Férias dos Users
- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
Maeve Escreveu:ferias? espera... essa palavra realmente nao m é estranha... humm... esqueçam, afinal é mesmo estranha.
um fim de semana é só um fim de semana, não são ferias, queres vir?
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
-
Akitsa [RIP]
Hatori Hanzo Escreveu:Sethlad Escreveu:Sábado de madrugada arranco para MOSCOVO!!! Para uma semaninha na Russia, onde conto também visitar S. Petersburgo.
Depois resta-me a primeira semana de agosto, que devo passar entre os Festivais Andanças e Intercéltico de Sendim. Folk off!!
Sim senhor, grandes férias. Ainda conto ir à Rússia. Isso, Japão e MachuPichu e já fico bastante satisfeito. Por enquanto vou para a Bélgica.
Os preços do andanças não são para mim, a não ser que não faça muito mais durante o verão
Japão, levas-me?
-
Phobos [RIP]
Este era um destino de sonho...
...mas pronto um dia,quem sabe.
Em agosto ainda nao sei bem,vai ser ao calhas.(ainda nao tive os meus dias d retiro no Geres este ano,mas Agosto tb n é uma altura mt boa...é pessima mesmo)
Em Outubro estou na duvida entre a Suecia e a Polonia (ja la estive em Fevereiro mas queria ir la no Outono e aproveitar p dar um pulo à Republica Checa)
...mas pronto um dia,quem sabe.
Em agosto ainda nao sei bem,vai ser ao calhas.(ainda nao tive os meus dias d retiro no Geres este ano,mas Agosto tb n é uma altura mt boa...é pessima mesmo)
Em Outubro estou na duvida entre a Suecia e a Polonia (ja la estive em Fevereiro mas queria ir la no Outono e aproveitar p dar um pulo à Republica Checa)
- Mother_North
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
- Contacto:
Hipotse 1 : Escócia
Hipotse 2 : Amesterdão
Hipotse 3 : Paris
Hipotse 4 : Inter-rail mediterranico
Hipotse 5 : INTRA- Rail
Hipotse 2 : Amesterdão
Hipotse 3 : Paris
Hipotse 4 : Inter-rail mediterranico
Hipotse 5 : INTRA- Rail
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com
-
Hatori Hanzo [RIP]
Akitsa Escreveu:Hatori Hanzo Escreveu:Sethlad Escreveu:Sábado de madrugada arranco para MOSCOVO!!! Para uma semaninha na Russia, onde conto também visitar S. Petersburgo.
Depois resta-me a primeira semana de agosto, que devo passar entre os Festivais Andanças e Intercéltico de Sendim. Folk off!!
Sim senhor, grandes férias. Ainda conto ir à Rússia. Isso, Japão e MachuPichu e já fico bastante satisfeito. Por enquanto vou para a Bélgica.
Os preços do andanças não são para mim, a não ser que não faça muito mais durante o verão
Japão, levas-me?
Ok, quando estiver a planear a viagem digo-te qualquer coisa, mas ainda falta um bocado que não é nada barato...o "levas-me" não inclui o preço do bilhete suponho
-
Akitsa [RIP]
Hatori Hanzo Escreveu:Akitsa Escreveu:Hatori Hanzo Escreveu:Sethlad Escreveu:Sábado de madrugada arranco para MOSCOVO!!! Para uma semaninha na Russia, onde conto também visitar S. Petersburgo.
Japão, levas-me?
Ok, quando estiver a planear a viagem digo-te qualquer coisa, mas ainda falta um bocado que não é nada barato...o "levas-me" não inclui o preço do bilhete suponho
Isso era realmente fantástico, uma viagem ao Japão à borlix ehe então daqui a uns anitos apita.
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
me -> sem férias por ser trabalhador temporário a contratos mensais...Outra vez! Alias, nunca as tive.
Não era suposto responder, pois só responde quem tem férias...Mas n resisti...Fuck everything.
Ah!para tudo! tive 3 dias quando acabou um contrato temporário, e arranjei logo outro a seguir...Já tou pa ir ao wacken desde 2001 !!! Estou a começar a desistir da ideia...
boas férias p tds.
Não era suposto responder, pois só responde quem tem férias...Mas n resisti...Fuck everything.
Ah!para tudo! tive 3 dias quando acabou um contrato temporário, e arranjei logo outro a seguir...Já tou pa ir ao wacken desde 2001 !!! Estou a começar a desistir da ideia...
boas férias p tds.
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
-
Xasthur [RIP]
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes