otnemeM Escreveu:BKD. Escreveu:Não é por nada, mas acho que haviam aqui posts com bastante relevância...
Porém redundantes (para n dizer repetitivos) já q o x-acto já tinha tomado uma decisão.
Assim sendo fecha o tópico... deixa de fazer sentido.
X_Acto Escreveu:Por mim podem fechar o tópico... Vou fazer o mesmo ao blog!

X_Acto Escreveu:Não te preocupes REVAGE vou reabrir o blog ainda hoje. Mas quero desta vez fazer as coisas da melhor maneira possivel.
Posso dizer que nunca quis prejudicar nenhuma banda ou editora, a minha intenção era exactamente o oposto. Por este facto vou começar tudo do ZERO e apenas com material devidamente autorizado, como devia ter feito de inicio (As minhas sinceras DESCULPAS desde já em relação a isso)
Quero tb agradecer a todos pelas criticas (boas e más) que recebi, pois levou-me a pensar realmente em tudo o que fiz.
O que me leva a reabrir o blog, é principalmente as bandas e projectos que me demostraram o interesse em ter as suas gravações divulgadas no blog, para com quem estou em dívida, por isso faço-o sobretudo por elas e pelo forte sentimento que ainda tenho pelo underground nacional e por todo o que ele me deu ao longo de todos estes anos.
Fiquem atentos ao blog.
E muito obrigado por me fazerem ainda acreditar que vale a pena!
The Penetrator Escreveu:Ethereal Grief
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes