Bronze Escreveu:Já não aguento o suspence...
Isso são influências do Bud Suspencer.
IgnotoDeo Escreveu:Xasthur Escreveu:Recorrer a medicamentos (de forma continua,e a longo prazo) foi coisa que sempre evitei.
Imaginar-me dependente de comprimidos,seja para o que for,não me agrada nada,assusta-me.
Lá de vez em quando (muito de vez em quando) sedoxil pela goela abaixo,mas é em situações mesmo extremas.
É completamente impossível curar uma depressão daquelas valentes sem recorrer a medicação. E esta medicação tem que ser tomada a um prazo relativamente longo. Andei kuase 2 meses a xanax até me decidir a deixar, sem desmame nem nada. Devia continuar cm a sertralina pelo menos durante mais um ano. TB nada. E sei k corro o risco de ter uma recaída. Tal como já disse, a medicação nestes casos serve como controlo Não cura. MAs é uma grande ajuda para regular o organismo.
Xasthur Escreveu:Zsa Zsa Gabor Escreveu:Tomei medicação durante um ano, já há algum tempo, e não foi uma experiência muito agradável. Tornava as minhas reacções (tanto físicas como emocionais) muito mais lentas e francamente prefiro sentir-me em baixo a não sentir seja o que for.
My point.
IgnotoDeo Escreveu:Xasthur Escreveu:Zsa Zsa Gabor Escreveu:Tomei medicação durante um ano, já há algum tempo, e não foi uma experiência muito agradável. Tornava as minhas reacções (tanto físicas como emocionais) muito mais lentas e francamente prefiro sentir-me em baixo a não sentir seja o que for.
My point.
tb pensei asism. E continuo a pensar. Mas se não estabilizasse minimamente o meu organismo, era provavel que hoje já não estivesse aqui.
Xasthur Escreveu:IgnotoDeo Escreveu:Xasthur Escreveu:Zsa Zsa Gabor Escreveu:Tomei medicação durante um ano, já há algum tempo, e não foi uma experiência muito agradável. Tornava as minhas reacções (tanto físicas como emocionais) muito mais lentas e francamente prefiro sentir-me em baixo a não sentir seja o que for.
My point.
tb pensei asism. E continuo a pensar. Mas se não estabilizasse minimamente o meu organismo, era provavel que hoje já não estivesse aqui.
Mas isso tb vai depender de pessoa para pessoa,e do "grau" da depressão,e da estrutura que a pessoa tem ou não para lidar com os problemas e as suas recaidas.
OrDoS Escreveu:Demoniac Escreveu:É como tudo uma questão de controle.
Até ao dia em que atinjas o ponto de quebra...
Demoniac Escreveu:OrDoS Escreveu:Demoniac Escreveu:É como tudo uma questão de controle.
Controle não é sinónimo de aguentar(como tivesses a segurar o calhau e o teu corpo querer cagar). Como eu disse canalizar a energia que despendes nessas situações noutras como eu referi....musica blablablala.
OrDoS Escreveu:Demoniac Escreveu:OrDoS Escreveu:Demoniac Escreveu:É como tudo uma questão de controle.
Controle não é sinónimo de aguentar(como tivesses a segurar o calhau e o teu corpo querer cagar). Como eu disse canalizar a energia que despendes nessas situações noutras como eu referi....musica blablablala.
Eu não disse aguentar. Para atingir um ponto de quebra não é preciso aguentar nada. Aliás, é precisamente o contrário, será rebentar sem mais nem menos. É claro que é possível controlar mesmo até ao fim, mas será isso realmente viver?
IgnotoDeo Escreveu:É completamente impossível curar uma depressão daquelas valentes sem recorrer a medicação. E esta medicação tem que ser tomada a um prazo relativamente longo.
Demoniac Escreveu:OrDoS Escreveu:Demoniac Escreveu:OrDoS Escreveu:Demoniac Escreveu:É como tudo uma questão de controle.
Eu não disse aguentar. Para atingir um ponto de quebra não é preciso aguentar nada. Aliás, é precisamente o contrário, será rebentar sem mais nem menos. É claro que é possível controlar mesmo até ao fim, mas será isso realmente viver?
Senão deres importancia é!
Será que é vida ? andar coberto de merda ? se ignorares o cheiro e não deixares de fazer o que farias estando limpinho.....é viver e nem muito mal.
OrDoS Escreveu:Demoniac Escreveu:OrDoS Escreveu:Demoniac Escreveu:OrDoS Escreveu:Demoniac Escreveu:É como tudo uma questão de controle.
Senão deres importancia é!
Será que é vida ? andar coberto de merda ? se ignorares o cheiro e não deixares de fazer o que farias estando limpinho.....é viver e nem muito mal.
Se não deres importância?!?!Foda-se, se não deres importância é porque realmente não queres saber de ti. Saber que tens uma depressão e não dar importância...
Uma coisa é não conseguir fazer nada para a contrariar, agora, ficar indifrente a uma depressão?
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes