Last.fm

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Last.fm

Mensagempor pantufa » quinta nov 03, 2011 1:31 pm

Unexpect3D Escreveu:Tenta fazer um update ao scrobble ou contacta o suporte. Tenho obtido erros atraves do terminal no meu leitor nesse sentido.


Obrigado,
nao sei o que fiz, mas já está bom!

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Last.fm

Mensagempor pantufa » segunda mai 14, 2012 11:31 pm

Ja vos aconteceu last fm não fazer scrooble só de uma banda?
Já me fartei de ouvir o ep de Hard to deal e nao aparece nenhuma reprodução no last fm, alguém sabe solucionar isto?

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: Last.fm

Mensagempor Grind-zé » segunda mai 14, 2012 11:38 pm

Se está a ouvir em formato digital, vê as propriedades do ficheiro que está a ouvir.
Deve ter ou o nome do artista, ou do álbum ou do tema em branco.
Basta corrigires isso e está lá.
Ou então os temas são pequenos de mais para ser contabilizados, acontece bastante em álbuns dos cores e dos punks.

BTW, as "tag clouds" são bela caca. Ultimamente tem sido raro ouvir Death Metal, mas ouço muito Grind. Como a maioria das bandas de Grind leva com o tag Death Metal em segundo lugar, o Death Metal aparece como o segundo sub-género que ouço mais.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
Toretto
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1068
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Localização: Leiria

Re: Last.fm

Mensagempor Toretto » terça mai 15, 2012 7:52 am

pantufa Escreveu:Ja vos aconteceu last fm não fazer scrooble só de uma banda?
Já me fartei de ouvir o ep de Hard to deal e nao aparece nenhuma reprodução no last fm, alguém sabe solucionar isto?

Provavelmente não tem as tags preenchidas, apenas o nome do ficheiro. Saca o TagScanner e preenche as tags e deve resolver a questão.
Imagem

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Last.fm

Mensagempor pantufa » terça mai 15, 2012 6:37 pm

Boas,

Já resolvi o problema.

Foi so mudar a info das malhas no itunes, mas teve de ser uma a uma e eu só tinha tentado seleccionando todas ao mesmo tempo.

Há alguma maneira de adicionar reproduções ao Last Fm sem ser a ouvir o álbum 20 vezes seguidas?

Avatar do Utilizador
Toretto
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1068
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Localização: Leiria

Re: Last.fm

Mensagempor Toretto » terça mai 15, 2012 7:24 pm

pantufa Escreveu:Boas,

Já resolvi o problema.

Foi so mudar a info das malhas no itunes, mas teve de ser uma a uma e eu só tinha tentado seleccionando todas ao mesmo tempo.

Há alguma maneira de adicionar reproduções ao Last Fm sem ser a ouvir o álbum 20 vezes seguidas?

Ligas o player em repeat e bazas :mrgreen:

Que eu saiba, não existe forma de aldrabar o sistema mas existem alguns utilizadores com scrobbles mirabolantes. Quase de certeza que, para fazer número, arranjam um ficheiro com o tamanho mínimo para fazer scrobble e colocam-no em repeat o dia inteiro.

Se tiveres iPod, podes fazer scrobble de lá.
Imagem

Anne [RIP 2014/03/13]

Re: Last.fm

Mensagempor Anne [RIP 2014/03/13] » terça mai 15, 2012 7:27 pm

Se deres play na música e carregares no botão no plugin para marcar como favorita repetidamente, consegues fazer scrobbles infinitos dessa mesma música. Tens de dar sempre play e adicionar às músicas favoritas, repetidamente.

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Last.fm

Mensagempor pantufa » terça mai 15, 2012 7:53 pm

Toretto Escreveu:
pantufa Escreveu:Que eu saiba, não existe forma de aldrabar o sistema mas existem alguns utilizadores com scrobbles mirabolantes. Quase de certeza que, para fazer número, arranjam um ficheiro com o tamanho mínimo para fazer scrobble e colocam-no em repeat o dia inteiro.


O meu objectivo não é esse lol! eu queria é ter o numero de reproduções no last igual ao do itunes, mas caguei pa isso!

Avatar do Utilizador
Toretto
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1068
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Localização: Leiria

Re: Last.fm

Mensagempor Toretto » terça mai 15, 2012 8:03 pm

pantufa Escreveu:
Toretto Escreveu:
pantufa Escreveu:Que eu saiba, não existe forma de aldrabar o sistema mas existem alguns utilizadores com scrobbles mirabolantes. Quase de certeza que, para fazer número, arranjam um ficheiro com o tamanho mínimo para fazer scrobble e colocam-no em repeat o dia inteiro.


O meu objectivo não é esse lol! eu queria é ter o numero de reproduções no last igual ao do itunes, mas caguei pa isso!

Acho que os scrobbles têm uma validade qualquer. Já não sei ao certo mas acho que são duas semanas. Por exemplo, se eu ouvir no ipod e não fizer scrobble no prazo de duas semanas, já não consigo enviar essas músicas para o last.fm
Imagem

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: Last.fm

Mensagempor Jorgetime » terça mai 15, 2012 10:37 pm

Por acaso há mesmo um site onde inseres o artista, album etc e faz os scrobbles que quiseres. Era universal scrobbler senão me engano, usei isso quando o os servers do last.fm foram abaixo durante dois dias.

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Last.fm

Mensagempor pantufa » terça mai 15, 2012 11:42 pm

Obrigado jorgetime (e aos outros tb); problema resolvido!

Avatar do Utilizador
LeonorSantiago
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 75
Registado: sábado mai 26, 2012 8:58 pm
Localização: Lisboa, Portugal

Re: Last.fm

Mensagempor LeonorSantiago » domingo mai 27, 2012 1:07 pm

Luís Pedro Escreveu:Qualquer cd ouvido no máximo seja ou não em phones, nunca cativa.

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: Last.fm

Mensagempor Grind-zé » domingo mai 27, 2012 1:19 pm

pantufa Escreveu:Obrigado jorgetime (e aos outros tb); problema resolvido!



Conta sff, que também me deparo com essa situação.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Last.fm

Mensagempor pantufa » domingo mai 27, 2012 1:27 pm

"comprei" o ep outra vez e ja faz scrobble...

entretanto, todos os scrobbles que so ficaram no itunes e nao foram para o Lastfm, eu sincronizei a coisa com o http://universalscrobbler.invitationstation.org/

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: Last.fm

Mensagempor Grind-zé » domingo mai 27, 2012 1:43 pm

pantufa Escreveu:
entretanto, todos os scrobbles que so ficaram no itunes e nao foram para o Lastfm, eu sincronizei a coisa com o http://universalscrobbler.invitationstation.org/



Era a isto que eu me referia. Obrigado.
:metal:
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.


Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes