Site com demos Portuguesas

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta set 27, 2006 8:27 pm

otnemeM Escreveu:
BKD. Escreveu:Não é por nada, mas acho que haviam aqui posts com bastante relevância...

Porém redundantes (para n dizer repetitivos) já q o x-acto já tinha tomado uma decisão.

Assim sendo fecha o tópico... deixa de fazer sentido.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta set 27, 2006 8:45 pm

Ele não pode colocar mais demos q tenham autorização das bandas e anunciar aqui? :)

X_Acto
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 20, 2006 4:03 pm
Contacto:

Mensagempor X_Acto » quarta set 27, 2006 8:54 pm

Por mim podem fechar o tópico... Vou fazer o mesmo ao blog!

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quarta set 27, 2006 9:22 pm

X_Acto Escreveu:Por mim podem fechar o tópico... Vou fazer o mesmo ao blog!

É uma pena, e não acho que houvesse razão para cederes tão facilmente a "polémicas" (olha que isto foi muito calminho em comparação com muitas barbaridades que se lêem por aqui), mas a decisão é tua e apoio o que quiseres fazer.

Só te agradeço, entretanto, pelas preciosidades - algumas das quais já procurava há anos, sendo que as cassettes originais já apodreceram há muito - que me deste oportunidade de reaver através do teu blog.

:cheers:
Última edição por Gornoth em domingo out 01, 2006 11:12 pm, editado 1 vez no total.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quinta set 28, 2006 3:35 am

X_Acto, não feches o Blog... é muito boa cena...manda emails ás varias bandas que vais conseguir fazer algo muito bom... a sério... deixei-te o meu apoio por mensagem privada e deixo aqui tambem... manda emails... se for preciso ajudo-te a arranjar o contacto das bandas para pedires autorização... Não desistas que é boa cena... um abraço!!!

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta set 28, 2006 5:32 am

Isto ainda vai chegar a bom porto....

Pra já, espero que acabe a discussão já gasta em relação ao assunto.

X_Acto
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 20, 2006 4:03 pm
Contacto:

Mensagempor X_Acto » quinta set 28, 2006 7:38 am

Não te preocupes REVAGE vou reabrir o blog ainda hoje. Mas quero desta vez fazer as coisas da melhor maneira possivel.

Posso dizer que nunca quis prejudicar nenhuma banda ou editora, a minha intenção era exactamente o oposto. Por este facto vou começar tudo do ZERO e apenas com material devidamente autorizado, como devia ter feito de inicio (As minhas sinceras DESCULPAS desde já em relação a isso)

Quero tb agradecer a todos pelas criticas (boas e más) que recebi, pois levou-me a pensar realmente em tudo o que fiz.

O que me leva a reabrir o blog, é principalmente as bandas e projectos que me demostraram o interesse em ter as suas gravações divulgadas no blog, para com quem estou em dívida, por isso faço-o sobretudo por elas e pelo forte sentimento que ainda tenho pelo underground nacional e por todo o que ele me deu ao longo de todos estes anos.

Fiquem atentos ao blog.

E muito obrigado por me fazerem ainda acreditar que vale a pena!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta set 28, 2006 7:54 am

Fantástico X_Acto.

E podes ter a certeza que todos os comentários e "opiniões" aqui expressas não foram feitas contra o teu excelente blog nem em momento algum se duvidou das tuas boas intenções. Falo por mim e pelos users que vou conhecendo...

Foi levantada a questão moral / legal mas, como isto é um fórum, a conversa descanbou para aí. Acusaste o toque como qq pessoa o faria e tiveste a capacidade de em vez de mandar todos para o c@r@lho continuar com o teu trabalho. Mais uma vez, demonstraste carácter. Parabéns e boa sorte para o teu projecto.

Ride On. TOTAL SUPPORT.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta set 28, 2006 8:26 am

força x-acto. (já agora, o meu comentario foi apagado quando não tinha nada do outro mundo)

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » sexta set 29, 2006 3:34 am

O blog é grande cena mesmo! GRANDE cena!!!!!!!

Força aí X-Acto!!!

Lord Bollycao [RIP]

Mensagempor Lord Bollycao [RIP] » sexta set 29, 2006 1:50 pm

Alto blog!!
Isto é que é apoir as bandas nacionais.. Dá-lhe X_ACTO!!!!! :metal:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta set 29, 2006 9:26 pm

X_Acto Escreveu:Não te preocupes REVAGE vou reabrir o blog ainda hoje. Mas quero desta vez fazer as coisas da melhor maneira possivel.

Posso dizer que nunca quis prejudicar nenhuma banda ou editora, a minha intenção era exactamente o oposto. Por este facto vou começar tudo do ZERO e apenas com material devidamente autorizado, como devia ter feito de inicio (As minhas sinceras DESCULPAS desde já em relação a isso)

Quero tb agradecer a todos pelas criticas (boas e más) que recebi, pois levou-me a pensar realmente em tudo o que fiz.

O que me leva a reabrir o blog, é principalmente as bandas e projectos que me demostraram o interesse em ter as suas gravações divulgadas no blog, para com quem estou em dívida, por isso faço-o sobretudo por elas e pelo forte sentimento que ainda tenho pelo underground nacional e por todo o que ele me deu ao longo de todos estes anos.

Fiquem atentos ao blog.

E muito obrigado por me fazerem ainda acreditar que vale a pena!

vale sempre a pena quando as coisas sao feitas em prol do desenvolvimento e da fomentaçao das bases.....estranho
apoio-te a 10000% mate
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

necrodome [RIP]

Re: Site com demos Portuguesas

Mensagempor necrodome [RIP] » quinta out 05, 2006 9:59 am

Deixem este senhor trabalhar!!!! O Homem é grande !!! Excelente trabalho !! Continua !!

Visionoir [RIP]

Mensagempor Visionoir [RIP] » quinta out 05, 2006 5:59 pm

Força nisso !!! :cheers:

wcnoise [RIP]

ha anos que não ouvia ninguem dizer esse nome lolol

Mensagempor wcnoise [RIP] » terça out 17, 2006 1:54 pm

e fleshold tambem de etherial tenho uma tape ao vivo nao sei se e bootleg
The Penetrator Escreveu:Ethereal Grief :wink:

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes