Nada como a inspecção, a divisão por estudos, fazer exames a tudo e mais alguma coisa e rir a bom rir....
No ano que fui, mais de 10 assinaram logo contrato com as mais variadas forças.
Inapto, foi o melhor que ouvi naquele dia...
lang Escreveu:cambada de meninas!
Fui à inspecção e já tinha ideia de ir para os Fuzileiros. Quando lá cheguei (quartel da Ajuda) fiquei a saber que não estavam a receber candidaturas nesse ano. Acabei por conhecer as Operações Especiais (conhecidos por Rangers) em Lamego. E foi para lá que fui.
Dois meses de recruta, 4 meses de curso....1 ano de voluntariado. Saí ao fim do voluntariado, porque concorri para a faculdade e entrei.
Não me arrependo minimamente.
tampinhas13 Escreveu:lang Escreveu:cambada de meninas!
Fui à inspecção e já tinha ideia de ir para os Fuzileiros. Quando lá cheguei (quartel da Ajuda) fiquei a saber que não estavam a receber candidaturas nesse ano. Acabei por conhecer as Operações Especiais (conhecidos por Rangers) em Lamego. E foi para lá que fui.
Dois meses de recruta, 4 meses de curso....1 ano de voluntariado. Saí ao fim do voluntariado, porque concorri para a faculdade e entrei.
tens pêlos no peito certo?![]()
Brunhu Escreveu:tampinhas13 Escreveu:lang Escreveu:cambada de meninas!
tens pêlos no peito certo?![]()
E uma barba que parece arame de meio milimetro.
Venøm Escreveu:Desculpem lá, mas agora que li melhor uns quantos posts atrás: Dia da Defesa Nacional, Lavagem cerebral? Que disparate.![]()
Depois, aquela cena é tarem ali a passar um dia "aquela cena ali é uma fragata não sei das quantas" Isto é uma G3, serve pa matar gente e coçar o cú *tau tau tau*", "Isto são os balneários, é aqui que a gente apanha sabonetes", essas cenas, e depois içam a bandeira, ouvem aquela corneta, ainda se partem a rir e vêm pa casa de bandulho cheio por causa do almoço grátis.
Agora lavagem cerebral de propaganda militar? eu diria mais clichézinho de mania da perseguição metaleiro.
Venøm Escreveu:Dizem que a corneta durante o içar da bandeira é o rir.
Sir Sardine Escreveu:Venøm Escreveu:Desculpem lá, mas agora que li melhor uns quantos posts atrás: Dia da Defesa Nacional, Lavagem cerebral? Que disparate.![]()
Depois, aquela cena é tarem ali a passar um dia "aquela cena ali é uma fragata não sei das quantas" Isto é uma G3, serve pa matar gente e coçar o cú *tau tau tau*", "Isto são os balneários, é aqui que a gente apanha sabonetes", essas cenas, e depois içam a bandeira, ouvem aquela corneta, ainda se partem a rir e vêm pa casa de bandulho cheio por causa do almoço grátis.
Agora lavagem cerebral de propaganda militar? eu diria mais clichézinho de mania da perseguição metaleiro.
Isto é verdade. Fui há uns anitos e contas feitas até foi um dia bem passado. Grande feijoada à descrição, ver uns canhões, fazer rapel e slide.
Agora lavagem cerebral não levei. Só mesmo quem tenha merda na cabeça que precise de ser limpa é que considera aquilo uma lavagem cerebral...
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes