WHITE METAL

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7279
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: WHITE METAL

Mensagempor Wisdoom » segunda jun 22, 2009 8:10 pm

http://www.myspace.com/kekal

Experimental/Avant-Garde/Prog BM

Avatar do Utilizador
Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 571
Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: WHITE METAL

Mensagempor Hominus Nocturna » quinta jun 25, 2009 1:59 pm

Crimson Moonlight, Mortification, Holy Blood, Diamoth, Slechtvalk, Elgibbor, Azmaveth, Hortor, Frosthardr, Grim, Transtorno, Antidemon, .

E as minhas favoritas Antestor e Horde.

(É o que dá arranjar "packs de Black metal cristão" :lol: )

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: WHITE METAL

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta jun 25, 2009 2:11 pm

Wisdoom Escreveu:http://www.myspace.com/kekal

Experimental/Avant-Garde/Prog BM

São cristãos?
:(

Embora curta algumas bandas declaradamente de índole cristã (principalmente Mortification), o estilo acaba por ser um pouco contra-natura na minha opinião.

Sempre vi o metal nos anos 80 e 90 contra o sistema, quer religioso, quer político ou mesmo social, numa palavra: REBELDE ou MARGINAL. Hoje se calhar já é diferente não sei.
Alinhar pelo sistema (para mim) não faz sentido.

Pode-se (e deve-se) separar o instrumental das letras, mas... prefiro os satânicos ou os pagãos :evillol:

coragem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3499
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm
Localização: FARO

Re: WHITE METAL

Mensagempor coragem » quinta jun 25, 2009 2:22 pm

Vooder Escreveu:
Wisdoom Escreveu:http://www.myspace.com/kekal

Experimental/Avant-Garde/Prog BM

São cristãos?
:(

Embora curta algumas bandas declaradamente de índole cristã (principalmente Mortification), o estilo acaba por ser um pouco contra-natura na minha opinião.

Sempre vi o metal nos anos 80 e 90 contra o sistema, quer religioso, quer político ou mesmo social, numa palavra: REBELDE ou MARGINAL. Hoje se calhar já é diferente não sei.
Alinhar pelo sistema (para mim) não faz sentido.

Pode-se (e deve-se) separar o instrumental das letras, mas... prefiro os satânicos ou os pagãos :evillol:


como tudo é pagao ou satanico esses iluminados para serem rebeldes dizem que sao cristaos :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2457
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Localização: Nativo tuaregue do deserto da Margem Sul, caralho!
Contacto:

Re: WHITE METAL

Mensagempor spiegelman » quinta jun 25, 2009 2:24 pm

Sim, podes analisar o estilo apenas de um ponto de vista musical ou memso lirico mas se lhe tiras a "marginalidade" penso estar-se a adulterar um pouco da sua génese e essência.

Tocar pázada com o intuito de amar o próximo é demasiado mindfuck para mim...
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

coragem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3499
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm
Localização: FARO

Re: WHITE METAL

Mensagempor coragem » quinta jun 25, 2009 2:27 pm

spiegelman Escreveu:Tocar pázada com o intuito de amar o próximo é demasiado mindfuck para mim...


por isso é que eu só aceitei os stryper ha coisa de 5 ou 6 anos :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Xhara
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1195
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Re: WHITE METAL

Mensagempor Xhara » quinta jun 25, 2009 2:31 pm

spiegelman Escreveu:Tocar pázada com o intuito de amar o próximo é demasiado mindfuck para mim...


Frase do século :metal:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7279
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: WHITE METAL

Mensagempor Wisdoom » quinta jun 25, 2009 6:41 pm

coragem Escreveu:
Vooder Escreveu:
Wisdoom Escreveu:http://www.myspace.com/kekal

Experimental/Avant-Garde/Prog BM

São cristãos?
:(

Embora curta algumas bandas declaradamente de índole cristã (principalmente Mortification), o estilo acaba por ser um pouco contra-natura na minha opinião.

Sempre vi o metal nos anos 80 e 90 contra o sistema, quer religioso, quer político ou mesmo social, numa palavra: REBELDE ou MARGINAL. Hoje se calhar já é diferente não sei.
Alinhar pelo sistema (para mim) não faz sentido.

Pode-se (e deve-se) separar o instrumental das letras, mas... prefiro os satânicos ou os pagãos :evillol:


como tudo é pagao ou satanico esses iluminados para serem rebeldes dizem que sao cristaos :lol: :lol: :lol: :lol:


Agora tambem existe o Tibetean Metal: The Firstborn :mrgreen:

coragem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3499
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm
Localização: FARO

Re: WHITE METAL

Mensagempor coragem » quinta jun 25, 2009 6:51 pm

ainda espero ver o bruno assim :shock:
Imagem

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7279
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: WHITE METAL

Mensagempor Wisdoom » quinta jun 25, 2009 6:52 pm

Pintado de dourado.

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Re: WHITE METAL

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » domingo ago 02, 2009 5:07 pm

Estava aqui a fazer uma pesquisa por Paramaecium e vim dar a este tópico. Desenterrando-o só para deixar umas notas: vi recentemente o DVD de Horde ao vivo em Oslo e uma coisa é certa: quem dera a muitas bandas de black metal criarem aquele ambiente. Por outro lado, é preciso ter alguns tomates para ir tocar "black metal cristão" precisamente à Noruega: é que não se vê aqueles extremistas perigosos do black metal irem, por exemplo, à Turquia, afirmarem bem alto as suas convicções. Isso é que era de valor! Podiam ter de deixar lá ficar "alguma coisa". Outra coisa: é que pelos vistos Antestor (antigos Crush Evil) continuaram por muitos bons anos. O peixe morre pela boca.

Paramaecium vão editar um DVD, julgo eu que deste concerto em Oslo. E estão a vender um mp4 dum concerto em VHS antigo, de 1994!

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 921
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Localização: Sintra
Contacto:

Re: WHITE METAL

Mensagempor -Edges- » domingo ago 02, 2009 5:51 pm

onde arranjaste o dvd? So vi um video no youtube e pareceu-me muito porreiro ( o jawa da-lhe bem na bateria), soam muito melhor ao vivo que em album.
Pleasure = Pain x 2

Avatar do Utilizador
Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 571
Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: WHITE METAL

Mensagempor Hominus Nocturna » domingo ago 02, 2009 5:58 pm

LeadAether Escreveu:Horde ao vivo em Oslo e uma coisa é certa: quem dera a muitas bandas de black metal criarem aquele ambiente. Por outro lado, é preciso ter alguns tomates para ir tocar "black metal cristão" precisamente à Noruega: é que não se vê aqueles extremistas perigosos do black metal irem, por exemplo, à Turquia, afirmarem bem alto as suas convicções. Isso é que era de valor! Podiam ter de deixar lá ficar "alguma coisa". Outra coisa: é que pelos vistos Antestor (antigos Crush Evil) continuaram por muitos bons anos.


Bem verdade. Mas estas bandas acabam por perder somente pelo facto de serem cristãs. Por exemplo, o The Forsaken de Antestor (com o Hellhammer na bateria) é simplesmente dos melhores albuns que alguma vez ouvi de Black Metal. Por outro lado dizer que "tocam pázada com o intuito de amar o próximo", relativamente a Antestor por exemplo, é parvoíce, visto que se percebe nitidimente um confronto entre mal e bem, entre dor e sofrimento. Obviamente que se têm de adaptar ao género, o que não invalida os seus ideais. Digamos que liricamente Antestor na sua fase Doom deixa bastante a desejar e mostra um basicidade tendencialmente forte. Nota-se de forma bastante acentuada a evolução da banda.

"I am lying on my death-bed, with chaos in my mind
My life took more than it gave
Betrayed and deceived I will now pass away
And with the gun in my hand, my questions
Are soon to be answered"

____

"Don't you feel the urge
The passionate flow
The endless collision
Of purity and evil

Since we're of the flesh
We are to realize
That mankind must end
If purity will prevail

Death is my goal/Death, set me free
In my living hell I can no longer be
Please bring me back home
Where i can be free"


Aqui é de facto demostrado todo o seu amor pelo próximo e a sua fé cega. :|

Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Re: WHITE METAL

Mensagempor Old_Skull » domingo ago 02, 2009 6:10 pm

Metal Cristão

=

Imagem


...é como a masturbação: satisfaz... mas não convence! :twisted:

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Re: WHITE METAL

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » domingo ago 02, 2009 8:02 pm

-Edges- Escreveu:onde arranjaste o dvd? So vi um video no youtube e pareceu-me muito porreiro ( o jawa da-lhe bem na bateria), soam muito melhor ao vivo que em album.


Mando-te o link.


Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes