Inmist Escreveu:Adsartha Escreveu:E também acredito que de vez em quando possam haver alguns que passem por cá para ver, estudar, etc a vida na terra, só não acredito que andem cá a toda a hora a raptar maluquinhos e não tenham sítios mais iteressantes para ver.
Isso é muito curioso, existe uma explicação para isso, li-a há uns meses ou anos´e já não me recordo muito bem, mas sei que está relacionado com a paralisia do sono, que é um mecanismo que todos nós temos para não nos mexermos muito enquanto dormimos, mas normalmente essa paralisia deixa de ter efeito muito antes de se acordar, mas há casos em que se pode acordar e estar por breves segundos paralisado, o choque é muito grande, estar acordado e não nos podermos mexer. Nesse periodo, cada pessoa pode reagir de maneira diferente, o mais comum é do género sonhar acordado (literalmente). Esse sonho parece extraordinariamente real, e caso a pessoa tenha algum tipo de obcessão por ET´s e cenas relacionadas pode ficar com a certeza k foi rapatada ou kk coisa do género.
A maior parte dos relates de raptos e cenas dessas relacionadas com ET´s são da altura dos filmes de ET´s....e aliás porque é k raio os Et´s desses relatos são todos parecidos com humanos
a história do acordar durante a fase do sono REM é interessante - eu próprio já me aconteceu algumas vezes quando era criança e é verdadeiramente aterrorizante - mas para dizer a verdade acho q a explicação não precisa de ser tão complexa quanto isso. o q ai n falta é gente q vê coisas, gente q julga q vê coisas e gente q n consegue imaginar a sua vida sem o "algo mais". e o "algo mais" da época cientifica tem q ser um bicho cientifico, o ET.
Wiki-link:
http://en.wikipedia.org/wiki/Sleep_paralysis