem a rir e vêm pa casa de bandulho cheio por causa do almoço grátis.

Agora lavagem cerebral de propaganda militar? eu diria mais clichézinho de mania da perseguição metaleiro.

Isto é verdade. Fui há uns anitos e contas feitas até foi um dia bem passado. Grande feijoada à descrição, ver uns canhões, fazer rapel e slide.
Agora lavagem cerebral não levei. Só mesmo quem tenha merda na cabeça que precise de ser limpa é que considera aquilo uma lavagem cerebral...

Floresta
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Mensagempor Floresta » segunda jan 17, 2011 10:57 pm

Venøm Escreveu:Dizem que a corneta durante o içar da bandeira é o rir.

E é! Muito esforço fiz eu para não rir alto e respeitar os militares que tavam por lá. Afinal, e como disse alguém depois... "Desrespeitar a bandeira é crime e dá cadeia até dois anos" :evillol:
Nunca vi tanto gajo ficar sentado direitinho num instante :mrgreen:

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda jan 17, 2011 10:58 pm

Foda-se, ainda fizeste rappel e slide? Bem bô. Eu comi massa rançosa e não fiz muito mais de especial.
Lavagem cerebral não houve nenhuma, e não faz mal nenhum as pessoas terem um "cheirinho" do que são as forças armadas. Só vai para lá quem quer.

Floresta
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Mensagempor Floresta » segunda jan 17, 2011 10:59 pm

Sir Sardine Escreveu:
Venøm Escreveu:Desculpem lá, mas agora que li melhor uns quantos posts atrás: Dia da Defesa Nacional, Lavagem cerebral? Que disparate. :lol:

Isto é verdade. Fui há uns anitos e contas feitas até foi um dia bem passado. Grande feijoada à descrição, ver uns canhões, fazer rapel e slide.
Agora lavagem cerebral não levei. Só mesmo quem tenha merda na cabeça que precise de ser limpa é que considera aquilo uma lavagem cerebral...

Porra, eu não fiz rapel :(
Mas ver um nigga no porta aviões a cantar "não és homem p'ra mim" foi do best! :lol:

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » segunda jan 17, 2011 10:59 pm

quem devia ir pa cadeia é quem se ri durante o içar da bandeira.
acho uma falta de respeito.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes