Fumas?
-
sappy-staley [RIP]
o tabaco é uma merda sem duvida alguma.para lem do mal k provoca à saude também há a despesa (quanto dinheiro s gasta por mes nexe vicio...) e o bem estar das pessoas k nos rodeiam(poxo garantir k 80% do ppl cm kem m dou fuma e a mim n m incomoda mas ixo sou eu, pk n ha o direito d incomodar kem é "saudavel"
)
-
Aphelion [RIP]
Eu fumava e bebia e andava na droga, mas depois no meu 3º aniversário decidi que tinha que mudar e deixei-me disso
Agora a sério, nunca fumei a sério, uma vez por ano fumo um cigarrito, mas agora até é muito raro, ultimamente até me faz impressão estar ao pé de pessoas que fumam mesmo em cima de mim.
Agora a sério, nunca fumei a sério, uma vez por ano fumo um cigarrito, mas agora até é muito raro, ultimamente até me faz impressão estar ao pé de pessoas que fumam mesmo em cima de mim.
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
- cave_machine
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta out 15, 2004 4:05 pm
- Contacto:
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
-
Bronze [RIP]
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
-
Bronze [RIP]
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
Bronze Escreveu:metallik_t Escreveu:Bronze Escreveu:metallik_t Escreveu:Um finito ou 2 de vez em quando não fazem mal a ninguem, desde que não passe disso...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ponham outra vez os gajos do Talk About... pleeeeeeeeeeease
Desculpa, não percebi...
sacrilégio...
lol..teve de ser. Da ultima vez que apanhei uma jarda tentei matar uma gaja...mas isso é uma longa história.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes