Andvari Escreveu:basicamente eu hoje era um cogumelo com pernas e andava pela floresta![]()
![]()
dos venenosos?
Andvari Escreveu:basicamente eu hoje era um cogumelo com pernas e andava pela floresta![]()
![]()
CultOfTheDead Escreveu:Andvari Escreveu:basicamente eu hoje era um cogumelo com pernas e andava pela floresta![]()
![]()
dos venenosos?

madrugapt Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Andvari Escreveu:basicamente eu hoje era um cogumelo com pernas e andava pela floresta![]()
![]()
dos venenosos?
granda trip LOL! mete mais lcd nisso

Venøm Escreveu:Que estava á pancada com um gajo 2 vezes maior que eu por lhe ter entornado a bebida. So que no sonho os meus movimentos eram lentos e pesados e nem podia com o peso do meu corpo e os dele eram rapidos e precisos e eu era projectado pelo ar que nem um boneco de trapos, tal era a força que eu entrava pelas paredes dos edificios adentro, e saia do outro lado. Acordei quando bati no chão.
Andvari Escreveu:Sonhei que tinha uma auto-caravana e fazia drift's com ela.. tipo até conseguia por ela a andar em duas rodas laterais![]()
![]()
e na parte de trás iam três hippies sentados a fuma-las, andavam la tipo bolas de ping pong a saltitar de um lado para o outro nas curvas

antijeova Escreveu:Andvari Escreveu:Sonhei que tinha uma auto-caravana e fazia drift's com ela.. tipo até conseguia por ela a andar em duas rodas laterais![]()
![]()
e na parte de trás iam três hippies sentados a fuma-las, andavam la tipo bolas de ping pong a saltitar de um lado para o outro nas curvas
só eu é que nao tenho sonhos funny
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes